Aquisição do Sistema MK-AUTH
Boa noite, Pedro, estou querendo adquiri o Sistema, porém no cadastro para emissão do boleto, é só para pessoa física, no meu caso é Pessoa Jurídica, favor me oriente, obrigado.
Saiba mais…Boa noite, Pedro, estou querendo adquiri o Sistema, porém no cadastro para emissão do boleto, é só para pessoa física, no meu caso é Pessoa Jurídica, favor me oriente, obrigado.
Saiba mais…Prezados amigos do suporte.
Ontem fiz a atualização do sistema como mencionado no titulo do post. Fiz em VM de teste só para verificar as melhorias e funcionamento da nova versão.
Após a atualização me deparei com umas divergências preocupantes nas
Saiba mais…Boa tarde
Estamos com a versão do MK-AUTH 4.1.13 desde ontem 15/10 estamos com problema na autenticação dos clientes, ontem depois de reparar várias vezes o banco de dados normalizou, porém já tem 2 horas 49 minutos que os clientes não conectam, já
Saudações,
Minha versão atual é 4.105 64bits, gostaria de tirar uma dúvida, é possível atualizar direto ou é melhor instalar a nova versão em outro computador e fazer a recuperação do backup ?
E que está me levando a pensar na atualização é por con
Tive que fazer alterações na conta bancária (agência, conta e byte) ...mas o nosso número dos boletos antigos tbem foram alterados...
Saiba mais…Boa tarde
A versão do meu mk-auth é a 4.99.
Preciso enviar automaticamente aviso aos clientes sobre vencimento, aviso de dias pra corte, etc.
Essa opção eu vi em: opções > Mensagens enviadas
Mas o meu mk-auth não está enviando os e-mails alguém teria um
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se o MK-Auth possui algum webservice para consulta de boletos em aberto de cliente e para baixar a 2ª via do boleto/carnê, pois estamos automatizando o processo de atendimento ao cliente e colocaremos uma opção no menu para ess
Saiba mais…bom dia.
mesmo com o ONLY_ONE ativo e o Simultaneos: NÃO, o radius esta liberando duas conexões.
alguém sabe a solução?
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria de fazer a instalação do Mk-auth sem integrar com o mikrotik... Seria apenas para estudo do sistema mesmo e alguns testes
Já fiz a instalação em uma máquina virtual só que não consigo o acesso ao webadmin
Saiba mais…Bom dia, após a atualização para a versão 19 sugiram alguns problemas. Sms não funciona e email agora envia de 3 a 6 email seguidos tanto para o cliente como backup.
Alguém esta passando por este problema?
Saiba mais…Bom dia. Tem alguma previsão para disponibilizar a cobrança do Banco Safra?
Saiba mais…Prezados o sistema de bloqueio no MK-Auth não está funcionando! Aqui está tudo certo, chave ssh ok, addres-list também!
Versão: 19.01 :: K4.9
Alguma solução pra isso? já vi inúmeras pessoas reclamando!
Saiba mais…Boa tarde.
É bem comum eu postar perguntas difíceis. La vai mais uma.
A nova api da gerencianet esta com 3 bugs.
1-Os operadores com dedinho nervoso, ao clicar duas ou mais vezes no botao INSERIR ao criar um boleto é enviado a gerencianet um boleto
Saiba mais…Boa Noite a todos, Pedro teria a possibilidade de no local da quantidade de Boletos, na opção de carnê colocar as quantidades 1, 13, 14, 16 e 17 ? pois esses números estão faltado e tem hora que precisamos dessas quantidades. Desde já grato.
Saiba mais…ola Tenho um problema,tenho alguns clientes que efetua o pagamento em maos no meu escritorio,abro o mk auth procuro o cliente que vai pagar pesssoalmente e clico em receber titulo,porem no gerencia net fica inadimplente ainda porque será ?
Saiba mais…Pedro,
Parabéns pelo sistema...
O boleto IMPRESSO a partir do sistema MK-AUTH esta gerando com problema como na imagem em anexo.
Tem possibilidade adiciona na Central de Atendimento a opção do código de barras do boleto com um botão copiar para fa
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
Quando fomos validar as notas de setembro verificamos um erro e ao conferir percebemos que a numeração sal de 7464 para 7466. Não sabemos o que aconteceu com a nota que falta. não costumamos deletar notas, mas esse mês (outubro) ca
Saiba mais…Preciso emitir um relatório de todos os clientes do mkauth em pdf. Quando clico em gerar pdf ele da erro, pagina não encontrada. Alguma solução ??
Em excel consigo exportar, mas preciso em pdf.
Saiba mais…Atualizei meu mk-auth para versão 19.01, porém notei que o meu servidor de e-mail parou. Já tentei registrar outros e-mails.Essa é a configuração de e-mail configurado.