Salve rapaziada do mk auth e seus utilizadores, venho aqui fazer minha primeira postagem com uma duvida minha, configurei todo meu mk auth conforme o que eu sei.... conseguir acesso pra fora da rede atraves do cloud da rb e pelo ddns também. segue ab
Amigos Li alguns tópicos sobre montar mk-auth em uma maquina e colocar um IP fixo nele,fiz tudo que estava ao meu alcançe de conhecimento que é quase 0 não tive sucesso alguém tem alguma opinião que possa me ajudar, já esta tudo funcionando com IP po
OLA GENTE BOA NOITE ALGUÉM PODE ME DA UMA AJUDINHA POR FAVO
É O SEGUINTE TENHO PLANOS DE 1M 2M 4M 6M 10M QUAL UPLOAD EU COLOCO EM CADA PLANO DESSE QUAL É O UPLOAD CERTO PRA ESSES PLANO VCS PODE TIRA MINHA DUVIDA
Olá a todos, depois da última atualização o sistema passou a exibir clientes sem carnê de forma diferente, mostra os isentos juntos, não há uma opção para deixar os isentos fora. Da forma que era facilita bem mais na impressão de carnês mês a mês ...
Bom dia Patricia, estou com dificuldade na geração de carnês. tenho cadastrado 349 clientes. dos quais 89 já pagaram seus carnês da remessa anterior de fev a maio, os demais ainda tem uma parcela a pagar no mês de maio. gostaria de gerar o carne para
Tenho clientes com faturas vencidas utilizando a conexão.. a opção de "Configuração de corte" já está habilitada, porém o sistema não está bloqueando os clientes. Poderiam me auxiliar quais são as regras para bloquear clientes com pendencia fi
Bom. Embora tenho pesquisado, não encontrei claramente respostas para as dúvidas que tenho em relação ao responsável que o provedor tem que ter por obrigação. Antes do CREA “expulsar os técnicos”, apenas alguns técnicos podiam ser responsável por um
Tenho dois mk-auth rodando na rede, queira unifica-los em um unico servidor porem os servidores tem planos e bancos diferente. É possivel fazer a unificação?
Bom dia gente, integrei o mk com o gerencianet, usando o profile do fortunus, testei e o primeiro pagamento funcionou perfeitamente, caiu no banco e deu baixa automatico dentro do mk auth, porem o segundo pagamento ocorreu varios dias depois e nao de
ola rapaziada um salve a todos, gente to precisando de uma receita de bolo pra resolver o meu problema sou novo na area e preciso configurar o mk auth no seguinte senario. tenho uma rb com dois links entrando na porta um e dois, na porta 3 uso para o
Bom dia, gostaria de saber se ha como registrar no sistema caixas CTOs ou PacPons, para poder abrir chamados de reparos ou instalações das mesmas, pois seria de muita importância, obrigado....
Boa tarde pessoal quem puder me ajudar a fazer alteração no arquivo de retorno o pessoal do banco informou que esse número 2 era para tar com o 3 não tô sabendo como alterar o mesmo para poder abaixar ficar automática Alguém poderia me ajudar