MK-AUTH

Central não atualiza boleto atrasado e reimpressão de carnê com erro na data.

Boa tarde Pedro.

1- Estou utilizando aversão MK-AUTH 20.01 :: K4.9 e a mesma não esta atualizando o boleto atrasado na central do assinante mesmo gerando a segunda via, e quando o cliente vai realizar o pagamento com o boleto gerado o atendente informa que o boleto já foi baixado, verifico no gerencianet e esta tudo ok, valores atualizados porem no MK-auth ele esta pegando o boleto cancelado.

2- Na central do cliente quando o mesmo vai imprimir o carnê o mesmo esta saindo com a data zerada ocasionando o seguinte erro na integração do gerencianet (Aviso! Erros encontrados: A propriedade [expire_at] informada é inválida....)

Exibições: 88

Anexos

Responder agora

Respostas a este tópico

Boa noite prezado(a),

Você utiliza o fortunus ou a nova API?

O boleto está vencido a quantos dias?

No cadastro da conta, A opção "recalcular 2ª via data/valor" está marcado "Sim"?

E em "Máximo dias para recalcular" você colocou quantos?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Você utiliza o fortunus ou a nova API? Nova API (GERENCIANET)

O boleto está vencido a quantos dias? 12 dias

No cadastro da conta, A opção "recalcular 2ª via data/valor" está marcado "Sim"? Esta marcado como SIM

E em "Máximo dias para recalcular" você colocou quantos? Estava em 15 porem alterei para 29

Bom dia prezado(a),

Em testes realizados nessa mesma versão, com a nova API do Gerencianet, funcionou corretamente.

Você utilizava o fortunus e alterou para nova API?

No cadastro da conta, está marcado "Não" para a opção "Contra-apresentação"?

Essa mensagem aparece, quando vai gerar um ou mais boletos, para uma data passada ou quando há boletos vencidos gerados pelo fortunus e foi alterado para a nova API no financeiro do cliente.

Aviso! Erros encontrados: A propriedade [expire_at] informada é inválida....

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Você utilizava o fortunus e alterou para nova API? Não, sempre Gerencianet.

No cadastro da conta, está marcado "Não" para a opção "Contra-apresentação"? Isso, está marcado como NÃO

Aviso! Erros encontrados: A propriedade [expire_at] informada é inválida.... : Essa mensagem aparece quando clica no botão para imprimir o carnê na central do cliente, porém na área administrativa emite normal.

Integração MK-AUTH disse:

Bom dia prezado(a),

Em testes realizados nessa mesma versão, com a nova API do Gerencianet, funcionou corretamente.

Você utilizava o fortunus e alterou para nova API?

No cadastro da conta, está marcado "Não" para a opção "Contra-apresentação"?

Essa mensagem aparece, quando vai gerar um ou mais boletos, para uma data passada ou quando há boletos vencidos gerados pelo fortunus e foi alterado para a nova API no financeiro do cliente.

Aviso! Erros encontrados: A propriedade [expire_at] informada é inválida....

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Prezado(a),

Confere se em Central > configurar recursos, está marcado "Sim" para a opção "segunda via".

Selecione todos os clientes, clique no botão verde com desenho de uma chave de boca, para reparar o cliente e teste novamente.

Se não funcionar, aceite minha solicitação de amizade aqui no fórum e me envie pelo privado, o link para baixar seu backup, que vou verificar.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Fiz o procedimento e continua da mesma forma

Integração MK-AUTH disse:

Prezado(a),

Confere se em Central > configurar recursos, está marcado "Sim" para a opção "segunda via".

Selecione todos os clientes, clique no botão verde com desenho de uma chave de boca, para reparar o cliente e teste novamente.

Se não funcionar, aceite minha solicitação de amizade aqui no fórum e me envie pelo privado, o link para baixar seu backup, que vou verificar.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Bom dia prezado(a),

Não abra outro tópico sobre esses mesmo assuntos que estão sendo tratados aqui.

Quais os layouts estão configurados no cadastro da conta no sistema? Me envia o print.

Fez o teste acessando a central e clicando em "Financeiro" e em seguida em "2° via on-line"?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Desculpe.

Segue em anexo como solicitado a imagem dos layouts  configurados.

Fez o teste acessando a central e clicando em "Financeiro" e em seguida em "2° via on-line"?

Sim, o cliente gerou a segunda via e saiu com o mesmo código de barra do antigo. 

 
Integração MK-AUTH disse:

Bom dia prezado(a),

Não abra outro tópico sobre esses mesmo assuntos que estão sendo tratados aqui.

Quais os layouts estão configurados no cadastro da conta no sistema? Me envia o print.

Fez o teste acessando a central e clicando em "Financeiro" e em seguida em "2° via on-line"?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Responder à discussão

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço