OLÁ PEDRO MEU MK AUTH 18.02 NÃO ESTA BLOQUEANDO OS CLIENTES INADIMPLENTES AUTOMATICAMENTE, COLOCO PRA BLOQUEAR COM 5 DIAS DE ATRASO, MAIS NÃO BLOQUEIA, TENHO QUE FAZER MANUALMENTE, AS REGRAS ESTÃO TUDO CERTA, O QUE PODE SER ME DAR UMA LUZ AI...
Olá! Estou com esse problema gigante no meu MK-Auth. Estou começando a usar o sistema e quero colocar ele em minha rede, porém, sempre fico nesse problema de autenticação. Já fiz de tudo, configurei a desconfigurei o serviço, a RB a mesma coisa... A
Atualizei a versão 18.02 de 32 bits para 64 bits e o bloqueio de clientes parou de funcionar, na verdade o mk-auth não está mais gravando no address-list do firewall os ips com pgcorte, automaticamente o bloqueio não funciona, alguém tem ideia do que
Bom dia, formatei meu MK-AUTH e restaurei o backup mas os clientes não sobem. Ele está sem registro para novas inclusões de clientes até me enviarem nova chave conforme solicitado, não sei se isto é motivo para não logar.
MkAuth mudou senha de login PPPOE de alguns clientes e deixa a senha do mkauth como padrao e não permite mudar a senha pppoe no sistema,mas mesmo assim esses cliente continua com internet normalmente,
Recebi um aviso da Gerencia do Sicoob, banco este que utilizo para emissão e recebimento de cobranças, sobre nova exigência da Febraban para CNAB 240 (Carteira registrada). Segue abaixo o aviso:
Atualizei de 32 para 64 bits, estava usando a versão 18.01 de 32 bits atualizei para versão 18.02 de 64 bits, o login que aparecia no controle de caixa desapareceu, observei direto no banco de dados e constatei que realmente o sistem
notei que o cliente não estava saindo do plano turbo, atualizei para versão 18.02 e continua com o mesmo problema, nem quando deleto o queues e derrubo o cliente diretamente no mikrotik quando o cliente reconecta o queues continua como turbo.
Salve Pedro , na versao 1802 o envio sms automatico n esta funcionando , manualmente vai
Obs , o bot gera normal titulos e o bot gera normal os backups , os clientes estão marcados pra receber o sms , a hora do sistema está correta , e as mensagens
Boa noite pessoal atualizei pra versao 18.02 e agora quando coloco o cliente o primeiro boleto sai com valores acima do valor do plano,por exemplo hoje cadastrei um cliente com vencimento pro dia 30 de cada mes o primerio boleto ficou pra dia 28/02 c
Pessoal tenho um provedor e preciso de suporte de alguem bem expert na area. Não sou tecnico só tenho o provedor. O meu tecnico virou concorrente derrepente. Estou todo dia perdendo cliente pelos seguintes motivos. - 80% dos clientes estão conectado c
O campo 'acréscimo' no financeiro adiciona um valor no campo 'acréscimo' na hora de gerar um carnê...no entanto ao clicar em inserir para gerar o carnê o valor das parcelas continua o valor original.