uso mk auth cloud e estou sendo invadido por esses erros , esse ip é da mingha borda que fecha a vpn para o mk auth, tem como desativar esse teste para nao ficar dando esse erro?
Boa tarde sou novo aqui no MK-AUTH e gostaria de saber qual numero devo colocar na remessa para estar emitindo e homologando meus boletos sem problemas obs: uso o banco sicredi
Boa noite, senhores. Tenho um cliente que compra link dedicado e não tem SCM, algum, assino compartilhamento de poste e etc e não tenho contrato de compartilhamento de SCM, não sei como fazer a cobrança nesse caso.
Olá pedro e suporte MK-Auth, já faz uns meses que estou tendo dor de cabeça para homologar o sicredi, está dando erro na remessa da homologação, nome do arquivo sai errado, teve uma atualização no sistema deles pelo que me falaram, segue abaixo o oq
Bom dia, fiz todo o procedimento para emitir as notas fiscais, porem quando eu abro o programa enotafiscal 300a ele nao aparece arquivo algum para processar.
Olá Pedro boa noite!
A muito tempo eu venho procurando uma forma de automatizar mais ainda meus sistemas!
Eu vinha procurando uma forma de disponibilizar cartões para meus clientes, mais sou leigo não sei nem por onde começar!
Mais descobri uma maqui
SALVE RAPAZIADA MK AUTH E UTILIZADORES DO BOLETO FACIL TENHO UMA DUVIDA !
EMITIR MINHA PRIMEIRA COBRANÇA NO BOLETO SENDO UM CARNÊ PARA UM CLIENTE COM 12 PARCELAS E ESTÁ SAINDO NESSE MODELO ESTÁ CORRETO ? SERÁ QUE TEREI PROBLEMA NA BOCA DO CAIXA ? seg
Pedro.. não estou conseguindo acesso as coordenadas no cliente .. ao clicar ao lado das coordenas seleciono a coordenada do cliente .. salva normal .. ´porem ao ver sua localização em mapa não aparece nada marcado no mapa .. apenas o local ampliado..
alguém pode me informar sobre este erro. Estava tudo normal e emitindo o boleto, ai apareceu este erro agora. Seu alguém pode me informar sobre este problema pra resolver. Eu agradeço
Boa tarde fiz uma alteração do nome do plano de 02Mega para 04mega, mas nos boletos dos clientes ainda continua saindo o nome antigo de 02Mega. Como resolver essa questao?
bom dia, meu mk-auth nao esta fazendo o corte de clientes inadiplentes fui atras do porque e decobri que precisa de algumas regras adicionais na minha RB, podem me passar como funciona ?
Gostaria se é possível configurar o MKAUTH para gerar os arquivos de remessa já com o nome padronizado, pois ao gera-los ele o nome do arquivo está num padrão que não e aceito pelo banco.
Bom dia amigos, fiquei por um bom tempo em uma versão 4 vezes defasada do mk-auth por ela conter a funcionalidade atrelar a carne, os boletos gerados (automaticamente) dessa forma eu tinha uma controle de quais terminava, assim poderia ir em clientes