Boa tarde, estou com problema na integração do Mk-auth com o Banco do Brasil.
A linha é a 32 (2º o banco é no campo de desconto).
Analisando alguns casos que olhei aqui de outros bancos, segui todos os passos e mesmo assim não funcionou.
Gostaria de um suporte e dicas para solucionar esse problema.


Respostas
Esse suporte do BB... Basta solicitar a mudança de CNAB, pois alguns programas do BB sempre falham com o arquivo 400.
Gera um novo arquivo arquivo de carta de homologação e me envie, eu mesma irei validar.
Gustavo Moreira disse:
O suporte do BB me informou que o sistema (mesmo eu solicitando na CNAB400) está gerando na CNAB240. E por isso o Validador de Layout, sempre informa que tem um erro no campo 32.
Como "tentar" resolver isso? O sistema gera essa CNAB400??? Tem que atualizar?
Resposta do Suporte:
"Ja vi, é que o validador espera o 400 e vem o 240
Patricia Costa disse:
Ai que apareceu mais erro.
Segundo o gerente o meu é o cnab400. Quando tento validar com ele da erro somente no campo 32.
Nesse 240 apareceu vários erros.Relatorio.07-10-2020%2011_25_28.pdf
Patricia Costa disse:
Boa tarde Gustavo.
Gera seu arquivo CNAB240 e tenta novamente, já que você não está dando desconto.