Ola pessoal.
Sempre que enviamos um carnet completo para o cliente pelo MK-Auth através de email, o PDF gerado fica com a lateral direita do carnet cortada.
Isso impossibilita a impressao do carne pelo cliente.
Alguem sabe uma soluçao pra isso?
Ola pessoal.
Sempre que enviamos um carnet completo para o cliente pelo MK-Auth através de email, o PDF gerado fica com a lateral direita do carnet cortada.
Isso impossibilita a impressao do carne pelo cliente.
Alguem sabe uma soluçao pra isso?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual banco você cadastrou no sistema e está utilizando para gerar?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá estou em teste com a ferramenta Mkauth, e infelismente o boleto de teste (podem observar pelo valor) esta cortado, então tentei emitir inumeras formas diferentes mudando o leyout etc, porem como ainda esta em teste acredito que exedi o limite.
"Ocorreu um erro no processamento.
Limite de emissão excedido. Entre em contato com nossa equipe."
tetia como eu solucionar isso, pois é um fator decisivo pra compra.
Já tentou mudar o layout do boleto? Lá nas configurações da sua conta bancária, tem layout do boleto. Tenta outras opções tipo PDF, ou detalhado, ou normal.
com firefox normal.
faz um update que na versão mais recente está correto...
Mesmo problema aqui. Enviado via Chrome.
Tambem estou com o mesmo problema ultilizo o GerenciaNet.
nenhuma resposta mais ? estou com o mesmo problema e não queria ter que formatar todo o sistema
Clico em "DETALHES" no cliente escolhido e depois clico em ENVIAR, conforme imagem em anexo.
Captura de Tela 2020-02-11 a?s 09.25.23.png
Bom dia prezado(a),
OK.
Qual é o processo de envio, dentro do sistema, que você faz?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH