Boa tarde, Pedro!
Estamos com um problema no mk auth que as pessoas vem até aqui pagar os boletos, é dado baixa, dado comprovante, etc e no dia do bloqueio automático, 10 dias depois do vencimento, essas pessoas tem o boleto dado como não pago e são bloqueadas.
Teria algum problema comum que aconteça isso ou é algo exclusivo daqui?
O que devo verificar para resolver este problema?
Desde já, agradeço!!
Respostas
Amanda, entre no cadastro desses clientes, vá em financeiro, altere para carnê ou boleto e veja se existem cobranças a mais para esses clientes.
Obrigada pelo retorno, Patricia! Realmente notamos que existiam títulos duplicados porém foram apenas 1 ou 2 clientes.
Nós conseguimos ver pelos logs do sistema que foi recebido o título e mesmo assim ele consta como não pago. Além disso notamos que em alguns clientes que vinham até nós pagar que o boleto do mês de janeiro havia desaparecido, existia mês 12, mês 02, mas não o mês 01.
Realmente estamos tendo diversos problemas com essa questão de carnês ultimamente. Uma boa noite para você!
Boa noite meninas,
Eu estava tendo problemas com boleto duplicado no meu mkauth e resolvi da seguinte forma.
1) Fiz um backup do meu mkauth e dos meus templates (Att não alterou meu template mas copiei assim mesmo)
2) Loguei no mkauth pelo putty e digitei mkauth
3) Selecionei a opção de atualização e aguardei
Assim que concluiu, fiz um teste e o problema de duplicação dos boletos acabaram para mim.