Estou com "NR" no carnê!

Reparei que alguns Carnês de clientes, estão escritos "gerencianet" outros "NR" não mostra o boleto, não tem registro mesmo!

Alguém pode me ajudar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Tenta gerar para uma data de vencimento diferente, para um cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • 6988196094?profile=RESIZE_710x

  • Utilizamos o API.

  • Prezado(a),

    Você utiliza o fortunus ou a nova API?

    Qual a versão do sistema?

    Me envia o print do erro.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • não gerou boletos, aparece uma tela verde escrito apenas erro

  • Boa tarde prezado(a),

    Se na plataforma do Gerencianet, os boletos com "NR", foram gerados, pode desconsiderar o balão amarelo com "NR" no sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.