Boa Noite Pedro, desde essa ultima atualização do mk-auth o sistema de envio de emais está completamente bugado, tem um cliente que fez anivesário tem 1 semana, todo dia está enviando emal p ele de feliz aniversario.
Boa tarde!
Vários clientes estão incomodados com os avisos de atraso sucessivos ocorridos no quinto, décimo e décimo quinto dias de atraso. Teria como enviar esse aviso apenas no décimo dia de atraso?
Pedro vc pode ajudar meu mkauth aparece a seguinte msg:
root@mk-auth:~# permitted by applicable law. -bash: permitted: comando não encontrado root@mk-auth:~# Last login: Fri Jun 21 19:07:58 2019 from 0.0.0.0 -bash: Last: comando não encontrado
Bom dia a todos!
Migrei recentemente do Mikrotik para o Mk-Auth. Na Mikrotik uso o CPF do cliente como usuário. O problema é que o Mk-Auth não aceita os zeros que iniciam o CPF e, aparentemente, terei que refazer a configuração PPPoE na casa dos clie
Estou com um problema no meu mkauth, quando o cliente vai pagar o boleto consta nomes e valores diferentes alguém teve esse problema ou sabe me dizer como resolver?
Olá. Primeira vez aqui, pedindo ajuda.
Gostaria de saber como faço para configurar carnê para ser recebido na lotérica após o vencimento.
Desde já, agradeço
Boa tarde, estou tentando instalar o servidor de testes da ookla, mas o teste que faço para testar a pasta de arquivos do servidor da erro, pois a pasta do servidor coloco na pasta '/ var / www ' e descobri que o mk-auth direciona o teste para a pa
bom dia pessoal, to tentando desenvolver um hotsite pra mk-auth e gostaria de saber como faço pra ter acesso as variáveis do webadmin que controlam o hotsite, por exemplo, existe uma variável para cada plano que diz só ele deve ser exibido no hotsite
Cadastrei o banco gerencianet cartão de créditos, configurei conta cartão de credito no cliente ao tentar fazer o pagamento apresenta o seguinte erro alguém para me ajudar ?
PRECISO DE UMA AJUDA, POIS ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA TRANSMITIR CARNÊS PARA O BANCO, QUANDO FAÇO A TRANSMISSÃO ELE MANDA CARNES JA ENVIADOS ANTERIORMENTE, CAUSANDO DUPLICIDADE NO BANCO.
GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO POR EXEMPLO QUE ENVIASSE SO