Cobre seus clientes de forma recorrente através dos planos de assinaturas. Assim que ele autoriza os débitos, você não precisa se preocupar em enviar a cobrança todo mês e seu cliente não corre o risco de esquecer de realizar o pagamento.
Bem pessoal, estou precisando baixar a iso do mkauth novamente porem a mesma bugou o download dela, ja tentei em outra rede e apresenta a mesma coisa. aguardo posição rapida!
Montei uma máquina VM de teste para testes, e estou testando com outras ferramentas, e nos diagnósticos dessas ferramentas está mostrando falhas referentes aos seguintes CVEss
quando tiver um tempo dá uma olhada.. ainda nem comecei a
Gostaria de saber como posso resolver uma questão, para exemplificar, bloqueamos os clientes com 30 dias após o vencimento, ocorre por exemplo, vamos dizer que o cliente vencia no dia 10/01 e não paga essa fatura, após 30 dias ele já tem a s
esto com m probema, no momento em que vou dar baixa no pagamento de m cliente, aparece a seguinte mensagem "erro na operação, tente novamente" isso acontece em todas as formas de pagamento.
Estou realizando a homologação com o Sicredi, mas estão retornando críticas no valor desconto, que está indo marcado na remessa o valor 1 para código do Desconto.
Na configuração da conta no sistema, não informei valor de desconto, e a opção
QUEM PODE ME AJUDAR ESTOU TENTANDO GERAR CARNE E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ELE GERA BOLETO MANDO GERAR 12 MENSALIDADE ELE GERA 18 BOLETOS QUEM PODE INDICAR UMA PESSOA PARA ME AJUDAR A REPARA ESSE PROBLEMA
Boa tarde! Apenas preciso da variavel correta para o campo "Comentario" que fica em Dados Pessoais no cadastro de Clientes. Quem tiver a variável correta, por favor compartilha aqui. Obrigado
Acabei de instalar o Mk-Auth... Mas estou muito perdido em tudo, pois faço a criação de planos e clientes e não consigo fazer a conexão, atualmente uso o sistema de gericiamentoe Mik Web, mas como não tenho muitos clientes resolvi mudar p
Estou a procura da opcao de enviar recibo por mensagem no whatsapp automaticamente apos receber pagamento no MK-Auth na opcao SMS mas nao tem. Alguem sabe se tem alguma forma de fazer isso?