Alguém pode mim ajudar, reinstalai meu mk-auth, registrei deu tudo certo, mais quando eu faço ( apt-get update ) faz o procedimento todo e no final aparece( Não existem chaves públicas para os seguintes IDs de chaves: )
Bom dia, hoje pela manha reparei que nome do cliente esta em azul, o que seria isto, ontem estava normal, seria alguma alerta, algo do tipo, conexão continua normal, mas gostaria de saber o motivo.
Acertei a hora e data e o Mk auth no status ficou off e não tá gerando boleto já está integrado tá na versão 19.01 k4.9 a mais nova se nao me engano algem pode ajuda.
pedro, tambem tenho uma duvida, gostaria que fosse gerado o titulo normalmente na pagina do mkauth, mas que não enviasse para o gerencianet para geraçao de boleto automaticamente apenas quando o cliente solicitasse pela pagina da CENTRAL DO ASSINANT
CONSIGO VERO QUE TEM DENTRO DE UM ARQUIVO DE REMESSA?
JA VARIAS VEZES GERO REMESSA E NÃO VAI OS BOLETOS, AI TENHO QUE GERAR NOVAMENTE E AS VEZES VAI, POR ISSO A PERGUNTA SE CONSIGO VER O QUE TEM DENTRO DA REMESSA, CASO ALGUEM PODER ME AJUDAR MEIO UR
Quando instalamos o sistema e fazemos o acesso ao webadmin ele nos pede para alterar o usuário admin, fiz a alteração mais o mesmo do nada não quer entrar diz q o usuário e senha esta incorreto. Ja resetei no acesso root mais mesm
Fazem 2 dias que o JUNO "Boleto Facil" quando crio o boleto ele fica em branco. em todos os bancos gera o boleto normal. Só o boleto facil ta assim. Quem ja passou por isso? pode me da uma luz? Ja atualizei o Mk-Auth e nafa.
boa tarde, hoje pela manhã vi que meu mk-auth tinha parado, ao colocar o monitor na cpu vi que o HD queimou, e não tinha feito o updat do sistema não tem como recuperar os clientes cadastrados não ?
coloco o mk-auth para fazer backup manual, e quando aparece a lista de backup salvos no mk-auth vou em exportar para poder salvar em um pendrive a tela fica preta e congelada,
BOA TARDE, INSTALEI O MK-AUTH A DOIS DIAS, ESTOU FAZENDO TESTES NELE, PARA PODER COMPRAR, MAS NAO ESTA DANDO CERTO A COMUNICAÇÃO, POR EXEMPLO CADESTREI UM PLANO DE 2 MEGA PRA TESTAR MAS QUANDO FAÇO TESTE DE BANDA PASSA DE DOIS MEGA, PODERIA ME AJUDAR
prezados, bom dia por gentelizeza alguem pode me ajudar quando vou gerar boleto os boletos vai para :Carnês anteriores alguem pode me ajuda vou enviar as fotos.. e tbm esta dizendo que meu servidor esta sem internet como faço para concerta isso.