Bom dia !
Já tem uns 15 dias que uso essa versão descrita no título, mas hoje ao receber o retorno bancário o sistema não fez o auto desbloqueio , e nas opções dos parâmetros, está ativada a função. Fiz de forma manual, 1 a 1 a liberação.
Pedro / Suporte , o que poderá ser feito , uma atualização on-line corrigiria esse item ?
Essa versão está muito boa, em relação aos recursos implantados.
No aguardo.
Rafael.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Você cadastrou quais bancos no sistema e qual deles você utiliza?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde equipe !
Só utilizo o Sicredi, desde 2019 .
Att.
Rafael.
Bom dia prezado(a),
Depois de processar o arquivo de retorno, o boleto consta como pago?
Já tentou selecionar todos os clientes e clicar no botão verde com desenho de chave de boca para reparar os clientes?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia Equipe Mk !
Sim, os retorno constam como pago , tudo certo.
Hoje, de 42 clientes bloqueado, o sistema liberou 15 de forma automática.
Os 27 restantes, aguardei por quase uma hora , e fiz manualmente, um a um conferindo pagamentos e desbloqueando
Vou reparar após o expediente, conforme ícone ferramenta.
À disposição.
Rafael.