Qual a versão do sistema que você está utilizando? Está bloqueando clientes que estão em dia? Já pesquisou pelo nome do cliente em Financeiro > listar todos os títulos, se não tem nenhum título vencido? Verifica nos logs, qual o motivo do bloqueio do cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
boa tarde venho novamanete falar sobre o bloqueios dos cliente..ja fiz o que nencionou acima, mais ainda encontro os mesmo problemas, demora um pouco mais quando vem fica bem complicado, minha versao MK-AUTH 19.01 :: K3.1...
fico no agurado...demorei pra responder como falei tinha parado, ai voltou com tudo..
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
carlos rf lima > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH19 de Julho de 2022 as 3:26pm
pedro boa tarde ,tem uma pasta chamada kern-log ,queria saber se apagar, libera mais espaço mo meu disco..pois o mesmo esta cheio e ja vi alguns comados que estava no forum eu usei mais ainda esta cheio
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema que você está utilizando?
Está bloqueando clientes que estão em dia?
Já pesquisou pelo nome do cliente em Financeiro > listar todos os títulos, se não tem nenhum título vencido?
Verifica nos logs, qual o motivo do bloqueio do cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
boa tarde venho novamanete falar sobre o bloqueios dos cliente..ja fiz o que nencionou acima, mais ainda encontro os mesmo problemas, demora um pouco mais quando vem fica bem complicado, minha versao MK-AUTH 19.01 :: K3.1...
fico no agurado...demorei pra responder como falei tinha parado, ai voltou com tudo..
Boa tarde prezado(a),
Verifica se o disco esta cheio.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
pedro boa tarde ,tem uma pasta chamada kern-log ,queria saber se apagar, libera mais espaço mo meu disco..pois o mesmo esta cheio e ja vi alguns comados que estava no forum eu usei mais ainda esta cheio
Boa tarde prezado(a),
Tem que verificar o que tem neste arquivo, pois ele deve está enchendo por algum motivo.
Esses artigos podem te ajudar:
https://www.hardware.com.br/comunidade/arquivos-log/1260080/
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Debian/Logs-6
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH