[resolvido] Hd cheio nao me da acesso via web nem configura ip
Ola amigos ! Em pesquisas vi que muitos falam sobre apagar o arquivo sys log. Existe alguma ferramenta pra eu poder apagar essa pasta
Saiba mais…Ola amigos ! Em pesquisas vi que muitos falam sobre apagar o arquivo sys log. Existe alguma ferramenta pra eu poder apagar essa pasta
Saiba mais…Boa tarde Pedro, então estou com problemas quando crio um novo boleto e quando coloco para imprimir da o seguinte erro ( alguns titulos processaram com erros ), peço que verifique por favor. Por que já entrei em contato com a assistência do boleto f
Saiba mais…Caros desenvolvedores,
Como sugestão de melhoria, gostaria de que fosse disponibilizada a opção do cliente poder ter mais de um equipamento em comodato.
Atualmente só podemos adicionar um equipamento e um numero de serie por cliente.
Existem casos d
Saiba mais…nao to cosseguido imprimr so as capas em massa pedro por favor tei com fazer isso
Saiba mais…Bom dia senhores,
Estou com um cenário onde se fez a necessidade de adicionar meus IP's Públicos dentro do MK-AUTH para o mesmo realizar a distribuição entre os concentradores da rede. As perguntas são: como? Há essa possibilidade?
Pesquisei em dive
Saiba mais…Boa Noite
To com erro toda vez q vo fazer um boleto pelo o Boleto Facil.
E tbm nao recebi o bk hoje
Saiba mais…Boa noite,
estou com o seguinte caso, nao consigo gerar arquivo de retorno de baixa, quando gera o banco diz que o codigo de cliente ou nosso numero e invalido.
O banco e a Caixa economica..
att.
Luciano vidal
Saiba mais…Boa tarde Acabei de implantar o gerencianet, e ta integrado tudo ok e muito facil de intergrar, porem nao to consegundo editar o campo observações do boleto pra impressão dentro do mk auth imagem anexo gostaria de saber como configura..
obrigado.
Saiba mais…Bom dia amigos. O que pode ta ahavendo aqui henn? nao ta dando baixa automaticamente nas cobrancas genrencianet aqui , sao carnes aqui e nao boletos, tava tudo funcionando , mas de repente , parou . Tem um telefone de um tecnico que possa
Saiba mais…Conforme comunicado por e-mail, continuou com o mesmo problema. Eu tenho conta no Bradesco, e migrei alguns usuários para o Juno, foi quando percebi, toda vez dava um erro alegando que a data não poderia ser inferior a data atual com boleto já pago.
Saiba mais…Boa noite a todos.. estou usando gerencianet e uso com integraçao gerencianet fortunus porem nao consigo gerar carner com primeira menssalidade proporcional e nao achei opçao no gerencianet par trocar valor da primeira menssalidade, como faz???
Saiba mais…Olá pessoal bom dia a todos!
Eu Atualizei meu MK essa madrugada, mais estou tendo um problema, não consigo entrar no cadastro do cliente pra fazer qualquer alteração!
Alguém sabe oque pode ser, ou essa nova versão mudou o caminho para entrar no cadas
Boa Tarde, a todos a 2 dias estou tendo dificuldades com geraçao de carnes para clientes novos no MK
e integraçao Juno ou Boleto Facil, o seguinte erro aparece..
Fatal error: Call to undefined function validaSend() in boleto_juno.php(1) : eval()'d
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Uso a configuração de desconto de R$ 5,00 para os clientes que pagam antes do vencimento. No boleto bancário está funcionando tudo corretamente, tanto na emissão do boleto quanto no momento do recebimento caso algum deles venha paga
Saiba mais…Bom Dia
Amigos , noa sei se alguém consegue me ajudar...
Após mudar meu Mk auth pra um nova maquina, fiz BACKUP TODO COMPLETINHO, foram os chamados e títulos dos clientes normalmente... quando da baixa no Gerencianet ele dar baixar no mk-auth normal
Saiba mais…Estou com esse erro nas notas enviadas por e-mail quando configuro o /etc/apache2/sites-enabled/000-default.conf para forçar abrir pelo https por causa do certificado.
Direto do webadmin e da central gera e abre a nota normal para impressão. Apenas q
Saiba mais…Como é difícil esse sistema, sempre tenho problemas com arquivo de remessa, hora faz, hora não faz, exemplo: eu mudo a data do cliente, vou gerar o arquivo de remessa e não faz, informa que tem informação no sistema, infelizmente não temos suporte, p
Saiba mais…Prezados,
HA semanas atrás, apanhei ate achar todos os erros que impediam o corte automatico dos clientes. Achamos todos, com a ajuda de voces, obrigado!
Agora tenho o problema inverso:
CLIENTES EM DIA SENDO CORTADOS.
Desbloqueamos manualmente e, minu
Quando que teremos a solução dita pelo gerencianet para essa questão? (segue imagem abaixo)
até por que na hora de imprimir direto no mk auth sai bem troncho.
Eu só quero que, quando eu emitir um carnê no mk auth, lá no gerencianet ele esteja como c
Saiba mais…