Bom dia Pessoal, eu já aprendi bastante vendo esse fórum e observando os relatos dos problemas e também das soluções, porém não aprendi o suficiente para resolver um problema que tem mim tirado o sono, de uma hora pra outra os clientes caem do PPPoE
Bom dia,
Estou precisando de algum programa que simule um nvr, porém que tenha 200 canais ou mais é que seja personalizável, ou alguém que posso executar tal façanha ?
Olá. Atualizei para a versão 19.01 e o mesmo não envia o IP dos clientes para address list do mikrotik de jeito nenhum, nem por planos nem os cortados. Alguém já teve esse problema?
estou com problema referente ao registro do mkauth, todos os dias, quando vou adicionar um cliente o mkauth pede para registrar o sistema, já fiz isso mais de 20x já recebi via e~mail outro serial para estar ativando, ele ativa mais no dia s
bom dia. Uso Mikrotik na autenticação e paineis em bridg ubnt .. queria saber se teria alguma forma do mk auth ver o sinal do cliente. tem mais informações de monitoramento dos equipamentos.
teria a possibilidade de fazer uma correção em clientes sem carnê?
pois antigamente todos os clientes sem carnês eram listados e ainda são, o problema é quando a gente gera um carnê novo o cliente permanece na lista o que acaba atrap
Estou com uma dificuldade na Central do Assinante aqui em meu ISP. Determinados clientes possuem dois endereços distintos de instalação e foram gerados dois cadastros distintos, porém, para um mesmo CPF e estou me deparando com um prob
Senhores (as), estou tendo problemas com boletos que recebo no provedor e tambem boletos que são excluídos no MK-Auth não estão sendo baixados ou deletados no sistema do banco, faço o envio do arquivo de remessa mais o boleto não é baixado e o banco
Estou começando a usar o MK-Auth e estou com algumas duvidas em relação a integração com o Mikrotik. O problema é que estamos na versão 19.01 e não temos nenhum tutorial de integração atualizado.
Sou novo na utilização do MK-Auth e pretendo integra-lo futuramente a outra aplicações/tecnologias vocês saberiam me dizer se existe alguma API que forneça serviços para consumir, central do cliente, segunda via de bolet
Precisei fazer outra maquina do mkauth, restaurei o bck e tudo mais, ate tudo certo, porem uma coisa aconteceu que nao consigo acessar a pagina de gerenciamento do mkauth pela minha rede pppoe, os clientes autentica tudo normal, mais se eu q
Bom dia Precisava de uma ajuda tentei fazer a atualizacao do sistema, e a maquina travou, agora os arquivos binarios que estao na pasta estao vazios e meu sistema esta quebrado, gostaria que me ajudassem.
Pessoal, preciso de ajuda, estou enviando arquivo para o Banco e ele rejeita por inconsistência no arquivo. No cadastro do cliente, eu coloco o dia 10 para vencimento, teoricamente, o sistema ao gerar o arquivo de remessa, Data do Juros de Mora 10092
Boa tarde pedro estou com um problema de retorno de pagamentos do juno para o mk auth
pagamentos efetuados pelo cliente normal a juno envia o arquivo mais o mk auth nao da baixa no arquivo mostra como cliente nao pagou, como podemos resolver esse pro