ola meus caros, estou com um problema aqui, minha rede hoje e toda centralizada em um concentrador somente, tenho 10 torres fora a principal, e gostaria que os clientes de cada torre autenticasse nas rb dos locais, a minha rede hoje e toda em brigde.
Olá a todos, quero rotear o bloco que eu recebo do meu provedor em cima de um /30 privado para assim usar todos os ip do bloco, no entando quando altero pra esse cenário, eu não consito mais fechar a vpn para comunicar com o radius, alguém já passou
Ola pessoal, estou com um problema ao tentar escluir um titulo na opção contas a pagar, o mesmo diz que foi excluido porem mostra uma mensagem em seguida mas nao deleta.
Bom dia, adiquiri uma licença de uso do MK-AUTH, e fiz a instalação do mesmo, mas a parte do registro não esta funcionando, ele pede pra verificar os dados cadastrais ai vc salva, mas nada acontece e continua sem registro, tem algum outro procediment
Tamos com um problema no estoque, ao remover o produto do cliente, no caso com mais de 1 de quantidade, ele sempre volta para o estoque com 1 apenas, e não o total.
Após a atualização, nao consigo mais realiazar baixa de título manual... Ao clicar em "Receber" me apresenta essa mensagem: Erro na operação, tente novamente...
Olá equipe do Mkauth e o Pedro tenho uma dica para incluir no sistema.
Gostarai de sugerir uma opção onde possa se colocado um icone na lista de clientes que possa ir direto pra a pagina do roteador remoto. com isso deixaria mais rapido ir ate o rotea
Alguém dá uma dica aí para o erro abaixo quando estou gerando títulos e não registra o título e nem envia para o GerenciaNet (Só ocorre com alguns clientes e outros vão normal):
Alguem ja passou pelo problema de enviar as notas ficais referente ao mês corrente pelo filtro, e checando em mensagens enviadas está mandando varias notas de meses anteriores ???
Estou com dificuldade em configurar a vpn, pois todas as tentativas de desconexao apartir do mkauth nao dao sucesso, pois sempre que derrubo do mkauth o cliente ainda permanece conectado na mikrotik, mas fora isso o resto ja consegui resolver. Alguem
Após termino da atualização não é possivel acessar o MK-Auth Web, o sistema inciava normalmente (visualizando pelo monitor do servidor) mas não aceitava a senha, só foi possível acessar atráves Putty, fiz o downgrade V21.04 voltou o acesso porem esto