queria saber so tem como eu fazer altenticação com usuario que tem no banco do mk-auth para usar em uma aplicação minha , resimundo quero fazer o login e senha e ele me retorna os dados do usuario e de cliente tb
Boa noite!! Pedro teria como eu editar o arquivo index.php pois preciso alterar algumas coisas referente a central do assinante, quero aplicar umas transparencias e modificar o layout porem o arquivo aparenta ser criptografado. veja qualquer coisa ou
boa tarde amigos e ao pedro alguém sabe mim dizer si foi mesmo retirado do sistema a aba de buscar clientes bloqueados na versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1 pq nao encontro so to achando a aba clientes desativados
Não estou conseguindo imprimir carnê, o mkauth gera o carne sem problemas, porém não gera as parcelas do carne, e quando mando imprimir as parcelas aparece a seguinte mensagem.
impossivel imprimir carne, somente funciona com bancos....
Gostaria de saber se é possível fazer a configuração dos chamados, por exemplo, gostaria que os chamados respondidos mudassem de cor, e gostaria de saber se consigo tirar relatório mensal dos chamados
ola pedro estou passando por esse problema no mkauth onde n consigo criar a regra de bloqueios, como ira ver das telas os usuários estão bloqueados mais n vai para o pgcorte
Não consigo deletar esses usuários, o sistema bugou de alguma forma, já reparei o banco de dados, já reinicializei o sistema, versão atual MK-AUTH 19.01 :: K3.1.
Comprei um PC da Dell, um OptiPlex e veio com o bios em UEFI, para conseguir fazer instalação de qualquer sistema é preciso um sistema no formato GPT, e não estou conseguindo criar um dvd ou um pendrive com esse sistema de arquivo, quando seleciono a
Quando o cliente possui 2 meses em atraso, o mk-auth automaticamente desativa o cliente, com essa desativação perco o extrato de conexão do cliente e não consigo saber até quando foi o ultimo acesso. Gostaria que os clientes que possui 2
Bom dia, gostaria de saber se é possível integrar um número Voip nacional 0800 ao servidor mk-auth cloud e redirecionar as ligações recebidas para um número no meu escritório.
Alguém do grupo trabalha com Voip?
Olá, estou usando a versão 64 bits 18.01 e venho enfrentando um problema em relação aos boletos, quando clico para fazer a impressão do boleto, os valores das variáveis não são trazidos pelo sistema.
Eu uso o MK-Auth integrado com a Juno a mais ou menos 3 meses, nunca me deu problema, mas hoje percebi que algumas alterações que faço no Mk, como valor, mudança de vencimento, não estão mudando no boleto na juno, de alguns clientes, coisa qu