bloqueio nao esta funcionando
Meu mk-auth esta na versao 18.01 não está funcionando o bloqueio do cliente
no cadastro do cliente esta com status bloqueado, mais o cliente loga normalmente e utiliza a internet!!!!
Saiba mais…Meu mk-auth esta na versao 18.01 não está funcionando o bloqueio do cliente
no cadastro do cliente esta com status bloqueado, mais o cliente loga normalmente e utiliza a internet!!!!
Saiba mais…mapa que ver os cliente pelo google maps
Saiba mais…Ola boa noite estou precisando de uma ajuda de vcs do grupo, preciso fazer a NFe modelo 21 e não estou conseguindo sigo todas as etapas encontrada aq no forum mas nao dar certo,
faço todos os procedimento mas nao consigo validar as notas no programa
Saiba mais…pessoal sou novo aqui, integrei meu mk auth no mikrotik, fiz os testes ssh deu tudo ok! porem nao sei se o Radius está funcionando.
fiz uma pool no mk auth, quand vou cadastrar um plano escolho a pool e la ela mostra que não existe e o plano nao fica
Saiba mais…Galera
Fiz uma cagada aqui
Alguém poderia me disponibilizar o arquivo /var/www/index.php
Saiba mais…Uns 4 dias atrás meu mk auth parou de enviar backup automático para meu email e enviar emails para meus clientes, já fiz a configuração novamente do servidor smtp, já configurei com outros email e nada, fiz downgrad e upgrade e nada de funcionar, não
Saiba mais…Olá preciso do arquivo cadastro.php do mk-auth 64bits versão 18.02, por favor.
Saiba mais…Bom dia alguem pode por favor me ajudar baixei a vesão iso 18.01 q esta no site , instalei e registrei , agoroa estou com um problema q n consigo acresentar nenhum cliente pq na aba faça seu cadastro nao aparece o compo celular o que fazer?
Saiba mais…Pessoal, desculpem se for tópico repetido. É que não encontrei nada no fórum referente a emissão de NFE no estado do RS com o MKAuth. Alguém utiliza ou poderia me esclarecer como funciona? Se tem algum tópico já sobre isso e puderem me direcionar, ag
Saiba mais…Pessoal, alguém poderia me ajudar?
Estou com dificuldades para bloquear meus clientes... está configurado para bloquear com 10 dias de atraso porém ao chegar os dez dias no sistema não fica vermelho...
Alguma alma iluminada ?
Já efetuei o down
Saiba mais…Boa tarde, por favor, como faço pra habilitar a função da nota fiscal 21/22 no sistema?
Saiba mais…Pedro, boa noite.
Um cliente meu está com o seguinte problema:
Os assinantes estão cadastrados no mk-auth, de um tempo para ca, muitos assinantes não conseguem se conectar no pppoe com a mensagem de usuário e senha incorreto.
Olhei no sistema e est
Saiba mais…Instalei o MK-Auth e agora fui fazer a remessa de um boleto. O sistema substituirá o MK-solutions na virada do mes. Obtive o erro abaixo, após os boletos ja terem sido homologados com sucesso pelo SICOOB ha 20/30 dias.
A linha 1 posição 33 até 52, c
Saiba mais…Ao parcelar no contas a pagar a primeira parcela é exibida como o exemplo abaixo:
compra em 3 parcelas:
Parcelas: 0/3, 1/3, 2/3.
Saiba mais…Boa Tarde.
fiz a migracao da versao 4.11 para a 4.13.
apartir dai quando gero o arquivo para envio ele da erro file not found
alguma dica ?
grato
Luciano Queija Siqueira
Saiba mais…Olá pessoal!
Aguem já passou por isso que pudesse da uma força, Mkauth deu umas travadas de ontem para hoje, e hoje já não aparece mais os clientes bloqueados e nem os em atraso e também ficou com a data errada. (imagem em anexo)
add fast-forward=no name=Local
/interface ethernet
set [ find default-name=ether1 ] comment="link1 net 200mb" speed=100Mbps
set [ find default-name=ether2 ] comment="link2 net 120mb" speed=100Mbps
set [ find default-name=ether3 ] name=ether3-cliente
Alguém já teve esse problema? Começou hoje, já fiz update manual e não resolveu!
Saiba mais…