Pessoal, preciso de ajuda, talvez eu tenha realizado o procedimento incorreto, troquei o banco do Sicoob para o Sicredi, pelo simples fato de trocar o banco, todos os título que já haviam lançados relacionados ao sicoob para o cliente simplesmente sumiram. Tive que lançar novos títulos atrelados ao Sicredi

Hoje, quando recebi o retorno bancário do Sicoob, notei que o sistema não não baixa automática, verifiquei no banco através do nosso número qual era o cliente, buscando no forum usei o comando abaixo  pra reativar o título 

echo "UPDATE sis_lanc SET deltitulo = 0 WHERE id = xxx" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

porem o título trocou o nosso numero e não realizou a baixa.

como trocar o "nosso numero " para que fiquei igual a antes e efetuar a baixa através do processamento do arquivo de retorno bancário

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Patricia

    Obrigado pela resposta

    então, como eu disse, quando  no cadastro financeiro do usuário troquei o banco, os títulos deixaram de ser listados, hj recebi o arquivo de retorno do sicoob e não consegui efetuar a baixa  automática pelo arquivo , ao buscar respostas nas discussões, encontrei o comando que listei acima, e executei. o título voltou a aparecer para o cliente,rentei reprocessar o arquivo notei que havia diferença no campo >nosso numero, antes ele tinha  como <nosso numero>  o valor 111686 e no campo <título> o valor de 1186, após executar o comando do mysql o campo <título> manteve o numero 1186 e o campo <nosso numero> alterou para 204011873, 
    foi onde resolvi proceder com a baixa manual.

    gostaria de ver entender a lógico para que nos próximos arquivos o sistema efetua a baixa automática.5370612858?profile=RESIZE_710x

  • Acredito que o sistema não tenha deletado os titulos, mas sim, após alterar a conta no cadastro dos clientes e visualizados os titulos, os mesmos se tornaram Sicredi

    como trocar o "nosso numero " para que fiquei igual a antes e efetuar a baixa através do processamento do arquivo de retorno bancário?

    R: Só é possível se os títulos ainda forem os mesmos de antes, alterar novamente a conta no cadastro e fazer uma visualização dos títulos ou impressão em massa.

     

This reply was deleted.