update travando

Bom dia pessoal.

Tenho a versão 18.02 x64 e no update automatico pelo sistema esta travando conforme imagem. Ja aconteceu com alguem? Saida pra internet ok.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Se preferir para analisar...6652838885?profile=RESIZE_710x

  • Tá parecendo algum bloqueio na ponta de vocês pros meus IPs, 170.233.231.138 e 170.233.231.139, consegue conferir isso?

    RSnet POA disse:

    Está enviando backup normalmente e testes de conectividade ok, pingando e resolvendo.

    Tem algum teste em específico para sugerir?

    Pingar ou conectar a algum endereço e porta?



    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    Há alguma falha, pois na imagem, diz que o tempo de conexão foi esgotado.

    Pode ser configuração de gateway ou DNS ou alguma regra no Mikrotik.

    Se o sistema não está com acesso a internet ou está com acesso limitado, de alguma forma, não vai funcionar para gerar carnê, dependendo do banco utilizado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    RSnet POA disse:

    Sim, aguardei ontem e hoje.

    Também não estou conseguindo gerar carne nele pelo que as atendentes me passaram, mas conectividade parece ok conforme imagens.

    Xenserver.

  • Está enviando backup normalmente e testes de conectividade ok, pingando e resolvendo.

    Tem algum teste em específico para sugerir?

    Pingar ou conectar a algum endereço e porta?



    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    Há alguma falha, pois na imagem, diz que o tempo de conexão foi esgotado.

    Pode ser configuração de gateway ou DNS ou alguma regra no Mikrotik.

    Se o sistema não está com acesso a internet ou está com acesso limitado, de alguma forma, não vai funcionar para gerar carnê, dependendo do banco utilizado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    RSnet POA disse:

    Sim, aguardei ontem e hoje.

    Também não estou conseguindo gerar carne nele pelo que as atendentes me passaram, mas conectividade parece ok conforme imagens.

    Xenserver.

  • Prezado(a),

    Há alguma falha, pois na imagem, diz que o tempo de conexão foi esgotado.

    Pode ser configuração de gateway ou DNS ou alguma regra no Mikrotik.

    Se o sistema não está com acesso a internet ou está com acesso limitado, de alguma forma, não vai funcionar para gerar carnê, dependendo do banco utilizado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    RSnet POA disse:

    Sim, aguardei ontem e hoje.

    Também não estou conseguindo gerar carne nele pelo que as atendentes me passaram, mas conectividade parece ok conforme imagens.

    Xenserver.

  • Sim, aguardei ontem e hoje.

    Também não estou conseguindo gerar carne nele pelo que as atendentes me passaram, mas conectividade parece ok conforme imagens.

    Xenserver.

    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    Você aguardou, nessa parte da atualização aberta, o dia todo e não avançou nada?

    Qual virtualizador, você utiliza?

    Reiniciou alguma vez e tentou atualizar novamente?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    RSnet POA disse:

    Virtualizado, com ip público e em princípio conectividade conforme novas imagens.

    Tentei ontem o dia todo e hoje ainda.

  • Prezado(a),

    Você aguardou, nessa parte da atualização aberta, o dia todo e não avançou nada?

    Qual virtualizador, você utiliza?

    Reiniciou alguma vez e tentou atualizar novamente?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    RSnet POA disse:

    Virtualizado, com ip público e em princípio conectividade conforme novas imagens.

    Tentei ontem o dia todo e hoje ainda.

  • Virtualizado, com ip público e em princípio conectividade conforme novas imagens.

    Tentei ontem o dia todo e hoje ainda.



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Seu sistema é virtualizado ou está instalado em uma máquina física local?

    Você chegou a aguardar quanto tempo?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Seu sistema é virtualizado ou está instalado em uma máquina física local?

    Você chegou a aguardar quanto tempo?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.