Meu mk auth é programado para disparar mensagens automatica com 10 dias de antecedência( Opções >Configurar SMS> mensagem com 10 dias antes do vencimento), porém agora não está mais enviando. Parou do nada. Quando clico para enviar uma me
depois que eu atualizei para versão 22.01, os clientes que estão bloqueados, nao ficam mais em retidos em addres list e fica dando de conexão no log, alguem conseguiu resolver?
Grupo de ajuda para provedores de internet sempre ativo integrantes do grupo ajudando e tirando duvidas relacionadas a Mkauth
Somente usuarios do mkauth
https://chat.whatsapp.com/CT49zfH26kL9cKKH5hYzJW
Estamos com o seguinte problema, após a atualização automatica do MK-AUTH para 21.06 :: L4.9, o mesmo parou de responder varios comando, por exemplo: para desativar um cliente, bloquear um cliente, desbloquear um cliente.
Boa tarde a todos, possuo meu site hospedado em nuvem e utilizo apenas a central do assinante do mkauth, e preciso deixar apenas o www.xxxxx/central visivel para fora da rede e bloquear o www.xxxxx/admin pra evitar curiosos, alguém já fez? conseguem
Usamos a versão MK-AUTH 21.04 :: L4.9 e no momento estamos configurando o envio de SMS, porém via WhatsApp, em parceria com a Hop Chat. Todas as mensagens funcionam corretamente: Aviso de corte; 5 dias do vencimento; 10 dias
Boa tarde a todos, Gostaria de saber se a ultima versão 21.06 está ok para todos.
A minha situação é a seguinte, fui atualizar meu mkauth para conseguir usar a função pix/bolix junto ao gerencianet, porém quando faço update do sistema, eu não consigo
Trabalho em um provedor e queremos colocar um desconto para clientes que contratarem um plano específico. Neste plano estamos dando 20 reais de desconto caso o cliente pague até a data do vencimento.
Boa noite galera, preciso da ajuda de voçês comprei a licensa do sistema a pouco dias e não estou encontrando uma maneira de integrar ao meu senario ou situação kkkkk
seguinte: meu mk-auth esta em uma rede destinta da do meu provedor onde não tenho i
Preciso modificar o script ou modulo que gera este campo em texto, especificamente, modificar ele para gerar texto em espanhol e tirar o nome da moeda do final (REAIS). E possivel? Desde ja muito grato.
Aguem por favor pode me dizer como integrar meu banco externo ao sistema do MK-AUTH, consigo ate fazer as configurações, porem depois de pronta não funciona..