Há alguns meses ao atualizar o boleto vencido do cliente pelo mk-auth o mesmo calcula errado o juros e multa junto ao banco sicoob com isso o código de barras não bate e retorno não bate e o titulo tem que ser dado baixa manual pelo banco
Bom dia, gostaria de saber, se existe a possibilidade de criar um formulário de OS diferente para cancelamento, e se existe a possibilidade de importar o comodato deste cliente para a OS.
tive um problema com minha maquina virtual, encontrei um backup manual que fiz de abril e o subi, apos isso tenteui subir aquele backup automatico que é enviado por email para ele atualizar a relação de boletos pagos e clientes atualizados
Seguinte, vamos nos organizar para que o pessoal do Gerencianet no ouça, todo mës tenho que ficar abrindo titulo por titulo para ver se foi gerado por eles, pois o sistema deles nao gera o boleto se o e-mail do cliente estiver errad
Observei que meu mikrotik apresenta essa mensagem de erro, logo apos dá a louca no sistema os clientes começam a se desconectar aleatóriamente, ja troquei cabo ja troquei swith, nada..
Preciso cancelar um NFe gerada no mk-auth e transmitida, problema e que não consigo localizar chave de acesso da nfe e a chave que o mk-auth gera não fecha com o que site do sefaz solicita que é uma chave de 44 digitos.
Como definir um determinado plano como padrão para a opção "Plano Bloqueado" para novos cadastros, para não precisar ficar selecionando a cada novo cadastro?
Olá pessoal. Venho saber com vc Pedro se vc pode implementar no Gateway de pagamento o gerenciador financeiro wide pay, pois está um ótima opção financeira atualmente. Desde já agradeço e aguardo um retorno, obg.
formatei o meu mk auth e depois restaurei o backup quando fiz isso o meu mk auth não autentica os clientes da o seguinte erro authentication failed radius timeout gostaria de saber como resolver
Pedro , Teria como como colocar no sistema ou se já tem não encontrei uma forma de lançar o valor que o gerencianet cobra de cada cliente o desconto por boleto. Ex. cliente José Antonio pagou R$50,00, caixa mk-auth baixa a parcela e entrar R