Pessoal, começou hoje, meus clientes, bakcups, financeiro, nada aparece na tela grafica do mk-auth. executei 3 procedimentos até agora:
1 - upgrade do sistema
2 - downgrade do sistema
3 - Reparo do banco de dados
ambos sem sucesso. alguém pode me ajudar.
através do reparo notei que os dados estão lá, porém não aparecem.


Respostas
o meu sumiu um cliente no mkauth mas ele aparece na lista de clientes que o mkauth envia pro mikrotik como resolver isso?
Boa tarde prezado,
Te enviei um convite de amizade aqui no fórum.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
atualizei o sistema antes de realizar a restauração do backup e a ativação do mesmo. tentei das seguintes formas:
1 voltar o ultimo backup através do modo gráfico;
2 voltar o ultimo backup compactando, renomeando para 000backup e colocando no repositório conforma vários procedimentos q tem aqui no forum;
3 por ultimo descompactei apenas o backup do banco de dados e tentei via linha de comando;
todos sem sucesso. diferente de outras vezes, dessa vez ao restaurar a base por linha de comando, agora tem apresentado esse problema de erro na senha do root.
problema q meu mk foi feito do zero, com maquina zero, hd ssid, tudo novinho a menos de 30 dias, pois estava tendo uma serie de problemas com a vm onde ele ficava antes.
Boa tarde prezado,
Você instalou do zero e tentou restaurar o backup?
Não atualizou antes de restaurar o backup?
Como você fez para restaurar o backup?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estranhamente a senha do root não tem sido aceita quando vou fazer o reparo do banco, assim como também quando vou fazer o backup via linha do mesmo
Boa noite,
fiz o backup completo, mas veja como aparece. assim como os dados do cliente, vazio, este outro em vermelho é um backup mais antigo.
Boa tarde prezado,
Qual a versão que você estava antes de apresentar o problema?
Faça o backup manual completo.
Acesse as pastas do sistema com winscp e copia os backups para outros dispositivos (seu computador, pendrive, disco externo...).
Diretório do Backup:
Novo: /opt/mk-auth/bckp
Antigo: /usr/local/mkauth/backup
Depois tenta fazer o update novamente acessando pelo Putty.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH