Todas as discussões (36155)

Classificar por

Atualizações

Boa noite Pedro.... tem previsoes de atualizações para o sistema nos proximos dias, estou olhando o forum atualmente e muitos os addons estao sendo disponibilizados para o mk-auth, como mapeamento de cto, clientes, novo modelo de declaração do sici,

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 11

Problemas com Nf-e

Boa Noite Srs.

Estamos  com problemas para gerar notas no MK-AUTH e não consigo mais gerar os arquivos para validar com o DIGINOTAS, 

O erro que esta dando em nossas notas refere-se a um desconto que esta aparecendo no campo errado quando envio a no

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 10

BUGS MKAUTH 21.01 K3.1

Atualizei o sistema ontem e novamente hoje pela manhã, realmente a falha de segurança foi corrigida, mas surgiram inumeras outras que listo abaixo:

- Não está bloqueando os clientes, bloqueia no mk-auth mas não derruba no concentrador e continua com

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 123

MKAUTH ENDOIDOU HELP !

Meu sistema hoje deu um pane deletando títulos antes já dado baixa e bloqueando metade dos meus clientes, faço uma restauração de hoje as 03:00 volta tudo ao normal e depois de alguns minutos o sistema bloqueia todos oque devo fazer? já estou com ar

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 24

2 Bancos

Boa tarde, tenho uma empresa cadastrada no MK-AUTH com o  gerencianet, só tive que abrir inventario dessa empresa por causa do falecimento do meu irmão e sabemos que a justiça é lenta.
Decidi abrir outra empresa, será que consigo usar o mk-auth geran

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 12