Estou com problema na hora de gerar o arquivo de gerar nota para o sistema da diginota, faço o procedimento normalmente mas a hora que o sistema deveria gerar o arquivo pra download ele retorna um erro.
Pra pode gerar tenho que actualizar ai funciona mas como da versão 4.113 não tem como alterar o domínio de acesso
conforme link abaixo
Ai tenho que fazer downgrade para versão 4.113 que esta com esta opção de gera nota bugada conforme foi relatado em post anterior ( http://mk-auth.com.br/forum/topics/erro-ao-processar-arquivos-de-notas-fiscais .)
Ja as versões mais novas estão linkada todas por admin então não adianta nada eu alterar no apache que não ira funcionar.

Respostas
Mas como faço pra alterar a opção admin por outro nome no link de acesso pois a versão nova é toda linkada uma pagina com a outra e não resolve alterar no apache?
Ou se tiver a iso da versão 4.113 que funcione a a parte de gerar NFE ja me ajuda.
Patricia Costa disse:
Israel, se for possível instale novamente o sistema através desse link e teste a versão atual.
Israel de Andrade Alves disse:
Impossível utilizar a versão atual MK-AUTH 64 BITS 18.02, quando faço upgrade da versão MK-AUTH 64 BITS 4.113 pra esta versão MK-AUTH 64 BITS 18.02 pra poder emitir nota, este sistema oculta carnes de clientes e bloqueia clientes em dia, não sei mais o que fazer pois pra cada situação tenho que ficar fazendo dowgrade ou upgrade já tem um tempo que estou pedindo ajuda tem alguém que possa me ajudar?