Olá Pedro. No controle de caixa , quando filtramos por data , ele deveria fazer um calculo automático do valor de Entrada - o Valor de saída , assim ficaria mais fácil saber o saldo real no período filtrado.
Boa tarde. alguém me ajuda. não estamos conseguindo gerar boleto com a integração juno.com.br, quando tentamos o mk auth trava. já fiz atualização, já mandei email pro suporte mk-auth e ninguém responde.
MK AUTH MUDANDO A SENHA DOS USUÁRIOS QUANDO ADICIONO O BANCO NO CADASTRO, ONTEM FUI ADICIONAR O BANCO NOS CLIENTES QUE TAVA SEM, ASSIM QUE SALVAVA COM POUCO TEMPO OS CLIENTES ME LIGAVA DIZENDO QUE ESTAVA SEM INTERNET, QUANDO FUI OLHAR NO LOG DO MIKRO
Pessoal ao fazer Update pra versão 18.02, as contas bancárias somem do sistema. Ao fazer downgrade pra versão 4.113 elas voltam a aparecer. Como resolver esse problema?
Estou com um servidor (MK-AUTH 64 BITS 4.113) que até o mês passado informava nas notas dos títulos as informações que vinham no arquivo retorno (entrada confirmada..., processado no arquivo..., titulo rejeitado..., etc).
Opa, ultimamente estou vendo tutoriais na internet pra o mikrotik enviar log e backup para o email (gmail), só que os tutorias que vejo na internet são antigos, alguem poderia me ajudar com isso ?
Estou com o seguinte problema, gerei um boleto para ser pago dia 08 porém o mkauth ta aumentando o prazo até o dia 10. Queria entender o motivo. Vale lembrar que estou dando 1 dia apenas para o mkauth bloquear o cliente.
Bom Dia Pedro , estou configurando o mk para usar em meu servidor , gostaria de saber como fazer para o mk dar baixas em boletos que tenho no gerencianet , tem bastante clientes com boletos ja gerados no gerencianet ,gostaria de saber como faze
gente como faço para acessar as configs dos roteadores dos cliente para por exemplo mudar a senha do wifi sem que eu tenha que ir na casa do cliente? agradeço a quem responder!
Pedro Boa tarde
Como faço e quais são as consequências quando alterarmos a razão social e dados da empresa no mk auth?
Estamos mudando de razão social mais não quero perder os meus boletos que já estão impresso e quero migrar aos poucos para outra ra