Tá parecendo algum bloqueio na ponta de vocês pros meus IPs, 170.233.231.138 e 170.233.231.139, consegue conferir isso?
RSnet POA disse:
Está enviando backup normalmente e testes de conectividade ok, pingando e resolvendo.
Tem algum teste em específico para sugerir?
Pingar ou conectar a algum endereço e porta?
Integração MK-AUTH disse:
Prezado(a),
Há alguma falha, pois na imagem, diz que o tempo de conexão foi esgotado.
Pode ser configuração de gateway ou DNS ou alguma regra no Mikrotik.
Se o sistema não está com acesso a internet ou está com acesso limitado, de alguma forma, não vai funcionar para gerar carnê, dependendo do banco utilizado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
RSnet POA disse:
Sim, aguardei ontem e hoje.
Também não estou conseguindo gerar carne nele pelo que as atendentes me passaram, mas conectividade parece ok conforme imagens.
Está enviando backup normalmente e testes de conectividade ok, pingando e resolvendo.
Tem algum teste em específico para sugerir?
Pingar ou conectar a algum endereço e porta?
Integração MK-AUTH disse:
Prezado(a),
Há alguma falha, pois na imagem, diz que o tempo de conexão foi esgotado.
Pode ser configuração de gateway ou DNS ou alguma regra no Mikrotik.
Se o sistema não está com acesso a internet ou está com acesso limitado, de alguma forma, não vai funcionar para gerar carnê, dependendo do banco utilizado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
RSnet POA disse:
Sim, aguardei ontem e hoje.
Também não estou conseguindo gerar carne nele pelo que as atendentes me passaram, mas conectividade parece ok conforme imagens.
Há alguma falha, pois na imagem, diz que o tempo de conexão foi esgotado.
Pode ser configuração de gateway ou DNS ou alguma regra no Mikrotik.
Se o sistema não está com acesso a internet ou está com acesso limitado, de alguma forma, não vai funcionar para gerar carnê, dependendo do banco utilizado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
RSnet POA disse:
Sim, aguardei ontem e hoje.
Também não estou conseguindo gerar carne nele pelo que as atendentes me passaram, mas conectividade parece ok conforme imagens.
Respostas
Se preferir para analisar...
Tá parecendo algum bloqueio na ponta de vocês pros meus IPs, 170.233.231.138 e 170.233.231.139, consegue conferir isso?
RSnet POA disse:
Está enviando backup normalmente e testes de conectividade ok, pingando e resolvendo.
Tem algum teste em específico para sugerir?
Pingar ou conectar a algum endereço e porta?
Integração MK-AUTH disse:
Prezado(a),
Há alguma falha, pois na imagem, diz que o tempo de conexão foi esgotado.
Pode ser configuração de gateway ou DNS ou alguma regra no Mikrotik.
Se o sistema não está com acesso a internet ou está com acesso limitado, de alguma forma, não vai funcionar para gerar carnê, dependendo do banco utilizado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
RSnet POA disse:
Sim, aguardei ontem e hoje.
Também não estou conseguindo gerar carne nele pelo que as atendentes me passaram, mas conectividade parece ok conforme imagens.
Xenserver.
Integração MK-AUTH disse:
Prezado(a),
Você aguardou, nessa parte da atualização aberta, o dia todo e não avançou nada?
Qual virtualizador, você utiliza?
Reiniciou alguma vez e tentou atualizar novamente?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
RSnet POA disse:
Virtualizado, com ip público e em princípio conectividade conforme novas imagens.
Tentei ontem o dia todo e hoje ainda.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Seu sistema é virtualizado ou está instalado em uma máquina física local?
Você chegou a aguardar quanto tempo?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH