Boa tarde Pedro.
1- Estou utilizando aversão MK-AUTH 20.01 :: K4.9 e a mesma não esta atualizando o boleto atrasado na central do assinante mesmo gerando a segunda via, e quando o cliente vai realizar o pagamento com o boleto gerado o atendente informa que o boleto já foi baixado, verifico no gerencianet e esta tudo ok, valores atualizados porem no MK-auth ele esta pegando o boleto cancelado.
2- Na central do cliente quando o mesmo vai imprimir o carnê o mesmo esta saindo com a data zerada ocasionando o seguinte erro na integração do gerencianet (Aviso! Erros encontrados: A propriedade [expire_at] informada é inválida....)
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa noite prezado(a),
Você utiliza o fortunus ou a nova API?
O boleto está vencido a quantos dias?
No cadastro da conta, A opção "recalcular 2ª via data/valor" está marcado "Sim"?
E em "Máximo dias para recalcular" você colocou quantos?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Você utiliza o fortunus ou a nova API? Nova API (GERENCIANET)
O boleto está vencido a quantos dias? 12 dias
No cadastro da conta, A opção "recalcular 2ª via data/valor" está marcado "Sim"? Esta marcado como SIM
E em "Máximo dias para recalcular" você colocou quantos? Estava em 15 porem alterei para 29
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados nessa mesma versão, com a nova API do Gerencianet, funcionou corretamente.
Você utilizava o fortunus e alterou para nova API?
No cadastro da conta, está marcado "Não" para a opção "Contra-apresentação"?
Essa mensagem aparece, quando vai gerar um ou mais boletos, para uma data passada ou quando há boletos vencidos gerados pelo fortunus e foi alterado para a nova API no financeiro do cliente.
Aviso! Erros encontrados: A propriedade [expire_at] informada é inválida....
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Você utilizava o fortunus e alterou para nova API? Não, sempre Gerencianet.
No cadastro da conta, está marcado "Não" para a opção "Contra-apresentação"? Isso, está marcado como NÃO
Aviso! Erros encontrados: A propriedade [expire_at] informada é inválida.... : Essa mensagem aparece quando clica no botão para imprimir o carnê na central do cliente, porém na área administrativa emite normal.
Integração MK-AUTH disse:
Prezado(a),
Confere se em Central > configurar recursos, está marcado "Sim" para a opção "segunda via".
Selecione todos os clientes, clique no botão verde com desenho de uma chave de boca, para reparar o cliente e teste novamente.
Se não funcionar, aceite minha solicitação de amizade aqui no fórum e me envie pelo privado, o link para baixar seu backup, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Fiz o procedimento e continua da mesma forma
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Não abra outro tópico sobre esses mesmo assuntos que estão sendo tratados aqui.
Quais os layouts estão configurados no cadastro da conta no sistema? Me envia o print.
Fez o teste acessando a central e clicando em "Financeiro" e em seguida em "2° via on-line"?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Desculpe.
Segue em anexo como solicitado a imagem dos layouts configurados.
Fez o teste acessando a central e clicando em "Financeiro" e em seguida em "2° via on-line"?
Sim, o cliente gerou a segunda via e saiu com o mesmo código de barra do antigo.
Integração MK-AUTH disse:
Também estou com esse mesmo problema, mas na versão 21.01 k4.9.
tambem tou com o mesmo problema na versao 23.01 k4.9.