Ola pessoal.
Sempre que enviamos um carnet completo para o cliente pelo MK-Auth através de email, o PDF gerado fica com a lateral direita do carnet cortada.
Isso impossibilita a impressao do carne pelo cliente.
Alguem sabe uma soluçao pra isso?
Ola pessoal.
Sempre que enviamos um carnet completo para o cliente pelo MK-Auth através de email, o PDF gerado fica com a lateral direita do carnet cortada.
Isso impossibilita a impressao do carne pelo cliente.
Alguem sabe uma soluçao pra isso?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Veja o anexo, na parte direita do carnet.
Captura de Tela 2020-02-10 a?s 16.19.36.png
A versao do MK-AUTH é a 19.01 :: K4.9
Boa tarde prezado(a),
Qual navegador você utiliza?
Já tentou limpar o cache do navegador?
Quando você visualiza no sistema, aparece completo?
Me envia o carnê que cortou, pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Utilizo o Chrome, mas não é o navegador.
Faço o download do arquivo PDF e abro ele em outro programa e continua o mesmo problema.
Quando abro ele no sistema, aparece normal.
Vou te enviar o arquivo pelo privado.
Bom dia prezado(a),
OK.
Qual é o processo de envio, dentro do sistema, que você faz?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Clico em "DETALHES" no cliente escolhido e depois clico em ENVIAR, conforme imagem em anexo.
Captura de Tela 2020-02-11 a?s 09.25.23.png
nenhuma resposta mais ? estou com o mesmo problema e não queria ter que formatar todo o sistema
Tambem estou com o mesmo problema ultilizo o GerenciaNet.
Mesmo problema aqui. Enviado via Chrome.
faz um update que na versão mais recente está correto...