Pedro, preciso resolver urgente um problema da ultima versão, porque to tendo de enviar os boletos manualmente pra os clientes antes era tudo automático o gerencia net q fazia isso, usamos só boletos avulso agora ta gerando mas não envia pro gerencia
Pessoal estou com um problema, o MKAUTH nao reconhece o desconto no titulo.
Exemplo : Plano do cliente 100 reais porem ele tem desconto de 10 reais, ficando 90 reais de mensalidade ao exportar a NFE para o DIGINOTA ele so reconhece o arquivo com val
Há 4 meses estou sem conseguir gerar boleto (pelo menos do jeito que eu estava acostumado a fazer) Eu utilizo o MKAUTH e o GERENCIA NET para gerar os boletos e as taxas.
Sigo o que eu fazia geralmente ( crio o carne, coloco os meses e o valor das par
Pessoal tive uma infelicidade de perder 40 dias de informações e cadastro de clientes após uma falha em meu HD, fui verificar meus e-mails o sistema enviava todo dia uma mensagem de backup automático e o mesmo não estava anexando o backup
Boa tarde eu queria simplificar esse chamado, deixar ele mais simples. tem como eu editar e colocar um layout de chamado do jeito que eu quero? se sim como posso proceder? a versão do mk-auth que utilizo é 19.01. desde ja agradeço.
Meu relatório de conexões está com a hora errada, entretanto o meu mk auth está com a hora certa. Com isso cada vez que o cliente se conecta mostra um horario diferente do horario do sistema.
olá pessoal tenho um provedor de internet no paraguai e as datas e horas com o MK-Auth nunca batem, e hoje mudou o fuso horario denovo aqui e o mk-auth nao atualizou,
Ao remover um produto do cadastro do cliente, o sistema esta acrescentando 3 a mais, Ex: se retirar uma fonte que esta no cadastro do cliente, o estoque soma 1 que foi retirada e acrescenta mais 3, totalizando 4 fontes POE... alguem com o mesmo probl
Galera, bom dia, onde fica esta pagina no mkauth, sempre q ativo o aviso ela aparece em alguns sites, gostaria de personalizar para o cara saber que ele esta parcialmente bloqueado.
Not Found
The requested URL /advdfd-dfdf-44ryzyjahak2289.html was no
Estou virtualizando meus servidores no proxmox, queria saber como faço para pegar minhas informações que estão no servidor antigo e colocar no servidor novo.