estou com uma situação, presiso cadastrar descontos de pontualidade diferentes, vou ter um plano que vou dar 5% e outro que vou da 10% de pontualidade, e so vi esse ajuste no cadastro da conta, mais no caso eu presisaria colocar is
Olá, Estava rodando o mkauth em uma máquina física e migrei ele pra um servidor com VMware esxi, comprei uma nova licença só que após instalar tudo com essa nova versão 19.01 K4.9 o mkauth não está bloqueado os clientes em atraso, Bloqueia no sistema
Olá! Quando faço envio do arquivo remessa no banco o mesmo informa que existe erro (20A: Data no Header está nula). Porém já verifiquei no sistema MK e está tudo certo com as datas.
Estamos com problemas no envio do backup por e-mail ja foram verificadas todas opcoes e nao esta enviando sistema foi reinstalado do zero para versao mais recente e atualizado apos reinstalacao comecou problema, demais emails sao enviados n
gostaria de saber se é possível ter um informativo de pendências do cliente, exemplo: sempre que entrar em detalhes de um cliente aparecer um informativo que existe pendências desse cliente como, pendência de documentos não entregues, pendências de p
Estou com problema para acessar o mk webadmin, ja exclui a maquina virtual, ja baixei outra ISO, já reinstalei tudo mas não consigo acessar, ja fiz o downgrade para a versão 18.2, consigo entrar no shell mas não no webadmin, mesmo que