Boa tarde Pedro.

1- Estou utilizando aversão MK-AUTH 20.01 :: K4.9 e a mesma não esta atualizando o boleto atrasado na central do assinante mesmo gerando a segunda via, e quando o cliente vai realizar o pagamento com o boleto gerado o atendente informa que o boleto já foi baixado, verifico no gerencianet e esta tudo ok, valores atualizados porem no MK-auth ele esta pegando o boleto cancelado.

2- Na central do cliente quando o mesmo vai imprimir o carnê o mesmo esta saindo com a data zerada ocasionando o seguinte erro na integração do gerencianet (Aviso! Erros encontrados: A propriedade [expire_at] informada é inválida....)

Capturar.PNG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite prezado(a),

    Você utiliza o fortunus ou a nova API?

    O boleto está vencido a quantos dias?

    No cadastro da conta, A opção "recalcular 2ª via data/valor" está marcado "Sim"?

    E em "Máximo dias para recalcular" você colocou quantos?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Você utiliza o fortunus ou a nova API? Nova API (GERENCIANET)

    O boleto está vencido a quantos dias? 12 dias

    No cadastro da conta, A opção "recalcular 2ª via data/valor" está marcado "Sim"? Esta marcado como SIM

    E em "Máximo dias para recalcular" você colocou quantos? Estava em 15 porem alterei para 29

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados nessa mesma versão, com a nova API do Gerencianet, funcionou corretamente.

    Você utilizava o fortunus e alterou para nova API?

    No cadastro da conta, está marcado "Não" para a opção "Contra-apresentação"?

    Essa mensagem aparece, quando vai gerar um ou mais boletos, para uma data passada ou quando há boletos vencidos gerados pelo fortunus e foi alterado para a nova API no financeiro do cliente.

    Aviso! Erros encontrados: A propriedade [expire_at] informada é inválida....

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Você utilizava o fortunus e alterou para nova API? Não, sempre Gerencianet.

    No cadastro da conta, está marcado "Não" para a opção "Contra-apresentação"? Isso, está marcado como NÃO

    Aviso! Erros encontrados: A propriedade [expire_at] informada é inválida.... : Essa mensagem aparece quando clica no botão para imprimir o carnê na central do cliente, porém na área administrativa emite normal.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados nessa mesma versão, com a nova API do Gerencianet, funcionou corretamente.

    Você utilizava o fortunus e alterou para nova API?

    No cadastro da conta, está marcado "Não" para a opção "Contra-apresentação"?

    Essa mensagem aparece, quando vai gerar um ou mais boletos, para uma data passada ou quando há boletos vencidos gerados pelo fortunus e foi alterado para a nova API no financeiro do cliente.

    Aviso! Erros encontrados: A propriedade [expire_at] informada é inválida....

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Prezado(a),

    Confere se em Central > configurar recursos, está marcado "Sim" para a opção "segunda via".

    Selecione todos os clientes, clique no botão verde com desenho de uma chave de boca, para reparar o cliente e teste novamente.

    Se não funcionar, aceite minha solicitação de amizade aqui no fórum e me envie pelo privado, o link para baixar seu backup, que vou verificar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Fiz o procedimento e continua da mesma forma

    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    Confere se em Central > configurar recursos, está marcado "Sim" para a opção "segunda via".

    Selecione todos os clientes, clique no botão verde com desenho de uma chave de boca, para reparar o cliente e teste novamente.

    Se não funcionar, aceite minha solicitação de amizade aqui no fórum e me envie pelo privado, o link para baixar seu backup, que vou verificar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Não abra outro tópico sobre esses mesmo assuntos que estão sendo tratados aqui.

    Quais os layouts estão configurados no cadastro da conta no sistema? Me envia o print.

    Fez o teste acessando a central e clicando em "Financeiro" e em seguida em "2° via on-line"?8683528656?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Desculpe.

    Segue em anexo como solicitado a imagem dos layouts  configurados.

    8696364283?profile=RESIZE_710x

    Fez o teste acessando a central e clicando em "Financeiro" e em seguida em "2° via on-line"?

    Sim, o cliente gerou a segunda via e saiu com o mesmo código de barra do antigo. 

     
    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Não abra outro tópico sobre esses mesmo assuntos que estão sendo tratados aqui.

    Quais os layouts estão configurados no cadastro da conta no sistema? Me envia o print.

    Fez o teste acessando a central e clicando em "Financeiro" e em seguida em "2° via on-line"?8683528656?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Também estou com esse mesmo problema, mas na versão 21.01 k4.9.

  • tambem tou com o mesmo problema na versao 23.01 k4.9.

This reply was deleted.