Já fiz de tudo, segui tutoriais a video aula que o pedro postou, e nada já refiz tanto o mk-auth quanto o mikrotik, na minha opnião acho que falta alguma regra não sei se de nat ou do propio radius o que sei é que não consegui colocar para funcionar
tenho um cliente que estava conseguindo navegar usando o login de outra pessoa ao mesmo tempo, acontece que não estou usando a opção de capturar MAC. Más isso não era problema, pois mesmo não
Ola galera estou querendo montar um servidor DNS para responder pela minha rede toda o bind9 me atende tbm nunca fiz um antes a ISO do MK-AUTH da pra instalar nela claro em paralelo ao mk-auth que eu ja tenho hoje, se alguem tive um tuto passa ai por
Olá Pedro tenho um problema que já está me deixando de cabelos em pé.
Tenho um cliente que mesmo depois de ter sido excluído do sistema MK-AUTH continua logando e navegando na rede sem problemas, gostaria de uma solução para que isso não aconteça.
Quero antes esclarecer pois alguns podem entender mal: NÂO estou culpando o MK-AUTH por isso, apenas quero alertar aos amigos que pode ocorrer essa situação.
Muito pelo contrário O MK-Auth é muito bom inclusive já indiquei pra 3 outros amigos donos
olá bom dia pessoal, venho pedir ajuda aí dos amigos para o seguinte: eu gostaria de acessar o website admin do mk-auth externamente andei dando uma olhada ai no forum e não emcontrei como fasso para mudar a porta 80 no apache dentro do mk-auth. Porq
HOJE FUI ALTERAR UM CADASTRO DEUM CLIENTE E AI PUXEI PELO LOGIN TUDO CERTIN, SÓ QUE QUANDO O CADASTRO DELE ABRIL, SURPRESA NÃO HAVIAM DADOS DO CLIENTE NOME, CPF... NADA AI EXCLUI O CLIENTE E FUI TENTAR CADASTRALO DENOVO AI ME VEIO A MESMA MENSAGEN (E