OLA, ESTOU EM DUVIDA A RESPEITO DESTA OPÇAO REMESSA QUE FICA EM CONFIGURAÇOES DE CONTA BANCARIA, PARA QUE SERVE, O PADRAO E 1 ? PRECISO ALTERAR SE TIVER MAIS DE UMA CONTA ?
Ola Pedro, não consigo fazer o backup manual completo na versão 18.02, como antes na versão 12, o backup sempre sai menor do que 2mb, foi só atualizar o sistema e ficou assim, meu ultimo backup da versão 12 tem o backup de mais de 18mb, oque esta aco
Olá como faço pra criar desconto até a data de vencimento, obs: tenho 5 planos e cada um com valor diferente, vou ter que criar uma conta para cada plano ?
Converti um arquivo .doc do nosso termo de instalação registrado e não consigo colocar os campos dados do cliente nele alguém pode ajudar? Pedro se for possível da uma força ai.
Estou com grande problema , o banco Santander não esta baixando meus boletos automaticamente como foi definido em acordo com o banco, quando fui na agencia resolver isso eles me informaram que meu sistema próprio (MK-AUTH) deveria
alguem usando sms gatway em qual operadora para enviar smsm, por vista algumas estão bloqueando sms, e se estão usando outro sistema, qual seira melhor opção hoje para enviar sms.
Fiquei com um switch DES-3200 28P de um dos serviços nas agências do BB como parte do pagamento pelo serviço. Fiz o procedimento de reset via cabo serial, aparentemente tudo ok. Porém quando reinicio ele pede login, qualquer login que eu digito passa
Estamos enviando o arquivo de remessa ao banco da Caixa com todos os boletos do mês e ao receber o arquivo de retorno apresente o erro ENTRADA REJEITADA como mostra na imagem em anexo.
Esse mesmos boletos se for enviar de um em um para o banco ele da
é o seguinte .. quando clicamos la em todos clientes aparece normal... porem quando clicamos la em baixo no botao dois ... abre os clientes normal so q fica mostrando essa numeração
os clientes mostra normalmente ... ta bloqueando e liberando tudo f
Boa noite! Estou implantando os boletos da Caixa no meu Mk auth, já consegui homologar o boleto junto ao banco, porém queria saber qual o próximo passo...o que eu tenho que fazer depois que criar o boleto para o cliente, para o MK auth dar baixa auto