Cartao de credito PAGSEGURO

tem como habilitar o cartao da pagseguro para os clientes realizarem pagamento no cartao?  se tiver me passem como

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • eu também estou com o mesmo problema! versão K4.9 recebe as notificações das transações mas não dá baixa no título!

  • Pedro nos ajuda o Mk auth recebe o retorno de confirmação do pagamento nos logs mais não da baixa no titulo do pagador? que podemos fazer ??

  • Tenta colocar outro cartão ou outro cliente como pagamento, pode ter sido o pague seguro que por questão de segurança bloqueou seu cartão, e não pode fazer pagamento com tempo de intervalo curto e não pode pagar o mesmo valor! tem que ser valor diferente, também não pode pagar valor inferior a "1"Real tem que  ser acima deste valor, nunca pague valor abaixo, vá testando e sempre aumente os valores em cada teste, também o Pague seguro não aceita os cartões de teste que tem disponível pelo mk auth, já testei aqui e só da transação recusada, tem que ser cartão valido.

    Rafael de Souza disse:

    O meu problema é apenas esse, quando vou pagar aparece tudo normal, só que o pagmento aparece ao inves de aprovado aparece cancelado, como se não tivesse limite no cartao, mas daí testo na minha maquina de cartao e o cartão passa normal, não sei o que está acontecendo, vou aguardar o pedro ver isso.

    AGT-Telecom disse:

    Aqui resolvido já funcionando Perfeito! Pagamento feito recebo o retorno de confirmação dentro da central normal, Só não da baixa automática nos boletos, Preciso ver isso com Pedro o que acontece mais o restante funcionando normal.

       Sé precisar de ajuda manda seu contato que te ajudo no que sei até agora.



    Rafael de Souza disse:

    No meu caso, consigo digitar todos os dados, mas na hora de fazer o pagamento aparece pagamento cancelado, alguem está tendo o mesmo problema?

  • O meu problema é apenas esse, quando vou pagar aparece tudo normal, só que o pagmento aparece ao inves de aprovado aparece cancelado, como se não tivesse limite no cartao, mas daí testo na minha maquina de cartao e o cartão passa normal, não sei o que está acontecendo, vou aguardar o pedro ver isso.

    AGT-Telecom disse:

    Aqui resolvido já funcionando Perfeito! Pagamento feito recebo o retorno de confirmação dentro da central normal, Só não da baixa automática nos boletos, Preciso ver isso com Pedro o que acontece mais o restante funcionando normal.

       Sé precisar de ajuda manda seu contato que te ajudo no que sei até agora.



    Rafael de Souza disse:

    No meu caso, consigo digitar todos os dados, mas na hora de fazer o pagamento aparece pagamento cancelado, alguem está tendo o mesmo problema?

  • Aqui resolvido já funcionando Perfeito! Pagamento feito recebo o retorno de confirmação dentro da central normal, Só não da baixa automática nos boletos, Preciso ver isso com Pedro o que acontece mais o restante funcionando normal.

       Sé precisar de ajuda manda seu contato que te ajudo no que sei até agora.



    Rafael de Souza disse:

    No meu caso, consigo digitar todos os dados, mas na hora de fazer o pagamento aparece pagamento cancelado, alguem está tendo o mesmo problema?

  • No meu caso, consigo digitar todos os dados, mas na hora de fazer o pagamento aparece pagamento cancelado, alguem está tendo o mesmo problema?

  • estou na mesma situação, se resolver posta aqui a solução?

  • No cadastro do cliente, onde tem conta cartão, também está selecionada a conta criada?

    Rafael Argolo disse:

    segui os passos de outros topics sobre o API do pagseguro, fiz um pagamento no credito de teste, porem não foi dado baixa automatica, alguem tem imagens do que deve ser feito ?

  • segui os passos de outros topics sobre o API do pagseguro, fiz um pagamento no credito de teste, porem não foi dado baixa automatica, alguem tem imagens do que deve ser feito ?

This reply was deleted.