0 Estou com "NR" no carnê! Postado por Jonatas da Silva em 17 de Julho de 2020 às 12:20 Reparei que alguns Carnês de clientes, estão escritos "gerencianet" outros "NR" não mostra o boleto, não tem registro mesmo! Alguém pode me ajudar? Visualizações: 24 Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH. Join MK-AUTH ★ ★ ★ ★ ★ Votos 0 Enviar-me um email quando as pessoas responderem – Seguir
Respostas
Bom dia prezado(a),
Tenta gerar para uma data de vencimento diferente, para um cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Utilizamos o API.
Prezado(a),
Você utiliza o fortunus ou a nova API?
Qual a versão do sistema?
Me envia o print do erro.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
não gerou boletos, aparece uma tela verde escrito apenas erro
Boa tarde prezado(a),
Se na plataforma do Gerencianet, os boletos com "NR", foram gerados, pode desconsiderar o balão amarelo com "NR" no sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH