Olá pessoal boa tarde!
Os meu boletos estão sendo gerados de uma forma errada, antes quando eu gerava os boletos para os clientes, ficava o nome lâminas PDF, e agora fica o nome baixar PDF e ainda por cima vou baixar as folhas do carnê de clientes e
Olá pessoal, estou com um problema no qual o sistema não estar bloqueando os clientes com títulos atrasados, configura para bloqueia com 5 dias após apagamento, mas o mesmo não fica sem em vermelho após esse prazo, verão do mk 18.01.
Conversei com o pessoal da gerencianet referente a pagamento com cartão de crédito, ex. tenho clientes que fala que esquece de pagar os boletos e eles pedem para pagar com cartão de crédito mensalmente ja vir cobrando na fatura, o p
Boa tarde, a versão 18.1 ficou muito boa, so estou sentindo falta da opção "ATRELAR" na aba titulo avulso, o que é muito bom porque facilita nosso dia a dia. no mais parabéns pelo sistema!
Boa tarde amigos
Vi esse vídeo https://youtu.be/Um7fCHe5WgU e já estou animado pra meter o MKAUTH nela, até porque a mesma já vem com Debian nativo e é uma placa que está em tudo na frente da RBPi3. Alguém já viu ou já experimentou o MKAUTH nela ?
O meu sistema está efetuando bloqueios apenas com carnês vencidos, entretanto, boletos emitidos à vulso não está reconhecendo/bloqueando. Tentei localizar a opção para bloqueio também dos títulos mas não localizei. Alguém pode me dizer como
Boa tarde Pessoal, estou usando o MK a poucos meses e agora neste mês preciso gerar as notas, até ai tudo tranquilo porem quando gero as notas ele vem com o mes de referencia com as 2 datas no final do mês??
Olá amigos, estamos fazendo o upgrade de planos via rádio para planos via fibra-óptica. Creio que alguns amigos também tenham essa dúvida de como configurar os planos no mk-auth, já que serão planos de velocidade bastante superiores. Caso alguém já t
Estou tendo problema para atualizar o MK-AUTH, 18.01 para 18.02, abaixe a versão 64 e restaurei o banco de dados, mas ai quando tento atualizar ele responde "Tarefa concluída".
Então fiz um Downgrade no sistema para ver se funcionava, esc
Boa noite Pedro, comprei um provedor e o cara usava o mkauth tambem, fiz questão de comprar uma nova licença montar uma maquina nova, porem o mkauth dele está muito desatualizado. e quando eu jogo o backup dele no mkauth novo não sobe as informações.
Bom dia, as vezes faço pesquisa do cliente pelo endereço, mas na pesquisa não da para incluir o numero da casa, tenho uma rua aqui com 17 clientes e outras até mais, seria interessante ao colocar o endereço poder incluir o numero da casa na pesquisa,