Não consigo validar os carnês dos clientes junto ao banco por causa de um erro no campo do cnpj/cpf quando gero o arquivo remessa banco do Brasil alguém já passou pro isso que possa me ajudar
Visualizações: 48
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Patrícia, obrigado vou tentar fazer o cnab240 pra vê o que vão dizer agora já estou triste com essa situação muito obrigado pela ajuda...
Mas o que eu acho estranho é que quando eu gero pelo Santander saí a numeração certinha aí eu mudo o banco e tento gerar sai errado. Mas já tentei fazer pelo cnab240 como a senhora recomendou vou esperar a remessa de retorno amanhã pra vê se aceitaram ou rejeitaram de novo . Muito obrigado boa noite.
Já que trabalha com o BB, então recomendo a trabalhar com o arquivo CNAB240, pois nunca tem rejeição com clientes CPF ou CNPJ.
Fabio Beraldini da Silva Santos disse:
Eu faço o remessa no MK auth e qndo vou enviar parece que o número do CPF aparece o número 1na frente em todos os cpf mas só qndo gera o arquivo remessa pra envio
Eu faço o remessa no MK auth e qndo vou enviar parece que o número do CPF aparece o número 1na frente em todos os cpf mas só qndo gera o arquivo remessa pra envio
Respostas
Mas o que eu acho estranho é que quando eu gero pelo Santander saí a numeração certinha aí eu mudo o banco e tento gerar sai errado. Mas já tentei fazer pelo cnab240 como a senhora recomendou vou esperar a remessa de retorno amanhã pra vê se aceitaram ou rejeitaram de novo . Muito obrigado boa noite.
Fabio, não é 1, é 01 Tipo De inscrição.
Já que trabalha com o BB, então recomendo a trabalhar com o arquivo CNAB240, pois nunca tem rejeição com clientes CPF ou CNPJ.
Fabio Beraldini da Silva Santos disse:
Qual seria o erro?