Olá, estou tomando erro quando atualizo a versão do sistema para qualquer versão além da 21.x.

Quando faço o downgrade para a versão 20.01 o admin volta a funcionar normalmente.

 

Teria algo a se fazer? alguma adição manual no sistema, ou pelo menos o download da ISO atualizada na versão 21.06 com tudo funcionando, pois a ISO disponibilizada em Sobre / Comprar ainda é a ISO versão 20.01.

 

Agradeço a atenção!!

 

Antes:10034708875?profile=RESIZE_710x

 

Depois:

10034709061?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Respondi pelo privado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Estou querendo comprar o sistema. Ainda estou testando em um abiemte virtual a versão free, mas ao tentar atualizar esse problema ja foi apresentendo pra mim, tive que reinstalar o sistema. Agora irei tentar fazer backup para recuperar o que eu ja havia configurado, mas o grande lance é... caso eu compre, irei passar por isso e como eu devo proceder? afinal, preciso de um sistema que não deixe a mim e meus clientes na mão.

       

      • Bom dia prezado(a),

        Para resolver o erro 500, basta executar a opção de update pelo Putty duas vezes e reiniciar o sistema.

        Em qualquer versão a partir da 18.02, é possível fazer downgrade do sistema, isto é, pode voltar para qualquer versão anterior, entre a 18.01 e a mais atual. Isso possibilita voltar a versão que você preferia utilizar ou que funcionava anteriormente no seu servidor.

        O que sempre orientamos é gerar um backup manual e salvar em outro dispositivo, antes de fazer qualquer alteração no sistema. Exemplo: atualização, downgrade, alteração em algum arquivo ou limpeza de logs e etc.

        Segue o link do tópico onde disponibilizamos o Manual de Boas práticas para provedores com MK-AUTH:
        https://mk-auth.com.br/forum/topics/boas-pr-ticas-de-seguran-a-de-t...


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        Boas práticas de segurança de TI para provedores com MK-AUTH
        Bom dia prezados, Desenvolvemos um manual simples com as boas práticas de segurança e estamos disponibilizando nesse tópico, para ajudar a melhorar…
  • tambem estou com mesmo problema.

This reply was deleted.