Tamos com um problema no estoque, ao remover o produto do cliente, no caso com mais de 1 de quantidade, ele sempre volta para o estoque com 1 apenas, e não o total.
Após a atualização, nao consigo mais realiazar baixa de título manual... Ao clicar em "Receber" me apresenta essa mensagem: Erro na operação, tente novamente...
Olá equipe do Mkauth e o Pedro tenho uma dica para incluir no sistema.
Gostarai de sugerir uma opção onde possa se colocado um icone na lista de clientes que possa ir direto pra a pagina do roteador remoto. com isso deixaria mais rapido ir ate o rotea
Alguém dá uma dica aí para o erro abaixo quando estou gerando títulos e não registra o título e nem envia para o GerenciaNet (Só ocorre com alguns clientes e outros vão normal):
Alguem ja passou pelo problema de enviar as notas ficais referente ao mês corrente pelo filtro, e checando em mensagens enviadas está mandando varias notas de meses anteriores ???
Estou com dificuldade em configurar a vpn, pois todas as tentativas de desconexao apartir do mkauth nao dao sucesso, pois sempre que derrubo do mkauth o cliente ainda permanece conectado na mikrotik, mas fora isso o resto ja consegui resolver. Alguem
Após termino da atualização não é possivel acessar o MK-Auth Web, o sistema inciava normalmente (visualizando pelo monitor do servidor) mas não aceitava a senha, só foi possível acessar atráves Putty, fiz o downgrade V21.04 voltou o acesso porem esto
Estou com o Mk-Auth bloqueando clientes sem ter títulos vencidos. Olho os detalhes e não tem nenhum título vencido desbloqueio o cliente e após algum tempo ele volta e bloqueia novamente deixando o cliente bloqueado ficando vermelho.
to com o seguinte problemas a mais ou menos 3 meses estou notando que os clientes estão com boletos sendo gerados em duplicidade tipo se o cliente tem um boleto que vence 10/01/2022 o mkauth vai gerar dois boletos para a mesma data.