Bloqueio de clientes que pagaram

Boa tarde, Pedro!

Estamos com um problema no mk auth que as pessoas vem até aqui pagar os boletos, é dado baixa, dado comprovante, etc e no dia do bloqueio automático, 10 dias depois do vencimento, essas pessoas tem o boleto dado como não pago e são bloqueadas. 

Teria algum problema comum que aconteça isso ou é algo exclusivo daqui?

O que devo verificar para resolver este problema? 

Desde já, agradeço!! 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amanda, entre no cadastro desses clientes, vá em financeiro, altere para carnê ou boleto e veja se existem cobranças a mais para esses clientes.

  • Obrigada pelo retorno, Patricia! Realmente notamos que existiam títulos duplicados porém foram apenas 1 ou 2 clientes.

    Nós conseguimos ver pelos logs do sistema que foi recebido o título e mesmo assim ele consta como não pago. Além disso notamos que em alguns clientes que vinham até nós pagar que o boleto do mês de janeiro havia desaparecido, existia mês 12, mês 02, mas não o mês 01.

    Realmente estamos tendo diversos problemas com essa questão de carnês ultimamente. Uma boa noite para você! 

  • Boa noite meninas,

     Eu estava tendo problemas com boleto duplicado no meu mkauth e resolvi da seguinte forma.

    1) Fiz um backup do meu mkauth e dos meus templates (Att não alterou meu template mas copiei assim mesmo)

    2) Loguei no mkauth pelo putty e digitei mkauth

    3) Selecionei a opção de atualização e aguardei

    Assim que concluiu, fiz um teste e o problema de duplicação dos boletos acabaram para mim.

This reply was deleted.