Erro opção de gerar NFE versão 4.113

Estou com problema na hora de gerar o arquivo de gerar nota para o sistema da diginota, faço o procedimento normalmente mas a hora que o sistema deveria gerar o arquivo pra download ele retorna um erro.

Pra pode gerar tenho que actualizar ai funciona mas como da versão 4.113 não tem como alterar o domínio de acesso

conforme link abaixo

(http://mk-auth.com.br/forum/topics/duvida-alterar-diretorio-dominio-com-br-admin?id=2529151%3ATopic%3A676361&page=3#comments)

Ai tenho que fazer downgrade para versão 4.113 que esta com esta opção de gera nota bugada conforme foi relatado em post anterior ( http://mk-auth.com.br/forum/topics/erro-ao-processar-arquivos-de-notas-fiscais .)

Ja as versões mais novas estão linkada todas por admin  então não adianta nada eu alterar no apache que não ira funcionar.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Mas como faço pra alterar a opção admin por outro nome  no link de acesso pois a versão nova é toda linkada uma pagina com a outra e não resolve alterar no apache?
    Ou se tiver a iso da versão 4.113 que funcione a a parte de gerar NFE ja me ajuda.

Patricia Costa disse:

Israel, se for possível instale novamente o sistema através desse link e teste a versão atual.

Caso preciso de um novo registro, me informe o email de registro.

Israel de Andrade Alves disse:

Impossível utilizar a versão atual MK-AUTH 64 BITS 18.02, quando faço upgrade da versão MK-AUTH 64 BITS 4.113 pra esta versão MK-AUTH 64 BITS 18.02 pra poder emitir nota, este sistema oculta carnes de clientes e bloqueia clientes em dia, não sei mais o que fazer pois pra cada situação tenho que ficar fazendo dowgrade ou upgrade já tem um tempo que estou pedindo ajuda tem alguém que possa me ajudar?

• Israel, se for possível instale novamente o sistema através desse link e teste a versão atual.

Caso preciso de um novo registro, me informe o email de registro.

Israel de Andrade Alves disse:

Impossível utilizar a versão atual MK-AUTH 64 BITS 18.02, quando faço upgrade da versão MK-AUTH 64 BITS 4.113 pra esta versão MK-AUTH 64 BITS 18.02 pra poder emitir nota, este sistema oculta carnes de clientes e bloqueia clientes em dia, não sei mais o que fazer pois pra cada situação tenho que ficar fazendo dowgrade ou upgrade já tem um tempo que estou pedindo ajuda tem alguém que possa me ajudar?

• Impossível utilizar a versão atual MK-AUTH 64 BITS 18.02, quando faço upgrade da versão MK-AUTH 64 BITS 4.113 pra esta versão MK-AUTH 64 BITS 18.02 pra poder emitir nota, este sistema oculta carnes de clientes e bloqueia clientes em dia, não sei mais o que fazer pois pra cada situação tenho que ficar fazendo dowgrade ou upgrade já tem um tempo que estou pedindo ajuda tem alguém que possa me ajudar?

This reply was deleted.