Todas as discussões (36582)
CADASTRO DE CLIENTE
Nao consigo cadastrar cliente, preencho todos os requezitos corretamente, quando clico em gravar, aparece a mensagem: Preencha todos os campos requeridos. Na opção CPF nao uso ponto nem traço. Olhei e nao tem nenhum erro.
O que fazer?
Grato
Saiba mais…Como gerar um relatório que conste nome do cliente e linha digital boleto
Pessoal
Preciso ter acesso a relatório que conste linha digitavel do boleto e nome do cliente!
Alguém pode ajudar
Att
Celio Cabral
Saiba mais…Suporte
Preciso de suporte, já li vários posts, já fiz td que eu li neles e não consigo resolver, mandei e-mails porem não seu se o endereço de e-mail é o correto para o suporte, já fiz de tudo aqui. Tivemos que mudar para a versão 18.02 por causa dos boleto
Saiba mais…Gateway para gerar boletos ou pagar com Mercado Pago !
Muitos ultilizados o mercado pago para realizar transações, seria interessante a integração ao MK-AUTH.
Desde já agradeço.
Att. Luan Santos
iNET Telecom - SC
Saiba mais…Email Manual Boletos Não Envia
Já olhei esse fórum de cabo a rabo em busca de uma solução. Clico em enviar o email do boleto do cliente e não chega nada no email cadastrado. Email do backup chega normalmente.
Alguma solução?
Versão 19.01.
Saiba mais…versão 4.103 32 bits e gerencianet
boa noite, faz 4 anos que uso o mkauth, mas está apresentando problemas. a geração de boletos via integração com gerencianet não gera boletos para o mês de outubro, novembro em diante. já fiz reboot na maquina, e nada. estou pensando em fazer um upgr
Saiba mais…[resolvido] Falha no BackUp
Precisei restaurar um backUp do do dia 03/09
é coisa simples mas, sugiro a correção
praticamente tudo veio da forma correta, exceto as mensagens que são enviadas paras os clientes, eu tinha configurado todos, mudado o padrão e formatado da minha maneir
Boletos que aparecem "não registrado" no MK-Auth
Bom dia. Só não briguei com o gerente pq resolvi pesquisar emitindo segunda via, rsrs.
Os boletos estão registrados no banco porém, aparecem no mkaut, em amarelo "NR" (não registrados, mas estão!
Alguém sabe do que se trata? Conseguimos arrumar?
Saiba mais…[resolvido] Nota fiscal?
como configurar o mk-auth para emitir as notas fiscal ?, alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Se resolve um problema e aparece outro
A tempos venho tendo dor de cabeça com mkauth, primeiro não salvava backup tentei de tudo ate que resolvi pagar outra licença para instalar novamente com isso o problema do backup foi resolvido mas agora na nova versão 19,01 não esta adicionando o cl
Saiba mais…pro-rata na ultima versão mk-auth?
boa noite a todos alguem com o problema de pro rata na na ultima versao mk auth?
Saiba mais…MK_auth cancelando boleto após 15 dias do vencimento.
Senhores boa tarde!
Um cliente me acionou devido a uma falha que o mk_auth vem apresentando, cliente informou que os boletos de seus clientes estão sendo cancelados com 15 dias após o vencimento do título, este boleto é cancelado no próprio mk_auth s
Saiba mais…Desbloqueio Manual [ Problema ]
Olá amigos,
Eu utilizo o mk-auth via RADIUS, o desbloqueio manual pelo mk auth,o cliente permanece com o IP de bloqueado,para que o cliente pegue o ip de desbloqueado. eu preciso desconecta o cliente no mikrotik,para que ele pegue o ip da rede.
C
[RESOLVIDO] Remoção dos botões para exportação das NFs para VS-COM
Boa noite,
Vários clientes entraram em contato conosco afirmando que o botão de exportação dos títulos para o VS-COM não estar visível. Por favor, poderiam tratar desse assunto com urgência? A emissão das notas fiscais é de suma importância para os c
Saiba mais…PROCESSADO COM ERRO REMESSA ENVIADA PARA SICOOB ESTA COM INCONSISTENCIA.
Enviei a remessa para o banco Sicoob e os boletos não foram registrado.
segue anexo.
Saiba mais…MK-Auth não bloqueia
Pessoal, vi que tem vários com o mesmo problema aqui, mas vamos lá!
Contratei um public_cloud na OVH, fiz a instalação do MK-Auth via KVM virtual, fiz todas as configurações corretamente, levantei a VPN, certificado, usuários, acesso via SSH tudo OK.
S
SMS EAI SMS Disponibilidade
Boa tarde. Pessoal é possivel configura o gateway de SMS EAI SMS no mk auth pois nao to conseguindo.. e tenho muito saldo la.
alguem consegue?
ele funciona no mk auth ??
Saiba mais…Integração com Juno / boleto fácil - Juros dia x mês
colegas, tenho a conta bancária Juno/Boleto fácil.
Na tela da integração, a cobrança dos juros de mora dos boletos em atraso está em "% dia" enquanto lá no boleto gerado no site do Juno está sai em "% mês", gerando discrepância nos valores que quero
Saiba mais…Net servidor OFFLINE - mkauth não envia email para cliente nem backup
Olá a todos...
Pesquisei pelo forum e todos os assuntos relacionados a envio de backup automático por email e envio de emails automatico para o cliente e não tive sucesso.
o meu sistema não esta enviando já algum tempo e notei que ele aparece mensagem