Boa tarde, estamos com problemas ao realizar o envio dos nossos arquivos de remessa para o itaú. Todas as remessas que criamos no Mk auth e transmitimos para o itaú são rejeitadas.

 Vou mandar uma imagem da resposta deles no nosso e-mail a respeito do motivo dessa rejeição.

 Gostaria de saber se a patrícia poderi me ajudar nessa questão e quanto me cobraria para resolver de uma vez por todas?



Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Opa, boa tarde Patricia. Então, eu criei o arquivo de remessa modelo cnab240 dessa conta do itaú e criei um boleto na minha conta que tenho cadastrado no mk auth. Enviei o boleto PDF por e-mail e a remessa foi transmitida pelo app do itaú.

     Não cheguei fazer dessa forma que faou não, poderia me ajudar? Se não for te atrapalhar poderia me ajudar pelo team wiew que nem da última vez?

     Att,

  • Marcio, vi sua mensagem no privado. Marcio, você enviou os boletos que são gerados também no arquivo de carta de homologação? Pois o arquivo de remessa que eu alterei foi duma carta de homologação.

    3051613796?profile=RESIZE_710x

  • Recebi e já lhe enviei de volta, tente novamente e após feita a alteração pelo Pedro eu lhe aviso.

  • Enviei! recebeu?

    Patricia Costa disse:

    Pode aceitar a solicitação e enviar pelo privado se achar melhor.

  • Pode aceitar a solicitação e enviar pelo privado se achar melhor.

  • Mando por aqui mesmo?

  • Se estiver ainda em fase de homologação, então gera um arquivo que irei fazer a alteração manualmente para você enviar para o banco. 

  •  Bom dia Patrícia, sim, estou gerando no cnab 400 para a caixa economica, mas estamos migrando para o Itaú que é muito melhor para nós sendo que eles trabalham somente com cnab 240.

  • Marcio, se você puder gerar com a CNAB400, então gera, pois irei passar essa correção na 240 para o Pedro.


  • 2892398870?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.