Pretendo Substituir o modelo de recibo interno padrão que vem no sistema ainda essa semana afim de agilizar o processo de atendimento. Encontrei um modelo aqui mesmo no fórum para uso de impressora não fiscal.
Após atualização para ultima versão começou a dar esse erro varias vezes por dia, quando renicio a maquina normaliza mais depois de um tempo para de novo.Peguei esse log quando aconteceu a ultima vez.Desde ja agradeço qualquer ajuda!!!!
Alguem mais usa o MK_auth cloud pelo wvsolutions.cloud e esta com problemas, estou fazendo alguns testes com mk-auth cloud mais não estou contente, alguem tem outra indicação.
ola , não consigo da baixa no boleto manualmente . do baixa nas ordem de serviços mais nas faturas de forma manual eu não consigo. Os cliente tambem não esta logamdo pelo automato . isso começou acontecer hoje . me ajuda por favo . desde ja muito gra
Não estou conseguindo adicionar titulos, gerar boletos, nem está dando baixa automática do gerencianet. Refiz todo o procedimento de configurações da conta bancária, porem sem sucesso. Vi que tinha normalizado essa situação dia 12/07, mas está o mesm
Como faço pra deixar como "Data de Visita" o padrão do filtro de todos os usuários do MK-Auth, pro Chamados Abertos? Atualmente, por padrão, vem ticado como "Chamado" (ficando fora de ordem a listagem).
Não estou conseguindo alterar o cadastro dos clientes e nem baixar o boleto manualmente apos a alteração do sistema, alguem sabe o quew esta acontecendo?
Boa tarde, o makuth faz geração de boletos para o Sicoob, porém nos últimos dias ao enviar a remessa dos boletos novos no Sicoob está existindo uma falha, alegando que o titulo com a numeração ja existe em outro titulo, tem algum meio de resolver?