Tenta colocar outro cartão ou outro cliente como pagamento, pode ter sido o pague seguro que por questão de segurança bloqueou seu cartão, e não pode fazer pagamento com tempo de intervalo curto e não pode pagar o mesmo valor! tem que ser valor diferente, também não pode pagar valor inferior a "1"Real tem que ser acima deste valor, nunca pague valor abaixo, vá testando e sempre aumente os valores em cada teste, também o Pague seguro não aceita os cartões de teste que tem disponível pelo mk auth, já testei aqui e só da transação recusada, tem que ser cartão valido.
Rafael de Souza disse:
O meu problema é apenas esse, quando vou pagar aparece tudo normal, só que o pagmento aparece ao inves de aprovado aparece cancelado, como se não tivesse limite no cartao, mas daí testo na minha maquina de cartao e o cartão passa normal, não sei o que está acontecendo, vou aguardar o pedro ver isso.
AGT-Telecom disse:
Aqui resolvido já funcionando Perfeito! Pagamento feito recebo o retorno de confirmação dentro da central normal, Só não da baixa automática nos boletos, Preciso ver isso com Pedro o que acontece mais o restante funcionando normal.
Sé precisar de ajuda manda seu contato que te ajudo no que sei até agora.
Rafael de Souza disse:
No meu caso, consigo digitar todos os dados, mas na hora de fazer o pagamento aparece pagamento cancelado, alguem está tendo o mesmo problema?
O meu problema é apenas esse, quando vou pagar aparece tudo normal, só que o pagmento aparece ao inves de aprovado aparece cancelado, como se não tivesse limite no cartao, mas daí testo na minha maquina de cartao e o cartão passa normal, não sei o que está acontecendo, vou aguardar o pedro ver isso.
AGT-Telecom disse:
Aqui resolvido já funcionando Perfeito! Pagamento feito recebo o retorno de confirmação dentro da central normal, Só não da baixa automática nos boletos, Preciso ver isso com Pedro o que acontece mais o restante funcionando normal.
Sé precisar de ajuda manda seu contato que te ajudo no que sei até agora.
Rafael de Souza disse:
No meu caso, consigo digitar todos os dados, mas na hora de fazer o pagamento aparece pagamento cancelado, alguem está tendo o mesmo problema?
Aqui resolvido já funcionando Perfeito! Pagamento feito recebo o retorno de confirmação dentro da central normal, Só não da baixa automática nos boletos, Preciso ver isso com Pedro o que acontece mais o restante funcionando normal.
Sé precisar de ajuda manda seu contato que te ajudo no que sei até agora.
Rafael de Souza disse:
No meu caso, consigo digitar todos os dados, mas na hora de fazer o pagamento aparece pagamento cancelado, alguem está tendo o mesmo problema?
No cadastro do cliente, onde tem conta cartão, também está selecionada a conta criada?
Rafael Argolo disse:
segui os passos de outros topics sobre o API do pagseguro, fiz um pagamento no credito de teste, porem não foi dado baixa automatica, alguem tem imagens do que deve ser feito ?
segui os passos de outros topics sobre o API do pagseguro, fiz um pagamento no credito de teste, porem não foi dado baixa automatica, alguem tem imagens do que deve ser feito ?
Respostas
eu também estou com o mesmo problema! versão K4.9 recebe as notificações das transações mas não dá baixa no título!
Pedro nos ajuda o Mk auth recebe o retorno de confirmação do pagamento nos logs mais não da baixa no titulo do pagador? que podemos fazer ??
Tenta colocar outro cartão ou outro cliente como pagamento, pode ter sido o pague seguro que por questão de segurança bloqueou seu cartão, e não pode fazer pagamento com tempo de intervalo curto e não pode pagar o mesmo valor! tem que ser valor diferente, também não pode pagar valor inferior a "1"Real tem que ser acima deste valor, nunca pague valor abaixo, vá testando e sempre aumente os valores em cada teste, também o Pague seguro não aceita os cartões de teste que tem disponível pelo mk auth, já testei aqui e só da transação recusada, tem que ser cartão valido.
Rafael de Souza disse:
O meu problema é apenas esse, quando vou pagar aparece tudo normal, só que o pagmento aparece ao inves de aprovado aparece cancelado, como se não tivesse limite no cartao, mas daí testo na minha maquina de cartao e o cartão passa normal, não sei o que está acontecendo, vou aguardar o pedro ver isso.
AGT-Telecom disse:
Aqui resolvido já funcionando Perfeito! Pagamento feito recebo o retorno de confirmação dentro da central normal, Só não da baixa automática nos boletos, Preciso ver isso com Pedro o que acontece mais o restante funcionando normal.
Sé precisar de ajuda manda seu contato que te ajudo no que sei até agora.
Rafael de Souza disse:
No meu caso, consigo digitar todos os dados, mas na hora de fazer o pagamento aparece pagamento cancelado, alguem está tendo o mesmo problema?
estou na mesma situação, se resolver posta aqui a solução?
No cadastro do cliente, onde tem conta cartão, também está selecionada a conta criada?
Rafael Argolo disse:
segui os passos de outros topics sobre o API do pagseguro, fiz um pagamento no credito de teste, porem não foi dado baixa automatica, alguem tem imagens do que deve ser feito ?