PROBLEMA DE BLOQUEIO NO mkauth v18.02.
BOA NOITE, O MEU SERVIDOR MK AUTH NÃO ESTÁ BLOQUEANDO OS CLIENTES COM BOLETOS VENCIDOS, COMO FAÇO PRA RESOLVER ESSA QUESTÃO, SÓ CONSIGO BLOQUEAR NO MODO MANUAL.
Saiba mais…BOA NOITE, O MEU SERVIDOR MK AUTH NÃO ESTÁ BLOQUEANDO OS CLIENTES COM BOLETOS VENCIDOS, COMO FAÇO PRA RESOLVER ESSA QUESTÃO, SÓ CONSIGO BLOQUEAR NO MODO MANUAL.
Saiba mais…Sou usuário do mkauth a mais de 8 anos, e sempre tive o problema de envio automático nos dias que antecipam o vencimento. A solução é sempre a mesma formata instala e funciona por uns meses e para novamente, envia para alguns e para outros não. Para
Saiba mais…quando se emiti um boleto, aparece a referencia no boleto tipo, refente ao mês tal e ano tal, mais quando gera um nota fiscal so aparece o serviço mais nao diz de que mês se refere...
se tem como adéqua ou se alguem sabe como colocar, e poria me ajud
Saiba mais…Pessoal, boa noite.
Passei algumas vezes pela seguinte situação:
Cliente em débito é bloqueado e desativado pelo sistema certinho. Aí o IP dele fica livre para outra instalação (aqui deixo fixo o ip de cada cliente). Ao inserir um novo cliente, vou
Saiba mais…Estou com dificuldades para baixas as notas fiscais geradas, quando tento, ele não acha o arquivo no diretório, como mostra nas fotos...
BOA TARDE, MKAUTH NÃO ESTA AUTENTICANDO OS CLIENTES, POR ALGUM MOTIVO, PARA VOLTAR A AUTENTICAR EU TENHO Q ALTERAR O USUARIO E DISCAR, COMO RESOLVEMOS O PROBLEMA? REPARAR O BANCO RESOLVE?
Saiba mais…Boa noite, estou criando um script para fazer backup do mk-auth em alguns horários durante o dia, eu ate consegui fazer o backup, peguei umas dicas de outros fóruns aqui do próprio mk-auth, o comando que estou utilizando para fazer o backup é "mysqld
Saiba mais…Boa tarde, estou com um erro ao gerar os carnês para o gerencianet. Fui gerar e primeiro ele gerou varios boletos no gerencianet... cancelei e apaguei dos dois e fui gerar agora e ta dando o erro que segue em anexo.
Ja tinha gerado boleto antes e es
Saiba mais…BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO ATUALIZAÇÃO DO MEU MK AUTH 4.106, PRA VERSÃO MAIS RECENTE, E SE AFETAR ALGUMA COISA NOS CLIENTES SE EU FAZER ISSO, OU NÃO MUDA? PODERIA ME AJUDAR?
Saiba mais…Boa tarde, estou com uma duvida o seguinte. Fiz todas as configuraçoes de ip e tudo tanto no meu servidor como no meu mikrotik. porem quando chega na parde te cessar o webadmin para colar a chave ssh não consigo. poderia me ajudar ?
Saiba mais…Olá... tenho gerado arquivos remessas com a opção para solicitar a baixa dos títulos pagos ou deletados do sistema. Porém, não tem funcionado. Tenho que solicitar a baixa manual diretamente do site do banco.Trabalho com o Sicredi. Gostaria de saber q
Saiba mais…O Mk auth parou novamente do nada de enviar email de 5 e 10 dias antes do vencimento, os outro tais como: envio manul, mensagem de de atraso a 5 dias e 10 dias, backup, tudo funciona.
Alguém tem uma solução em definitivo? Esta difícil continuar com o
Saiba mais…Boa tarde,
Gostaria de saber como faço para gerar uma remessa dos clientes/boletos que não foram gerados. Marcando sim ou não na opção remetidos o sistema esta gerando de todos os clientes mesmo dos que já foram gerados.
Versão utilizada do sistema
Saiba mais…Já marquei todos os clientes para receber nota fiscal. Vou fazer um passo-a-passo do que fiz pra ver se esta certo. Fui em financeiro/Controle de Titulos/Listar todos os Titulos. Como estou em fevereiro quero gerar as notas de janeiro. Nos campos dat
Saiba mais…Boa , estou com a versão nova do gerencianet e fiz todos os procedimentos necessário para
o sincronismos , porem o arquivo retorno da uma mensagem de erro, porta 443.
Gostaria de saber se alguém pode me informa a porta correta , eu uso o ip fixo no
Saiba mais…Bom dia pessoal sou novo aqui, e passei a usar o mk faz 4 dias, fiz um teste de bloqueio manual do cliente e vi que mesmo constando como bloqueado o cliente se loga e navega normalmente, como posso proceder para resolver esse problema.
Saiba mais…instalei a versão 18.02 e gostaria de saber se algúem tem solução pra pgaviso em pppoe, o mkauth não está colocando na addres-list os ips dos usuários que estão com títulos vencidos.
Saiba mais…Acabe de vez com sua dor de cabeça com o mkauth. Script 100% funcional sem estress
1-Configure o SSH e FTP corretamente conforme o manual
2-Baixe sua chave SSH e add ao mikrotik conforme o manual|
3-Teste sua Conexao SSH com seu mikrotik
. Tenha seu
Boa tarde, utilizo o mk-auth a pouco menos de 1 mês e me deparei com um problema. Fiz a integração dela com o gerencianet, mas os meus clientes não estão bloqueando por falta de pagamento. Nem mesmo fica marcado como inadimplente. Utilizo a opção car
Saiba mais…Ja a alguns dias, meu sistema bugou aqui e quase perdi tudo, eu fiz a instalação do sistema 64bits, e rodou direitinho, sistema de backup funcionando perfeitamente, enviando para pendriver, e-mail e mega.
Estranhamente depois que consegui voltar o ba
Saiba mais…