MKAUTH PARO DE GERAR CARNE NO GERENCIANET
ALGUEM JA PASSO POR ISSO
O MKATH NAO TA GERANDO MAS CARNE NO GERENCIA NET
JA VERIFIQUEI E TA COM INTERNET
Saiba mais…ALGUEM JA PASSO POR ISSO
O MKATH NAO TA GERANDO MAS CARNE NO GERENCIA NET
JA VERIFIQUEI E TA COM INTERNET
Saiba mais…bom dia
Estou tentando gerar remessa do boleto caixa so que o aquivo só sai em banco o que de vo fazer
Saiba mais…Estou tendo problema com remessa do boleto caixa quando vou fazer a remessa pelo e-cobraça esta com este erro
Saiba mais…Boa noite, pessoal!
Estou utilizando a versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1 porem de uns dias pra cá o sistema começou a demorar uns 5 minutos quando vou adicionar um novo cliente.
Como costumo as vezes fazer o cadastro do cliente em cima da hora isso acaba
Saiba mais…Boa noite amigos, tenho uma ccr e minha rede toda e separada por vlans pois tmb trabalho com fibra e cada ONU se conecta a um vlan, meu mkauth e cloud vpn localmente na minha rede ja configurei ele e a vpn esta ok, mais não consigo logar de jeito nen
Saiba mais…Boa noite,
Hoje migrei para a versão 18.02, mas não estou localizando os carnês dos clientes.
Já vi algumas mensagens dizendo para trocar no cadastro do cliente para Carnê, mas no meu caso uso a opção Título para as mensalidades e carnês para cons
Saiba mais…Olá pessoal, estou com um problema no mk-auth versão k4.9 no qual ele não desbloqueia o cliente após entrar com o arquivo de retorno, ou seja, o cliente havia sido bloqueado e após pagar e dar baixa no banco, pelo arquivo de retorno o sistema não efe
Saiba mais…OLÁ PEDRO, ESTOU COM UM PROBLEMA NO MK AUTH, A SITUAÇÃO É O SEGUINTE, TEM UM CLIENTE QUE PASSOU MUITO TEMPO SEM PAGAR E O MKAUTH AUTOMATICAMENTE DESATIVOU O CLIENTE, DEPOIS DE UNS MESES ELE VEIO PRA ATIVAR NOVAMENTE SUA INTERNET, FIZ NOVAMENTE O CADA
Saiba mais…Bom dia, depois que atualizei para versão 19.01 K3.1 o mk está desconectando o cliente mesmo ele em dias, uma situação ontem um cliente me ligou falando que estava sem internet chegando la desliguei e liguei o roteador não adiantou após repara o clie
Saiba mais…cadastrei meus clientes no mk fiz a remessa dos boletos para o banco quando o cliente vai pagar, diz boleto nao registrado. fiz tudo certinho como mandar o mk-auth como resolver isso?
Saiba mais…Estou em tempo de perder o juizo galera, alguém ja tem alguma solução para essa versão fazer o bloqueio automatico dos clientes inadimplentes? Pedro se tiver já uma correção, coloca aí pra nós...
Saiba mais…Estou passando por alguns problemas no qual eu gerei o boleto pro cliente o mesmo foi na lotérica pagar porém o boleto nao esta sendo aceito, eles informa que o boleto ja foi baixado
Saiba mais…boa tarde amigos eu gostaria de uma ajuda pra fazer uma atualização pra ultima atualização ja fiz pelo sistema mesmo so que nao atualiza
desde ja grato pela atenção de todos
Saiba mais…Como faço para cadastrar o horario correto para bloquear os clientes em atraso?
agora são 11:24 e os clientes foram bloqueados agora e no mkauth mostra 7:39 ! o que faço para o horario ficar sempre atualizado?
Saiba mais…Caro Pedro
Tive o velho problema do HD encher e parar o RADIUS.
Ao buscar no forum a lista de comandos para limpar o cache de log, displicentemente cliquei num link que me deu a lista para APAGAR TUDO.
Fazendo enquanto falava ao telefone, errôneamente
Pense num problema...
Configurações todas OK;
Vários ramais na rede mas somente um está apresentando esse problema, mais alguém tbm?
Boa noite a todos, eu utilizava uma versão bem antiga do mkauth, e resolvi atualizar, antes ele mandava o pppoe com uma hash para entrar em address list como pg_corte, e assim eu cortava o cliente, porém atualizei pra ultima versão e parou de fazer i
Saiba mais…Bom dia amigos! Então estou com problema na versão 19.01 :: K4.9. Não consigo gerar Títulos/Carnês, outra coisa este servidor é novo pois o anterior apresentou o mesmo problema e instalei em outro server, comprei outra licença, fiz a restauração do b
Saiba mais…