Então, a Dica é: em vez de trabalhar no MK-Auth, trabalhe no Mikrotik, pois é nele que esta o problema, e não no MK-Auth. Eu tenho uma Rede Pequena. por isso estou com RB450G quem dera tivesse uma RB 1100 AH X4 rsrsrsr...
Bom por Enquanto é isso. qualquer novidade, aviso Aqui...
Então Pessoal, depois de tanto bater a cabeça com várias versões do MK-Auth por Causa do Radius eu Resolvi ligar o computador que tem o Mikrotik 5.20 ( Crakeado) e resolvi ligar o MK-Auth nele. pasmem, Autenticou na Hora. e Funcionou com varias versões do MK-Auth.. então eu acredito que o problema deve estar no Campo RADSEC ou UDP na parte do Mikrotik. Deve estar havendo algum bloqueio ai. porque nas versões antigas do Mikrotik não tem esse Campo
Tai a dica. Pendurei todo mundo no 5.20 mesmo. até eu resolver Fazer downgrade no mikrotik RB450G onde na versão mais antiga funcionava. tai a Dica
mesmo fazendo o downgrade ainda nao consigo fazer nda... tudo da erro... vou mudar o nome da erro... muitos carnes sumiram... nao sei oq fazer.. por favor alguem me ajude
Respostas
Então, a Dica é: em vez de trabalhar no MK-Auth, trabalhe no Mikrotik, pois é nele que esta o problema, e não no MK-Auth. Eu tenho uma Rede Pequena. por isso estou com RB450G
quem dera tivesse uma RB 1100 AH X4 rsrsrsr...
Bom por Enquanto é isso. qualquer novidade, aviso Aqui...
Então Pessoal, depois de tanto bater a cabeça com várias versões do MK-Auth por Causa do Radius
eu Resolvi ligar o computador que tem o Mikrotik 5.20 ( Crakeado)
e resolvi ligar o MK-Auth nele.
pasmem, Autenticou na Hora. e Funcionou com varias versões do MK-Auth..
então eu acredito que o problema deve estar no Campo RADSEC ou UDP na parte do Mikrotik.
Deve estar havendo algum bloqueio ai. porque nas versões antigas do Mikrotik não tem esse Campo
Tai a dica. Pendurei todo mundo no 5.20 mesmo. até eu resolver Fazer downgrade no mikrotik RB450G onde na versão mais antiga funcionava. tai a Dica
Você pode fazer downgrade seguindo os passos do vídeo.
http://mk-auth.com.br/video/update-manual
Keps Batista Moreira disse:
mesmo fazendo o downgrade ainda nao consigo fazer nda... tudo da erro... vou mudar o nome da erro... muitos carnes sumiram... nao sei oq fazer.. por favor alguem me ajude
fabiano bernardo da silva disse:
como eu faço um dow, pelo putty alguem tem um video ensinando?
alguem pode ajudar a fazer um downgarde para a versão 4.113 estou com a 18.01, naõ consigo fazer quase nada
ja baxei e putty e o sistema mk64bit só nap sei fazer um dow.
Abaixo o link da iso, mas basta você você um downgrade da versão que está, caso esteja na 18.01.
http://mk-auth.com.br/page/downloads-1