Olá, Temos o cenário onde o MK-AUTH armazena arquivos relacionados a contratos e demais informações de clientes, porém notamos que o sistema já não reconhece e também não retorna mais todos os arquivos.
Cobre seus clientes de forma recorrente através dos planos de assinaturas. Assim que ele autoriza os débitos, você não precisa se preocupar em enviar a cobrança todo mês e seu cliente não corre o risco de esquecer de realizar o pagamento.
Bem pessoal, estou precisando baixar a iso do mkauth novamente porem a mesma bugou o download dela, ja tentei em outra rede e apresenta a mesma coisa. aguardo posição rapida!
Montei uma máquina VM de teste para testes, e estou testando com outras ferramentas, e nos diagnósticos dessas ferramentas está mostrando falhas referentes aos seguintes CVEss
quando tiver um tempo dá uma olhada.. ainda nem comecei a
Gostaria de saber como posso resolver uma questão, para exemplificar, bloqueamos os clientes com 30 dias após o vencimento, ocorre por exemplo, vamos dizer que o cliente vencia no dia 10/01 e não paga essa fatura, após 30 dias ele já tem a s
esto com m probema, no momento em que vou dar baixa no pagamento de m cliente, aparece a seguinte mensagem "erro na operação, tente novamente" isso acontece em todas as formas de pagamento.
Estou realizando a homologação com o Sicredi, mas estão retornando críticas no valor desconto, que está indo marcado na remessa o valor 1 para código do Desconto.
Na configuração da conta no sistema, não informei valor de desconto, e a opção
QUEM PODE ME AJUDAR ESTOU TENTANDO GERAR CARNE E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ELE GERA BOLETO MANDO GERAR 12 MENSALIDADE ELE GERA 18 BOLETOS QUEM PODE INDICAR UMA PESSOA PARA ME AJUDAR A REPARA ESSE PROBLEMA
Boa tarde! Apenas preciso da variavel correta para o campo "Comentario" que fica em Dados Pessoais no cadastro de Clientes. Quem tiver a variável correta, por favor compartilha aqui. Obrigado
Acabei de instalar o Mk-Auth... Mas estou muito perdido em tudo, pois faço a criação de planos e clientes e não consigo fazer a conexão, atualmente uso o sistema de gericiamentoe Mik Web, mas como não tenho muitos clientes resolvi mudar p