Estou com o seguinte problema no mk-auth. Tento homologar os boletos e aparece o erro: Header de Lote 2 06.1 - Uso Exclusivo FEBRABAN/CNAB 12 a 13 00 Sim Header de Lote 2 06.1 - Uso Exclusivo FEBRABAN/CNAB 12 a 13 00 Sim ERRO: Campo preenchido indevidamente.
SOLUÇÃO: Informar "Brancos" / Não Preencher.
o que devo mudar para não aparecer mais esse erro ?


Respostas
39.7 Número do CNPJ ou CPF do Pagador 221 a 234 9(014) [000nnnnnnnnnnn]
Suporte em Cobrança Bancária
Banco do Brasil S/A
É como o colega disse: homologar, homóloga, mas não registra!
Patricia eu estou com o mesmo problema, meu arquivos de remessa continuam sendo rejeitados. Esse são os arquivos que eu enviei ontem e foram rejeitados com informações divergentes, pode me ajudar?
Homologação ok, porém no registro continua dando erro... N registra n....
Bom Dia! Voces conseguiram resolver o problema com a homologação?
Suel L Rufino Boa Tarde,
Meu nome é Aleff Meykson, sou analista de sistemas.
Tenho um cliente que enfrentou a mesma situação que está passando pra homologar os boleto do banco do brasil.
Entre em contato comigo via telefone ou whatsapp: 82 9 8748-1848
Att, Aleff Meykson
Suel L Rufino disse:
Pelo visto n tem ninguém que possa mim ajudar ...
Pedro caso vc veja e possa mim ajudar ficaria mt grato....
Mesma resposta que me deram e o mesmo comportamento, quando o arquivo é enviado. O arquivo é recebido sem erro, porém, não consegue ser processado. Ontem, refiz o teste, com o arquivo que recebi da Patrícia, mas não registra as informações contidas no arquivo.
Suel L Rufino disse:
Então como eu disse, minha remessa vai ok sem erro, porém o banco rejeita pois diz q o boleto foi gerado errado, diz q tem q acrescentar duas vezes o nº 0 a esquerda sei lá onde, já quando gerei pra CNPJ deu ok pela quantidade de n do cnpj n precisa add , assim q foi mim passado.. sabe o que pode ser ? grato
Poderia sim, mas a sua remessa foi enviada com sucesso. Pelo menos é o que mostra na imagem abaixo.
Suel L Rufino disse:
-
1
-
2
-
3
de 3 Próximo