BOLETO COMO CARNÊ
não consigo gerar os boletos no modo carneê,estou usando a versão 4.113 porq a 8.2 tava pior ainda
Saiba mais…não consigo gerar os boletos no modo carneê,estou usando a versão 4.113 porq a 8.2 tava pior ainda
Saiba mais…Boa tarde galera,
se alguem poder me ajudar ficaria grato...
gostaria saber como faço pra adicionar contrato do cliente na central do assinante.
pra deixar disponivel, pois alguns cliente ja me solicitaram aqui, ai toda vez tenho q scaniar e mandar
Saiba mais…Preciso de ajuda sei que tem muita postagem no forum referente ao meu problema mas nao obtive sucesso em nem uma por isso venho recorer ao forum e a ajuda do pedro filho
estou com problema em varios boletos isso começou a acontecer a uns 2 meses
sem
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Dessa vez o bicho pegou, fui colocar um redirecionamento em uma página editável e agora toda vez que tento editar o portal pelo menu hotsite > Paginas do hotsite sou redirecionado pro link que criei, sem ter tempo de editar algo.
Saiba mais…Ola.
E menu para de funcinar quando clicamos no link do addon.
veja na imagem, ao passar o mouse nos menus eles não abrem, mas ao voltar na tela inicial do mkauth volta a funcionar.
Versão 18.02 64b update 05/05
Saiba mais…Olá, Comecei a usar o Mk-auth para geração de notas modelo 22 à pouco tempo, até então tudo deu certo, primeiro enviamos um pedido a receita estadual para que pudéssemos começar a utilizar este tipo de nota, depois que tiramos todas que precisávamos
Saiba mais…bom dia ,instalei o mk auth versao 18.01 que baixei para iniciar os testes mas uso boleto facil e pede para estar ultilizando a versao 18.02 para fazer a integraçao mas nem pelo terminal consigo fazer a atualizaçao ,alguem pode dar uma mao.
Saiba mais…Boa tarde.
venho aqui perguntar se na versao 32 bits nao vai ter mais update, pois quando vou atualizar diz não ter mais atualizaçoes para 32 bits.
Saiba mais…Olá galera, espero que possam me ajudar em uma situação urgente.
Sou provedor a 4 anos, e para facilitar, no meu bairro principal gero carnês e os levo impressos até os clientes, ou, os mesmo vem buscar em minha loja.
Minha impressora antiga era uma
PEDRO O https://smsgateway.me/ PAROU DE FUNCIONAR GOSTARIA DE SABER SE TERIA CONDIÇOES DE ALTERAR PARA O https://smsgateway24.com QUE FUNCIONA DA MESMA MANEIRA DO 1° CITADO
Saiba mais…ola boa tarde, estou com um problema no boleto do banestes, o suporte do banco me mandou a seguinda mensagem...
O campo fator de vencimento está zerado esse erro deve ser informado ao programador responsável, porém o título é registrado, sendo assim
Saiba mais…boa tarde pessoal, estou com um problema aqui que estou tentando homologar meu sistema para o santander, porem quando mando os arquivos para homologaçao me retornam falando que esta com erro, e percebi que o mkauth esta acrescentando um 0 na conta e
Saiba mais…boa tarde, to tentando colocar uma placa de rede usb no meu mk-auth, pq a que tem nele queimou e não encontro placa de rede normal, ele recenhece a placa mas não consigo entra nele e ele sempre mostra que a placa ta em 10mbps tanto no mikrotik quanto
Saiba mais…Boa Tarde, alguem usa ou sabe um servico que eu posso enviar sms para os clientes pelo mk-auth? qual empresa contratar, obrigado
Saiba mais…Boa noite, gostaria de saber se é possível usar o Mk-Auth para outros fins, tenho que criar um site para cadastrar meus 2 Mil clientes e que gere boletos e carnes para meus clientes, posso usar o Mk-auth para me ajudar? Não trabalho com provedores
Saiba mais…boa tardepedro, teria como colocar uma op;ao de nao contar os clientes isentos como clientes total? exemplo de a gente poder fazer o cadastro de um dono de torre que a gente troca por internet mas a gente sabe que nao [e cliente e sim um parceiro de
Saiba mais…Apos atualização para versão 18.02
ao fazer o cadastro de um novo cliente cujo o login pppoe coincidir com outro que já esteja cadastrado o sistema não avisa que já existe o login cadastrado, da um erro na pagina e volta para a tela, o mesmo estar aco
Boa Tarde Pedro,
Foi alterado alguma coisa na estrutura dos ADDons ?
Reparei que de um tempo para ca, as variaveis pararam de carregar, e apos entrar no addon os links tipo "cascata" do menu param de funcionar tambem.(isso ja tem um tempo, só agora
Saiba mais…Boa tarde, comprei o meu certificado A1 e instalei em minha máquina. Faço uso do Mk e gostaria de saber como faço para integrar esse certificado ao Mk de forma que as minhas notas saiam corretas? Estou perdido nessa problemática!Alguém pode ajudar?
Saiba mais…