Boa tarde, estava verificado o sistema esses dias apos um downgrade que realizei por problemas referentes ao arquivo de retorno, reparei que esta sendo realizado o backup automático todos os dias, mas os arquivos de backup não estão sendo listados na
Coloquei outro mkauth. Pois troquei de hd. Fiz o backup manual normal. Gerou um arquivo *.maz
Quando entro no novo mkauth e tento passar o backup. Carrega o arquivo e depois da erro dizendo que so aceita alguns tipos de arquivos. Inclusive .maz que é
Meu servidor Mkauth fica hospedado em nuvem, desde que eu o atualizei para a versao 18.01, notei que a quantidade de clientes listado listado em addrees liste no mikrotik é muito menor que a quantidade de clientes bloqueados no mkaut tipo: 105 clien
Pedro gostaria de lhe pedir e que você analise a necessidade de outros usuários na questão de imprimir apenas capa para quem usa o Gerêncianet, quando usamos a configuração da conta como Gerencianet, ficamos sem a opção de gerar a capa pa
gerei um código que pega as informações do servidor e coloca no formato xml, fiz porque o contador tem um programa que recebe os parâmetros em xml , ficando mas pratico o preenchimento do conteúdo para gerar NEF
Boa noite galera, to com uma duvida q está me comendo o juízo a dias. Estou com um servidor Dell 2950 com 32gb de memória ram. E estou na duvida de qual programa ou se existe algum sistema operacional próprio pra virtualização. Se alguém puder me dar
olá pessoal estou precisando de uma ajuda meu MK não está exibindo o texto de instruções no boleto, está tudo editado em contas bancárias: multa, juros, desconto, etc. Mas no boleto fica tudo em branco. O que pode ser, meu boleto é da caixa econômica
Bom dia, vejo que no endereço esta sendo possivel colocar nome de armário porem na pesquisa não aparece como pesquisar por armário que seria muito interessante pois muitos provedores estão fazendo varios armarios com olts esparramadas pelas cidades s
boa tarde, tive um problema com um mkauth parou de abrir por conta de uns downgrads que tinha sido feito, tenho um backup .maz, que abri e vi que tem os dados dos clientes, mais quando coloco para restaurar o backup no novo sistema instalado não sobe
Após anos usando o sistema isso nunca me ocorreu, sempre fiz os update e nunca tive problemas, porem após esse ultimo update estou com um problema com o syslog, em 2 dia o mesmo esta ficando com mais de 100gb+.
olá amigos recentemente adicionei a função google autenticador no mk mas agora nao consigo acessar pois no google autenticador me pede um codigo eu nao tenho teria alguma maneira de reverter esta configuração