Integração Banco Brasil com o Mk-auth

Estou com o seguinte problema no mk-auth. Tento homologar os boletos e aparece o erro: Header de Lote 2 06.1 - Uso Exclusivo FEBRABAN/CNAB 12 a 13 00 Sim Header de Lote 2 06.1 - Uso Exclusivo FEBRABAN/CNAB 12 a 13 00 Sim ERRO: Campo preenchido indevidamente.
SOLUÇÃO: Informar "Brancos" / Não Preencher.

o que devo mudar para não aparecer mais esse erro ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ESSA A INFO QUE O BANCO PASSOU PRA SER ALTERADO PRA DAR CERTO, VEJAM SE ENTENDE E SE TEM COMO FAZER... 
     
    Para o Cnab 400
     
     
    *******************************  Detalhe tipo 7  ********************************
    39.7   Número do CNPJ ou CPF do Pagador            221 a 234 9(014)         [000nnnnnnnnnnn]
     
    São 14 posições, alinhar os zeros a esquerda e n é o numero do CPF sem ponto e sem hífen.
     
     
    Atenciosamente,

    Suporte em Cobrança Bancária
    Banco do Brasil S/A
  • É como o colega disse: homologar, homóloga, mas não registra!

  • Patricia eu estou com o mesmo problema, meu arquivos de remessa continuam sendo rejeitados. Esse são os arquivos que eu enviei ontem e foram rejeitados com informações divergentes, pode me ajudar?

  • Homologação ok, porém no registro continua dando erro... N registra n....

  • Bom Dia! Voces conseguiram resolver o problema com a homologação?

  • Suel L Rufino Boa Tarde,

    Meu nome é Aleff Meykson, sou analista de sistemas.

    Tenho um cliente que enfrentou a mesma situação que está passando pra homologar os boleto do banco do brasil.

    Entre em contato comigo via telefone ou whatsapp: 82 9 8748-1848

    Att, Aleff Meykson

    Suel L Rufino disse:

    Pelo visto n tem ninguém que possa mim ajudar ... 

    Pedro caso vc veja e possa mim ajudar ficaria mt grato....

  • Pelo visto n tem ninguém que possa mim ajudar ... 

    Pedro caso vc veja e possa mim ajudar ficaria mt grato....

  • Mesma resposta que me deram e o mesmo comportamento, quando o arquivo é enviado. O arquivo é recebido sem erro, porém, não consegue ser processado. Ontem, refiz o teste, com o arquivo que recebi da Patrícia, mas não registra as informações contidas no arquivo.

    Suel L Rufino disse:

    Então como eu disse, minha remessa vai ok sem erro, porém o banco rejeita pois diz q o boleto foi gerado errado, diz q tem q acrescentar duas vezes o nº 0 a esquerda sei lá onde, já quando gerei pra CNPJ deu ok pela quantidade de n do cnpj n precisa add , assim q foi mim passado.. sabe o que pode ser ? grato

  • Então como eu disse, minha remessa vai ok sem erro, porém o banco rejeita pois diz q o boleto foi gerado errado, diz q tem q acrescentar duas vezes o nº 0 a esquerda sei lá onde, já quando gerei pra CNPJ deu ok pela quantidade de n do cnpj n precisa add , assim q foi mim passado.. sabe o que pode ser ? grato

  • Poderia sim, mas a sua remessa foi enviada com sucesso. Pelo menos é o que mostra na imagem abaixo.

    Suel L Rufino disse:

    Patricia e o meu, vc poderia mim ajudar? Grato...

This reply was deleted.