(Resolvido) Conta cartão gerencianet

Bom dia, tenho uma dúvida que aconteceu comigo, uso gerencianet no modo fortunos no caso token, tenho uma conta tb na nova api cliente id, quando faço o pagamento por cartão o boleto não dá baixa, só o cartão.

Como proceder?

Na opção cartão *não* tem a opção de usar o mesmo *token* dos boletos e tb percebi que ele gera uma nova cobrança no cadastro do cliente sendo assim ficam *2 cobranças do mesmo mês* uma cartão e outra boleto.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Os dados para cadastrar a conta de pagamento com o cartão do Gerencianet, são so mesmo dados da conta da nova API.
    Não é possível utilizar dados da conta do fortunus para cadastrar a conta de pagamento por cartão.

    Com os boletos gerados pela nova API e a conta cartão também configurada nos cadastros dos clientes, o cliente acessa a central, clica em Financeiro > 2ª via on-line e clica no botão com desenho de cartão referente ao boleto que deseja pagar e efetua o pagamento fornecendo os dados do cartão.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.