Boa tarde?! Estou servidor power edge 1850 e não consigo fazer a instalação .acontece que quando aparece atela de instalação clico em instalar depois fica todo preto e nada ascontece... alguem tem uma dica ou mesmo solução pra esse problema?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado

    não tem muita dificuldade não

    como seu poweredge é um modelo antigo ele não aceita SATA nem SAS. ele usa SCSI.. primeiro de tudo voce vai ter que montar os seus discos.

    quantos hds tem 1 só ou 2 hdds, eu recomendaria que voce coloque pelo menos 2 discos SCSI de 72GB nele e montar o RAID0 caso necessite de auxilio poderei tentar ligar o meu poweredge 1850 velho que está desligado já tem uns anos.. 

    1- gravar a ISO no seu pendrive via RUFUS 3.10  selecionar sistema operativo Debian 9  no rufus e selecionar a pasta da ISO aguardar até finalizar, depois entrar na BIOS do seu serivdor e selecionar lá acho que é integrated devices disco SCSCI modo.

    2- depois em OS install mode colocar em ON.. para habilitar 

    3- no boot sequence voce coloca o USB pendrive lá na lista que vai aparecer , pois tem que ligar o USB no servidor antes de ligar ele e entrar na BIOS.

    9425205480?profile=RESIZE_710x

    francisco iranildo barros abreu disse:

    bom dia ?! Na bios do edge 1850 não tem essa opção UEFI,somente scsi e RAID.Tem algum manual que ensine a fazer esse instalação especificamente para esse tipo de server?

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Revise a configuração da Bios, principalmente as de disco e de sistema.

    Desabilite o UEFI, se não funcionar, altere outras configurações.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.