Bom dia Pedro depois da atualização 21.06 :: L3.16, o MK-auth bloqueia o cliente na mikrotik, mais se vc vai nele e colocar o cliente em observação, ele não desbloqueia o cliente na mikrotik
já existe previsão para que o serviço bolix do gerencianet (PIX no boleto) esteja disponível no mk-auth ? hoje se imprimir um boleto no gerencianet já sai com o qrcode para pagamento via PIX.
Tenho encontrado problemas ate agora não sei o porque, falando com outros provedores o mesmo acontece, o cliente é bloqueado e não vai a requisição de desconexão para o Mikrotik, por mais que tenha verificado o incoming ou verificado o firewall para
OLHA, ESTOU TENTANDO MODIFICAR O HOTSITE! MAIS ESTOU TENDO DIVERSOS PROBLEMAS, GOSTARIA QUE SE POSSIVEL ALGUEM ME ORIENTA-SE NA DIREÇÃO CORRETA, AINDA ESTOU ULTILIZANDO TEMA PADRÃO padão layout. alguem pode me orientar? quais os link para ultilizar n
É possível colocar dias da semana ao invés do número de dias de atraso do boleto para entrar em redução , igual o corte que podemos colocar de segunda a sexta-feira ?
Entrar em reduçao apenas SEG-TER-QUA-QUI-SEX ( selecionando ) , igua
Olá, estou tentando exportar cerca de 438 clientes para o mk auth usando uma planilha csv excel, de acordo o video explicativo do mk-auth, porem ja tentei de varias formas so vai o primeiro cliente. Como posso fazer para ter um auxilio com vocês.
ola meus caros, estou com um problema aqui, minha rede hoje e toda centralizada em um concentrador somente, tenho 10 torres fora a principal, e gostaria que os clientes de cada torre autenticasse nas rb dos locais, a minha rede hoje e toda em brigde.
Olá a todos, quero rotear o bloco que eu recebo do meu provedor em cima de um /30 privado para assim usar todos os ip do bloco, no entando quando altero pra esse cenário, eu não consito mais fechar a vpn para comunicar com o radius, alguém já passou
Ola pessoal, estou com um problema ao tentar escluir um titulo na opção contas a pagar, o mesmo diz que foi excluido porem mostra uma mensagem em seguida mas nao deleta.
Bom dia, adiquiri uma licença de uso do MK-AUTH, e fiz a instalação do mesmo, mas a parte do registro não esta funcionando, ele pede pra verificar os dados cadastrais ai vc salva, mas nada acontece e continua sem registro, tem algum outro procediment