Pessoal Boa noite, aproveitando o forum do MK_AUTH por ser muito visitado por muitos provedores, gostaria de saber como os colegas como estão protegendo suas torres na ZONA RURAL contra furtos, pois já tive duas torres furtadas, e a ultima foi hoje a
Gostaria de fazer uma sugestão, no cadastro do cliente quando vai receber algun titulo, poderia ter a opçao de escolher a forma de pagamento, por exemplo: dinheiro, cheque, cartão....ai fica especificado no caixa....
Boa tarde pessoal, estou com problemas na geração de notas, pelo mk-auth, gera o arquivo certinho mais não consigo dar o desconto na alicota porque minha empresa esta no simples, outra coisa não consigo por um aviso na nota DOCUMENTO EMITIDO POR ME O
Apos um queda de energia meu sistema não identifica as conexões, e o historico de conexoes de todos os clientes sumiram, estava tudo redondinho, os relatorios de conexões funcionando show de bola, com o comando freeradius -x aparece este erro: Failed
pedro e aos amigos do forum que possa mim ajuda o que aconteci com minha lista de clientes pppoe tento exporta do mk-auth para o mikrotik nao da certo da esse erro ((( disabled=yes comment=mkauth input does not match any value of profile )))) nao apar
Ola Pedro, como esta o MK-auth p/ implementação do IPV6?
è possivel no campo ip na coenxão do cliente ter opção de ele pegar os dois tipos de ip, visto que será migrado de ipv4 p/ ipv6 gradualmente, e em muito casos será usado tunelamento ipv6 to ip
BOA NOITE, SOU INICIANTE NO FORUM E NO RAMO , COMO QUE EU FAÇO A CONFIGURAÇÃO DO MIKROTIK PRA RECEBER O MK-AUTH , ALQUEM PODERIA MEDA UM AJUDA... OBRIGADO
Estamos disponibilizando a integração do Chat ao vivo com, transferências entre operadores, grupos de operadores, numero de chamado e etc. não e bate papo, e sim sistema de atendimento via chat para seus cliente e futuros cl
OLA SOU NOVO NO MK AUTH E ESTOU COM UM PROBLEMA , OS CLIENTES CONECTAM MAS NAO GANHAM IP E EM SEGUIDA DESCONECTA NO LOG DA A SEGUINTE MENSAGEM ´´no network protocols running``
Pessoal quem tiver interesse eu presto serviço em instalação configuração de Servidores Virtuais, Servidores Voip, Servidores de DNS Reverso, Servidores para hospedagem de site, etc...
Amigos, tive fusando a nova versão em um simulador q tenho aqui e ficou realmente ótima, uma coisa q precisar e pedro colocou foi o histórico em conta a pagar entre outras coisas, porem ainda não atualizei estou com a versão 4.88, pois os carnes aind