Amigos do Forum Mkauth boa noite a todos. hoje amanheci com um problema na emissao das notas quando eu seleciono todas as paginas para gerar os arquivos das notas dar a informaçao ( NENHUMA NOTA SELECIONADA ) por favor me ajudem ..desde ja agradeço
Amigos boa tarde, as versoes anteriores , se eu bloquease o cliente no mkauth ele realmente bloqueava o cliente, ele caia da ccr , mas nessa nova versao eu bloqueio o cliente e ele permance conectado e trafegando normal , alguem pode me ajudar , agra
Notei que o arquivo de backup é criado pelo MK-Auth em/opt/mk-auth/bckp, mas o processo de envio por FTP não está sendo realizado. O último backup foi criado na madrugada de hoje (27 de fevereiro), mas no servidor de FTP o último foi e
Mesmo desabilitando "data caixa" no login do nosso colaborador ele ainda sim consegue ver e pesquisar valores de caixas anteriores, poderia arruma uma solução para este problema pedro? Caso eu desative "Saldo / Calculo" o mesmo não sabera o valor do
Bom dia, configurei uma mensagem para envio de corte. No meu provedor o corte acontece com 20 dias apos o vencimento. Hoje era para ser enviado a mensagem de aviso de corte, porem nao foi enviado.
eu vou em OPÇÕES> Configurar SMS> SMS para aviso de c
Boa tarde, na pagina de configuração de mensagens SMS notei que tem algumas mensagens prontas para certas ocasiões, como: chamado respondido, mensagem 10 antes do vencimento e etc... Porém não notei a opção de disparar mensagem automatica para o clie
Bom dia , estamos o Gerencianet junto ao MK ,então gostaria de saber como fazer para o MK capturar o desconto dos boletos ,no sistema Gerencianet aparece o recebimento com o valor descontado ,mas no sistema do MK aparece o valor sem desconto , isto g
Bom dia, estou começando a usar o JUNO para emissão de boletos e notei alguns problemas e gostaria de saber como resolver, quando eu gero o boleto no mkauth, ele vai certinho para o Juno, porém tem alguns problemas que estão acontecendo:
Amigo, atualmente tenho uma media de 800 boletos mensais, com taxa de R$2,45 utilizando a plataforma Juno. Em algumas tentativas de baixar o valor, o pessoal alega que depende do desenvolvedor do sistema. Não vejo isso como ar