Relatórios de Cadastros
Boa noite a todos,
Acho que seria legal e mais fácil de administrar, se houve um relatório de todos os controles de cadastros. Provedor/Controle de cadastros.
Teria como Pedro Filho? Ajudaria muito aqui pra mim.
Saiba mais…Boa noite a todos,
Acho que seria legal e mais fácil de administrar, se houve um relatório de todos os controles de cadastros. Provedor/Controle de cadastros.
Teria como Pedro Filho? Ajudaria muito aqui pra mim.
Saiba mais…Boa Noite Pedro, desde essa ultima atualização do mk-auth o sistema de envio de emais está completamente bugado, tem um cliente que fez anivesário tem 1 semana, todo dia está enviando emal p ele de feliz aniversario.
O Backup recebo 8 emails diarios
Saiba mais…como mostra o
Log de sinal do cliente para saber o nivel de sinal da antena essa função funciona ? |
||
Boa tarde! Vários clientes estão incomodados com os avisos de atraso sucessivos ocorridos no quinto, décimo e décimo quinto dias de atraso. Teria como enviar esse aviso apenas no décimo dia de atraso?
Saiba mais…Pedro vc pode ajudar meu mkauth aparece a seguinte msg:
root@mk-auth:~# permitted by applicable law.
-bash: permitted: comando não encontrado
root@mk-auth:~# Last login: Fri Jun 21 19:07:58 2019 from 0.0.0.0
-bash: Last: comando não encontrado
acesso ne
Saiba mais…Bom dia a todos! Migrei recentemente do Mikrotik para o Mk-Auth. Na Mikrotik uso o CPF do cliente como usuário. O problema é que o Mk-Auth não aceita os zeros que iniciam o CPF e, aparentemente, terei que refazer a configuração PPPoE na casa dos clie
Saiba mais…Boa tarde pessol.
Alguem pode me dar uma luz.
Como faço para alterar o ramal para todos em todos meus clientes de uma so vez??
Saiba mais…Ola, boa noite a todos
Estou com um problema no meu mkauth, quando o cliente vai pagar o boleto consta nomes e valores diferentes alguém teve esse problema ou sabe me dizer como resolver?
Saiba mais…Olá. Primeira vez aqui, pedindo ajuda. Gostaria de saber como faço para configurar carnê para ser recebido na lotérica após o vencimento. Desde já, agradeço
Saiba mais…Boa tarde.
Boa tarde, estou tentando instalar o servidor de testes da ookla, mas o teste que faço para testar a pasta de arquivos do servidor da erro, pois a pasta do servidor coloco na pasta '/ var / www ' e descobri que o mk-auth direciona o teste para a pa
Saiba mais…PRIMEIRO FACO O CADASTRO O DOS CLIENTES E DEPOIS A INTEGRAÇÃO COM O BANCO NO CASO GERENCIANET?
OU CONTRARIO OU TANTO FAZ?
Saiba mais…bom dia pessoal, to tentando desenvolver um hotsite pra mk-auth e gostaria de saber como faço pra ter acesso as variáveis do webadmin que controlam o hotsite, por exemplo, existe uma variável para cada plano que diz só ele deve ser exibido no hotsite
Saiba mais…Tem como eu sincronizar outros bancos sem ser os que estão disponíveis no mk ? Tipo o nubank...
Saiba mais…Alguem pode me ajudar quanto a isso!?
Thu Jun 13 10:17:52 2019 : Auth: Login incorrect: [Emerson/<via Auth-Type = MSCHAP>] (from client CCR 1009 port 15765939 cli 58:10:8C:40:0E:E9)
Thu Jun 13 10:17:54 2019 : Auth: Login incorrect: [Darlon/<via A
boa noite estou tendo problema depois que atualizei no relatorio a receber n esta aparecendo o valor correto
Saiba mais…Cadastrei o banco gerencianet cartão de créditos, configurei conta cartão de credito no cliente ao tentar fazer o pagamento apresenta o seguinte erro alguém para me ajudar ?
Saiba mais…