Boa noite, quando seleciono a opção pra não gerar arquivo de remessa e excluir clientes bloqueados, por exemplo a mais de 90 dias, pra não gerar pra clientes desativados tbm, o sistema gera remessa para apenas uns 10 clientes ele gera a remessa, e possuo mais de 200 clientes desbloqueados.

mkauth erro.PNG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Posso eu mesma fazer um teste?

    Diego Rodrigues disse:

    quando não seleciono nada, os desativados estão entrando no arquivo de retorno sim, dai eu vou e coloco pra não gerar titulo pra bloqueado com mais de 90 dias e o sistema não gera remessa é pra quase ninguém, quando vou olhar pra quias clientes ele gerou remessa só aparece uns 10, sendo que tem mais de 200 clientes desbloqueados. isso que queria entender, o porque do sistema não gerar títulos para os clientes que não estão bloqueados sendo que pede pra ele excluir apenas da remessa os clientes com mais de 90 dias bloqueados.

  • quando não seleciono nada, os desativados estão entrando no arquivo de retorno sim, dai eu vou e coloco pra não gerar titulo pra bloqueado com mais de 90 dias e o sistema não gera remessa é pra quase ninguém, quando vou olhar pra quias clientes ele gerou remessa só aparece uns 10, sendo que tem mais de 200 clientes desbloqueados. isso que queria entender, o porque do sistema não gerar títulos para os clientes que não estão bloqueados sendo que pede pra ele excluir apenas da remessa os clientes com mais de 90 dias bloqueados.

  • Diego, você não está selecionando nenhuma opção e mesmo assim os clientes bloqueados e desativados estão entrando no arquivo?

  • bom dia, eu uso bradesco e caixa, não estou selecionando nenhuma opção, apenas títulos novos, que não tiveram registro no bando ainda, em nenhum dos bancos esta funcionando corretamente. meu mk-auth é o 18.02

  • Bom dia prezado,

    Qual a versão do seu sistema?

    Qual banco você utiliza?

    Faz um teste sem selecionar nenhuma opção e confira se entrou no arquivo, algum cliente bloqueado ou desativado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.