[resolvido] Falha Autenticação

Bom dia, formatei meu MK-AUTH e restaurei o backup mas os clientes não sobem. Ele está sem registro para novas inclusões de clientes até me enviarem nova chave conforme solicitado, não sei se isto é motivo para não logar.

Alguém pode me informar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei verificar, obrigado...

    Fernando Augusto Poltronieri disse:

    Pedro é uma versão antiga (instalando vem com a versão 4.11 se não me engano), porém mesmo atualizando nada resolve. Tive que excluir esta versão e reinstalar com a versão atual disponível.

  • Para inserir o código sql mencionado tem que abrir o putty e colocar o endereço do Mk-auth, inserir o usuário e senha do Mk-auth e você será redirecionado para a tela principal do mk-Mk-a, pressionar ESC para ir para o terminal e ai sim digitar o código que passei. Você pode fazer o download do putty neste site: https://www.putty.org

  • Fiz um Backup e formatei o sistema. Voltou autenticar. Fica o resgistro do erro. Sem fazer alteração, do nada parou de autenticar os clientes. Tenho conhecimento intermediário e sei quando é só falha na comunicação e quando a solução está ao alcance do usuário. Foi resolvido, mas nao identifiquei o problema!

  • 1094948778?profile=RESIZE_710x

    Quando vou abrir um chamado ou qualquer outra alteração, reporta algo como essa mensagem

  • No putty, acessando a tela do servidor:

    mysql -u root -pvertrigo

    use mkradius

    ALTER TABLE radcheck ADD COLUMN ativo2 enum('s','n') DEFAULT 's' AFTER ativo;

    Com estes comandos, se o problema for o mesmo o MK-AUTH já deve autenticar.


    Só estes comandos têm que ser executados todos os dias, pois, parece que a rotina de baixa de títulos deleta esta coluna, aí tem que executar o comando novamente.

    Para resolver definitivamente tem que baixar a nova versão e reinstalar o sistema.

  • como resolver isso?

    tambem estou com o mesmo problema

  • Como faz para addicionar essa coluna, companheiro? Aqui clientes nao querem logar desde ontem e a comunicação Mikrotikx Mkatuh esta tudo ok, sendo que nada foi alterado!

    Fernando Augusto Poltronieri disse:

    Resolvi, coluna ativo2 faltando inseri manualmente e subiu, formatei 03 vezes e não subia os clientes, agora rodando, porém não sei se funcionará normalmente as demais funções. Vamos ver. Ainda esperando arquivo de registro.

  • Pedro é uma versão antiga (instalando vem com a versão 4.11 se não me engano), porém mesmo atualizando nada resolve. Tive que excluir esta versão e reinstalar com a versão atual disponível.

  • sua instalação anterior que estava com problemas Augusto era nova ou já tinha algum tempo e começou a apresentar problemas ? pergunto pois estou tentando descobrir qual instalação ocorre esse erro...

    Fernando Augusto Poltronieri disse:

    Eu reformatei com a nova iso e resolvu Patricia. Obrigado.

  • Eu reformatei com a nova iso e resolvu Patricia. Obrigado.

This reply was deleted.