SICI, DA ANATEL, VIRA DICI!!!
Bom dia, a respeito do novo relatório a ser enviado o DICI?
Terá alguma atualização no mk-auth?
Saiba mais…Bom dia, a respeito do novo relatório a ser enviado o DICI?
Terá alguma atualização no mk-auth?
Saiba mais…Bom dia,
Eu estava emitindo nota com o diginota, depois que parei tive um problema no arquivo SPED, meu contador me mandou essa mensagem aqui abaixo.
O arquivo SPED enviado está no Perfil A e no Leiaute de 2020. Gentileza enviar o arquivo com o Lei
Saiba mais…Olá, toda vez que faço alguma alteração em massa, esses clientes alteram o bairro do endereço de correspondencia para "selecione".
Isso é algum bug ou tem alguma forma de não acontecer?
Minha versão é MK-AUTH 19.01 :: K3.1.
Saiba mais…Bom dia quando lanço um contas a pagar é informado o histórico, o que é interessante, para informações adicionais sobre o pagamento. Porém depois de liquidado se quiser conferir algo, o campo historico não aprece nas contas liquidadas, nem mesmo quan
Saiba mais…Depois dessa ultima atualização o sistema passou a ter esses bugs, alguem ja encontrou alguma solução?
Saiba mais…Bom dia pessoal estou com problema com a sicoob eles estao falando que o a data de inicio de juros do boleto esta sendo a mesma do vencimento e não pode tem que ser a do dia segunte onde ajusto isso de do sistema algum pode me ajudar pv.batista@hotma
Saiba mais…Ja tentei de Varias Formas pra Integrar e Nao consigo se tiver alguem no forum Capaz de me Ajudar Serei Muito Grato Preciso Pois Meus Clientes Estao Sem Bloqueio E Nao Lembro o Dia * Nao sei mexer muito em Parte de Configuracao!
Saiba mais…Olá
Estou finalizando o desenvolvimento de um site para minha empresa, e nele quero poder gerar boletos de clientes do meu sistema no MK-Auth. Consigo puxar algum código JS/HTML ou alguma API do MK-Auth para implementar em meu site?
faço emissão de nota fiscal no MK Auth,
interessados só chamar 31985706663
Saiba mais…bom dia pedro estou com problema mk ja mandei consultor olha pra min porque mk nao esta bloqueando os cliente ele fez todos os procidimento. mk ainda naoi esta bloqueando queria sabe de como faz pra resolver isso
Saiba mais…Boa noite Pedro.... tem previsoes de atualizações para o sistema nos proximos dias, estou olhando o forum atualmente e muitos os addons estao sendo disponibilizados para o mk-auth, como mapeamento de cto, clientes, novo modelo de declaração do sici,
Saiba mais…Boa noite,
Os clientes que pagaram dia 19/03 o arquivo de retorno ficou sem baixar 2 boletos, e inclui uma nota nos mesmo, poderia me dizer o porque isso ?
Saiba mais…Boa Noite Srs.
Estamos com problemas para gerar notas no MK-AUTH e não consigo mais gerar os arquivos para validar com o DIGINOTAS,
O erro que esta dando em nossas notas refere-se a um desconto que esta aparecendo no campo errado quando envio a no
Saiba mais…Atualizei o sistema ontem e novamente hoje pela manhã, realmente a falha de segurança foi corrigida, mas surgiram inumeras outras que listo abaixo:
- Não está bloqueando os clientes, bloqueia no mk-auth mas não derruba no concentrador e continua com
Saiba mais…Bom dia,
Utilizamos o Banco Banrisul para fazer a remessa bancárias, nossa Agência foi trocada e solicitaram uma nova Homologação e estamos com alguns problemas.
----
Segue relato do banco:
Segue inconsistências encontradas. Senhores(as), como esta
Saiba mais…Quais melhorias ou o que foi implementado na versao 20.01 do mkauth?
Saiba mais…Meu sistema hoje deu um pane deletando títulos antes já dado baixa e bloqueando metade dos meus clientes, faço uma restauração de hoje as 03:00 volta tudo ao normal e depois de alguns minutos o sistema bloqueia todos oque devo fazer? já estou com ar
Saiba mais…ATUALIZAÇÃO 21.01 K4.9 NÃO ESTA BLOQUEANDO CLIENTES E NÃO REGISTRA QUEM DA BAIXA EM TITULOS.
Saiba mais…Boa tarde, tenho uma empresa cadastrada no MK-AUTH com o gerencianet, só tive que abrir inventario dessa empresa por causa do falecimento do meu irmão e sabemos que a justiça é lenta.
Decidi abrir outra empresa, será que consigo usar o mk-auth geran
Não esta baixando os pagamentos depois da atualização, como resolver?
Saiba mais…