Estamos com a versão do MK-AUTH 4.1.13 desde ontem 15/10 estamos com problema na autenticação dos clientes, ontem depois de reparar várias vezes o banco de dados normalizou, porém já tem 2 horas 49 minutos que os clientes não conectam, já
Minha versão atual é 4.105 64bits, gostaria de tirar uma dúvida, é possível atualizar direto ou é melhor instalar a nova versão em outro computador e fazer a recuperação do backup ?
E que está me levando a pensar na atualização é por con
A versão do meu mk-auth é a 4.99. Preciso enviar automaticamente aviso aos clientes sobre vencimento, aviso de dias pra corte, etc. Essa opção eu vi em: opções > Mensagens enviadas
Mas o meu mk-auth não está enviando os e-mails alguém teria um
Olá, gostaria de saber se o MK-Auth possui algum webservice para consulta de boletos em aberto de cliente e para baixar a 2ª via do boleto/carnê, pois estamos automatizando o processo de atendimento ao cliente e colocaremos uma opção no menu para ess
Bom dia, após a atualização para a versão 19 sugiram alguns problemas. Sms não funciona e email agora envia de 3 a 6 email seguidos tanto para o cliente como backup.
Boa Noite a todos, Pedro teria a possibilidade de no local da quantidade de Boletos, na opção de carnê colocar as quantidades 1, 13, 14, 16 e 17 ? pois esses números estão faltado e tem hora que precisamos dessas quantidades. Desde já grato.
ola Tenho um problema,tenho alguns clientes que efetua o pagamento em maos no meu escritorio,abro o mk auth procuro o cliente que vai pagar pesssoalmente e clico em receber titulo,porem no gerencia net fica inadimplente ainda porque será ?
Quando fomos validar as notas de setembro verificamos um erro e ao conferir percebemos que a numeração sal de 7464 para 7466. Não sabemos o que aconteceu com a nota que falta. não costumamos deletar notas, mas esse mês (outubro) ca
Atualizei meu mk-auth para versão 19.01, porém notei que o meu servidor de e-mail parou. Já tentei registrar outros e-mails.Essa é a configuração de e-mail configurado.
Boa tarde a todos.
Preciso enviar e-mail para o cliente toda vez que um chamado for fechado afim de fazer pesquisa de satisfação. Será que alguém me ajudaria? Se preciso for eu pago pela solução.