BOM DIA, ESTOU TENDO PROBLEMAS COM RELAÇÃO A ISSO,
O CLIENTE ENTRA NO APLICATIVO OU NO BOT DE ATENDIMENTO, O CLIENTE NÃO SOBE FICA COM TIMEOUT AI EU TENHO QUE REPARAR O CLIENTE PARA QUE VOLTE A FUNCIONAR.
ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
BOM DIA, ESTOU TENDO PROBLEMAS COM RELAÇÃO A ISSO,
O CLIENTE ENTRA NO APLICATIVO OU NO BOT DE ATENDIMENTO, O CLIENTE NÃO SOBE FICA COM TIMEOUT AI EU TENHO QUE REPARAR O CLIENTE PARA QUE VOLTE A FUNCIONAR.
ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
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Respostas
Bom dia prezado(a),
Confira as seguintes configurações no Mikrotik:
http://mk-auth.com.br/page/manual-1 (veja em todas as páginas do manual)
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-no-mkauth
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-utilizadas-pelo-mk-auth
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Ainda permanece da mesma forma, desbloqueio em confiança ou desbloqueio por baixa do titulo.
Já fiz e refiz todos os procedimentos citados porém sem sucesso.
Bom dia prezado(a),
Quando o cliente em atraso paga, não está desbloqueando automaticamente, mesmo esperando algum tempo?
O cliente continua em vermelho no sistema?
Quando o cliente ativa o desbloqueio de confinaça, continua bloqueado em vermelho no sistema?
Qual a versão do sistema?
Verifica se o disco está cheio.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
O titulo é baixado normalmente, o cliente é liberado no sistema
porém, quando ele é liberado ele fica com timeout o dia todo se deixar, ai tenho que reparar o cliente para que a conexão seja retomada.
Boa tarde prezado(a),
Então é problema na comunicação entre o sistema e o Mikrotik.
Qual a versão do sistema que você está utilizando?
Verificou se o disco está cheio?
Revise as configurações que comentei acima, confira se o horário do Mikrotik e do sistema estão sincronizados e corretos.
Se mesmo assim não funcionar, faça o seguinte procedimento, seguindo a ordem:
A senha do Secrete deve ser a mesma no sistema e no Mikrotik.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH