Pessoal, estou com um caso de um cliente que se desbloqueou varias vezes e mesmo depois de 45 dias com boletos em atraso o MK AUTH não desativou o mesmo.
Hoje por acaso o descobri e encontrei mais outras duas pessoas que faziam o mesmo.
Pelo que entendi, eles anexavam um comprovante qualquer e o sistema fazia a liberação do sinal.
Quando implantei o recurso, testei e vi que funcionava bem, mas agora pelo visto nem tanto.
Alguém já passou por isso?
Tive que desabilitar o recurso, pois nesta fui passado pra trás.
Não sei se ativo o recurso novamente, mas se alguém poder ajudar, será de bom grado.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá, bom dia!!
Estou reativando o recurso, minha versão é a 20.01 K3.1
Quero desabilitar o comprovante e manter apenas o desbloqueio na central.
Integração MK-AUTH disse:
Mas o interessante é o sistema só desbloquear por 1 vez. Quando o cliente mandar o comprovante a primeira vez, o sistema oculta ou desativa a opção para nao conseguir enviar novamente. Assim o cliente só é desbloqueado 1 vez. Da forma que esta desbloqueia continuamente.
Layout da central, editavel, retira o comprovante. Tem post e videos ensinando editar
MATHEUS NASCIMENTO BITTENCOURT disse:
Segue minha versão
MK-AUTH 21.05 :: L3.16
O que observei é o seguinte, o sistema libera a função de se auto desbloquear a cada 25 dias, se o cliente esperar esse periodo, ele vai na central e se auto desbloqueia independente de quantos boletos ele tiver em aberto.
No caso que estou passando, o cara tem 3 boletos em aberto, passou o periodo e se auto desbloqueou.
Acabei de fazer um teste num cliente que tem 2 em aberto e a mesma coisa.
Poderia ter algo no seguinte sentido, se houver mais que um boleto em aberto, o sistema mantém o cliente bloqueado em definitivo e desbloqueio apenas manual.
Bloqueamos após 10 dias e o auto desbloqueio está permitido a cada 25 dias.
Vou coloar os indicios em outro post
Um exemplo, essa cliente tem 2 boletos em aberto, em tese o sistema não deveria voltar a desbloquear, pois é caracteristico que este cliente não voltará a pagar.
E aqui neste indicio, o cliente tem 2 boletos em aberto, se desbloqueou no dia 10/10/21 foi bloqueado novamente e neste momento dia 23/10 eu acessei a pagina dele e consegui desbloquear, o que não deveria acontecer.