Ocorrências de pagamento
Bom dia. Me desculpem a minha ignorancia, mas pra que serve e qual a melhor forma de usar (Ocorrências de pagamento) nas configuraçao do banco. no meu caso uso Sicredi.
Saiba mais…Bom dia. Me desculpem a minha ignorancia, mas pra que serve e qual a melhor forma de usar (Ocorrências de pagamento) nas configuraçao do banco. no meu caso uso Sicredi.
Saiba mais…De quem é esse boleto excluído pela funcionário? Aparece no log, mais não sei de que cliente pertence. Nos dias de hoje a gente tem que confiar desconfiando.
Saiba mais…
Pedro, consegue adicionar essa variavel? %valorcomdesconto% onde o valor do plano faz um calculo de subtraço com o desconto.
Saiba mais…Logins adicionais não são mais vistos no mapa, como mostra-los novamente?
Saiba mais…Não tem bloqueio de firewall na porta 3799 mudei tambem não resolveu ele cai em bad request versão do mikrotik 6.48.5 (long term)
mk auth com ip publico, tentei VPN para o mesmo e tambem não funciona, tenho outra 1036 igual e a mesma conectada via VP
Saiba mais…Boa noite Gente boa,
É possivel acrescentar outras variáveis além de:
| VARIAVEIS DISPONIVEIS: | |
| %provedornome% = nome do provedor. %provedorcnpj% = cnpj do provedor. %provedorendereco% = endereco do provedor. %provedorbairro% = bairro do provedor. % |
|
Caros Desenvolvedores e comunidade Mk-auth,
Solicito a inclusão do campo MAC na tabela de equipamentos anexados ao cadastro do cliente.
Hoje é possível anexar ao cadastro de um cliente apenas 1 equipamento com MAC.
Os outros não tem o campo MAC, ap
Saiba mais…Boa tarde. Pedro preciso de uma mao, nao estou conseguindo encontrar um modo de trazer o usuario adicional pro contrato do cliente. ou pelomenos trazer pro contrato atravez de variaveis (Serviço contrato:) onde apresentara no contrato que o cliente t
Saiba mais…Pessoal aqui tenho varios clientes que tem mais de um assinatura, nesse caso pelo jeito a opção adicional nao gera titulos, alguma sugestão?
Saiba mais…Olá Pedro, haveria a opção da variável código na opção sms para visualizar carnê.
Ex. http://cybernettelecom.com/admin/prepara_carne.php?carne=%codigo%
Com essa variável poderíamos enviar via sms ou WhatsApp o link para abertura do carnê do cliente na
Saiba mais…Boa noite galera , vejo vários vídeos MK-AUTH com a opção OLT , a onde consigo uma atualização deste MK-AUTH que dá opção para gerência olt . Obrigado ☺️
Saiba mais…meu cliente nao ta conectando no ppoe do mk so na rb o que ta errado?
Saiba mais…ao cadastrar um funcionario .. quando vc vai alterar ele as informações ficam todas em branco
Saiba mais…Meus clientes em atraso, são bloqueados e em seguida se desbloqueiam
cliente xxxxxxxxx em observacao ate 13/02/2022 por ter apenas um titulo vencido - IP:127.0.0.1
Alguém poderia me ajudar?
Saiba mais…BOM DIA EDITEI O CONTATO DE ACESSO DO MK-AUTH E AGORA ELE NÃO TA MOSTRANDO MAIS, COMO FAÇO PARA RETORNAR O ARQUIVO ORIGINAL?
Saiba mais…Olá pessoal,
Estou fazendo um microserviço em paralelo ao MKAuth para usar no Mac, e estou tendo problemas para converter os dados que recebo em UTF-8 para gerar o arquivo de remessa em LATIN1.
A palavra João Pessoa por exemplo, quando convertido de UT
Saiba mais…Olá a nova versão do mk-auth esta com uma ferramenta GRAFICO DO CLIENTE na Opação detalhes.
Gostaria de Saber como faço para retirar essa opção. Desde já agradeço.
amigos venho a algum tempo enfretanto uma desconecção do nada no ppoe dos meus clientes porem agora nos logs a desconecção vem com hungup como na imagem do meu log algum amigo ja passou por este problema e tem a solução desde ja agradeço
Bom dia Pedro ou Patricia, tenho percebido que o mkauth não está disparando SMS Para aviso de Corte , estou usando versão 19.01 k4.9 e o mkauth bloqueia mas não envia o sms.
Aqui uso o app Sms Gateway e o mkauth não envia este sms lá para o sit
Saiba mais…Estive vendo aqui no forum que o pessoal tem muito problema com ataques...
Pensando em uma forma de acabar com essas guerras, tomei a liberdade de escrever algumas regras para vocês utilizarem nos MKs.
Abraços a todos.
E se alguém precisar de
Saiba mais…