Erro 500 Gerencianet
Boa tarde, estou tendo um problema com minha API Gerencianet, o erro apresentado é o 500 e os detalhes estão nas imagens a seguir.
Saiba mais…Boa tarde, estou tendo um problema com minha API Gerencianet, o erro apresentado é o 500 e os detalhes estão nas imagens a seguir.
Saiba mais…Mostra que a boleta não foi registrada conforme foto abixo. Sempre o gerencianet, com seus erros mais esdrúxulos. Mais alguem passou por isso ?
Saiba mais…Como poderia resetar a RB 450 sendo que no botão de reset só está reiniciando.
não me lembro a senha
Saiba mais…Ao tentar cadastrar o PAGSEGURO ou PAYPAL para receber via cartão de crédito não aparece as opções de multa e juros e o retorno automático tbm não funciona.
Alguma luz?
Saiba mais…Tenho notado algo diferente no Mk Auth desde a atualização feita pra cá. Quando um cliente está em débito com a empresa de uma determinada mensalidade e faz contato conosco solicitando a atualização da fatura, íamos na parte financeira do seu cadastr
Saiba mais…Pedro, poderia por favor adicionar grupo no filtro de notas fiscais
Saiba mais…Envio a remessa (meu banco é o BB) e quando eu olho ela, existem essas rejeições (na maioria dos clientes).
bom dia, estou com um problema com os boletos que os clientes tiram segunda via no sistema, porque ta saindo com 1 centavo a mais que o que esta registrado no banco. Alguem ta com esse problema ai e sabe com resolver?
Saiba mais…Na lista de carnês não impresso , imprimimos e mesmo assim muitos clientes continuam nesta lista. Neste caso nos perdemos quais carnês falta imprimir.
Ja a maioria quando impresso some da lista .
Alguem pode ajudar como solucionar este problema ? M
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, estou com Mk-auth em duas versões uma em 64 e a outra em 32 bits. O que ocorre... Eu preciso exportar a lista dos clientes da versão 64 para o 32 bits, porém não consigo, o sistema não aceita o arquivo gerad
Saiba mais…Boa tarde, to com o seguinte problema, na CCR o cliente está conectado, mais no mk-auth não já revisei as configurações
Saiba mais…Quero Saber de vocês amigos , quais aplicativos vocês usam para Documentação de rede e Mapeamento UTP de preferencia um mais em conta kkk ,pois tenho poucos clientes...
Saiba mais…Ola, seleciono todos, clico em alterar para adcionar o plano reduzido, ele nao muda nenhum, alem de mudar todos para plano reduzido (15) na realidade o campo e o plano 15, gostaria de mudar os dias para corte para 45 ddl que é a norma que a consultor
Saiba mais…Pessoal bom dia, sempre utilizei 300 dias para o maximo de atualziar um titulo no mk-auth.
Tenho alguns clientes que faco acerto a cada 4 ou 5 meses, preciso aumentar esse numero de 90. para mim é muito pouco.
Usava versao 18.01 sem problemas, agor
Saiba mais…Desmarquei as opções de mostrar páginas de aviso e bloqueio pois não quero mostrar. Acontece que o cliente ao ser bloqueado não se autentica no Radius. Gostaria que ele se autenticasse mas sem ver tela nenhuma e que apenas tivesse acesso a central do
Saiba mais…Bom dia.
Não consigo fazer a integração para emitir os boletos, na verdade, realizei todos os passos conforme visto nos tópicos, porem não consigo gerar nem boleto nem Carnê.
Alguém que já teve esse problema e conseguiu solucionar ?? me ajudem
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber o passo a passo para criar o arquivo de remessa diario corretamente para o banco, desde já agradeço a ajuda.
Saiba mais…Deletei as notas e agora pulou a numeração das que eu deletei. Como posso por em ordem novamente a numeração na sequencia!
Saiba mais…Ontem fiz a migração do sistema mk auth para a versão 18.01 e me deparei com alguns problemas. Os clientes que tinham a última parcela a vencer de um carnê, essa parcela juntamente com o carnê sumiram do sistema. Tive que criar um título avulso para
Saiba mais…