0 boletos em branco Postado por Jarbas Cogo Angonese em 28 de Dezembro de 2012 às 9:20 O que eu faço, os boletos na central do cliente não aparecem, só uma página em branco?boleto_74b10c057ded94dc2c9821f38a1096fbc9b3c2f9.pdf Visualizações: 23 Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH. Join MK-AUTH Marcações: boletos ★ ★ ★ ★ ★ Votos 0 Enviar-me um email quando as pessoas responderem – Seguir
Respostas
Bom dia!
aqui eu consegui resolver renovando o token da Juno. Não foi automático. Levou cerca de meia hora, mas funcionou
Também estou com um problema com o boleto, começou essa semana, os boleto quando cliente clica no boleto vencido na central do cliente, ele não atualizado o boleto, atualiza apenas a data mas não entra o juros
é possivel algum boleto que damos baixa, estornar sem niguem fazer manualmente.
porque uma vez ou outra isso acontece.
boa tarde
ok, valeu Pedro obrigado
se ocorrer novamente cria uma nova conta e deleta a antiga, depois vc troca nos clientes a conta...
Jarbas Cogo Angonese disse:
Valeu Adriano, um abraço, obrigado pela atenção
ok..
Vai entender, agora do nada salvou, fui me certificar antes de te responder e ví lá em layout, tava detalhado, mas do nada
já tentou fazer update manual?
mas ele termina o procedimento sem nenhuma mensagem e não salva?
-
1
-
2
de 2 Próximo