BOA TARDE, ESTOU COM UM PROBLEMA PARA EXIBIR A PAGINA DE BLOQUEIO PARA OS CLIENTES, SEGUI TODO PASSO A PASSO, OS CLIENTES ESTÃO BLOQUEADO POREM NÃO É EXIBIDA NENHUMA PAGINA! ULTILIZEI AS REGRAS A BAIXO
estou cadastrando os cliente e colocando as datas e gerando os boletos com datas 05,15,25 ate ai tudo bem quando o sistema gera as boletos as datas fica diferente tipo 05/02/2022 ai outra data fica 07/03/2022 e a proxima fica 05/04/2022 e assim mesm
Gostaria de saber se algum de vocês utiliza o MK Auth para cobrança de telefonia, pelo que conheço da ferramenta é bem específico para internet, dai gostaria que me sugerissem algum implemento ou alternativa quanto a isso.
PEDRO OU ALGUEM DO FORUM PODE ME ENSINAR COMO FAÇO PRA COLOCA NO BOLETO O VALOR PROPOCIONAL AO VENCIMENTO QUE O CLIENTE ESCOLHEU POIS QUANDO VOU GERA ELE VEM COM OS 30 DIAS......... TAMBEM QUERIA SABER COMO FAÇO PRA DA DESCONTO ATE A DATA DE VENCIMEN
OLA PEDRO TUDO BEM MEU AMIGO QERIA SABE SE É POSSÍVEL VOCE FAZER ESSA FERRAMENTA NO SISTEMA DO MKAUTH NA OPÇÃO DO CADASTRO DO CLIENTE QUANDO ABRIR TER PELO MENOS O BUTÃO ACESSO REMOTO SERIA POSSÍVEL ? ACHO QUE IRIA AGREGAR MUITO PRA CONFIGURAR OS ROT
ola, baixei o mk-auth mas acho que ta muito antiga a verão da iso, que não ta funcionando o /admin e ta dano erro, não funciona de jeito nem um, tenho que volta pra 20.01 pra funciona novamente.
instalei uma ISO e ao atualizar foi concluido porem não abreo ADMIN em laboratorio refiz o processo e ocorreu a mesma coisa, a como reparar isso ? preciso fazer atualização para que funciona uma função do bolix.
bom dia pessoal o meu mk-auth não esta emitindo recibo a pagina fica branca algum pode me ajudar? ele estava funcionando tudo certo mais depois que ele atualizou parou de funcionar a central web e recibo.
Como funciona esse upgrade, tenho q instalar novamente o sistema? A compra novamente da licença ja estou ciente que vou ter q fazer, mas te que reinstalar novamente?
E outra, se tiver que reinstalar, somente restaurando o backup ja volta toda a minha
Ola, bom dia, estou com problema no bloqueio dos cientes, o cliente inadiplete bloqueia no sistema depois de 10 dias de atrasos mais o acesso do mesmo permanece ate que a o equipamento dele seja reiniciado ou seja removido a conexao dele manualmente.
Bom dia! Sou da cooperativa Cresol e estou precisando do e-mail do suporte técnico para realizar a homologação do sistema de cobrança de um cooperado, desde já agradeço.
Olá @pedro, seria possível adicional a opção "Enviar JSON" em servidores SMS? seria muuuuito útil, apartir o do JSON poderiamos tratar os dados separadamente, formatar as mensagens de forma organizada, enviar o pix copi-cola separado, etc...
Por acaso já tem alguma novidade de desenvolvimento de uma API , para que os sistemas se conversem na parte da cobrança , quando geramos o boleto , em questão de 20 minutos de forma automática faz a remessa e o retorno .