Respostas

  • Bom dia!

    aqui eu consegui resolver renovando o token da Juno. Não foi automático. Levou cerca de meia hora, mas funcionou

  • Também estou com um problema com o boleto, começou essa semana, os boleto quando cliente clica no boleto vencido na central do cliente, ele não atualizado o boleto, atualiza apenas a data mas não entra o juros

  • é possivel algum boleto que damos baixa, estornar sem niguem fazer manualmente.

    porque uma vez ou outra isso acontece.

    boa tarde

  • ok, valeu Pedro obrigado

  • se ocorrer novamente cria uma nova conta e deleta a antiga, depois vc troca nos clientes a conta...

    Jarbas Cogo Angonese disse:

    Vai entender, agora do nada salvou, fui me certificar antes de te responder e ví lá em layout, tava detalhado, mas do nada

  • Valeu Adriano, um abraço, obrigado pela atenção

  • ok..

  • Vai entender, agora do nada salvou, fui me certificar antes de te responder e ví lá em layout, tava detalhado, mas do nada

  • já tentou fazer update manual?

  • mas ele termina o procedimento sem nenhuma mensagem e não salva?

This reply was deleted.