Problema com a solicitação (COD 1110)

BOM DIA, PODEM ME ORIENTAR QUANDO A ISTO? EMITI CARNÊS E BOLETOS NO SÁBADO (23/07/2022), NORMALMENTE. HOJE ESTA DANDO ESTE ERRO, JÁ TENTEI COM 4 CLIENTES DIFERENTES (DATA DE VENCIMENTO, VALOR, Nº DE PARCELAS TODOS DIFERENTES) E O ERRO PERMANECE.

Screenshot_1.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

•  Tambem estou com esse problema, verifiquei aqui que no gerencianet ele ate gera os carne, mas nao aparece no mkauth... 

• aqui estamos com o mesmo problema.

• o pior de tudo é que o boleto/carne sobe para o gerencianet normalmente, porem no mkauth não registra os mesmos....

• isso está me cheirando a mudança no sistema do gerencianet, além de estragarem o sistema com a versão nova, agora mais essa.

pelos testes que fiz aqui, no sistema antigo da gerencianet os callbacks funcionam normalmente, se for para o sistema novo, com a mesma URL de retorno da erro.

Pedro Filho , veja se consegue nos dar uma celeridade neste problema, não tem como ficarmos sem gerar boletos...

obrigado.

• Bom dia prezado(a),

Em testes realizados agora, na versão 22.02 L4.9, conseguimos gerar títulos normalmente, sem erros e abre corretamente no sistema.

Talvez seja uma inconsistência temporária na comunicação com o Gerencianet.
    Aguarde e tente no periodo da tarde ou à noite.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• não faz muito sentido sua resposta, se há problemas em comunicação com o gerencianet, como aí está funcionando?

e não há problema na comunicação, visto que o boleto/carne sobe normalmente, o problema é somente no mkauth de nao gravar os mesmos.

aqui estamos na versão 21.06, na 22.02 foi alterado algo em relação a API ? já consertaram todos os bugs da versao 22 ? ja esta gerando o backup ? eu nao atualizei aqui ainda por causa desses problemas.

• Bom dia!
    Não entendi bem
    Os titulos estão subindo no gerencianet, porém no MK AUTH dá esse erro imediatamente após finalizar a geração do titulo e/ou carnê, o que deixa confuso.
    É algum erro na API? 
    Não entendi em relação ao teste que você fez e disse estar funcionando, já que eu em meu caso não consigo fazer uso, sendo teste ou não.

• bom a resposta correta seria:

Atualizem para a versao 22.02, pois alteramos coisas que não funcionam na anterior e nem avisamos.

atualizei para a 22.02(mesmo com ela dando erro ao gerar o backup pois não tenho outra escolha) , e o gerencianet está funcionando normalmente.

• Bom dia, também estou com memo erro, COD 1110. Na geração do carnê, não regista no MK-AUTH porem no gerencianet é criado. Está tendo uma falha no MK-AUTH! Alguém conseguiu resolver esse problema? Me ajuda ai galera, muitos clientes esperando carnês....

• Bom dia! Mesmo problema por aqui, e o duro que temos mais de 2000 clientes e não podemos ficar sem emissão de carnês.

This reply was deleted.