Problema com a solicitação (COD 1110)

BOM DIA, PODEM ME ORIENTAR QUANDO A ISTO? EMITI CARNÊS E BOLETOS NO SÁBADO (23/07/2022), NORMALMENTE. HOJE ESTA DANDO ESTE ERRO, JÁ TENTEI COM 4 CLIENTES DIFERENTES (DATA DE VENCIMENTO, VALOR, Nº DE PARCELAS TODOS DIFERENTES) E O ERRO PERMANECE.

 

Screenshot_1.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  •  Tambem estou com esse problema, verifiquei aqui que no gerencianet ele ate gera os carne, mas nao aparece no mkauth... 

  • aqui estamos com o mesmo problema.

  • o pior de tudo é que o boleto/carne sobe para o gerencianet normalmente, porem no mkauth não registra os mesmos....

  • isso está me cheirando a mudança no sistema do gerencianet, além de estragarem o sistema com a versão nova, agora mais essa.

    pelos testes que fiz aqui, no sistema antigo da gerencianet os callbacks funcionam normalmente, se for para o sistema novo, com a mesma URL de retorno da erro.

    Pedro Filho , veja se consegue nos dar uma celeridade neste problema, não tem como ficarmos sem gerar boletos...

     

    obrigado.

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados agora, na versão 22.02 L4.9, conseguimos gerar títulos normalmente, sem erros e abre corretamente no sistema.

    Talvez seja uma inconsistência temporária na comunicação com o Gerencianet.
    Aguarde e tente no periodo da tarde ou à noite.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • não faz muito sentido sua resposta, se há problemas em comunicação com o gerencianet, como aí está funcionando?

      e não há problema na comunicação, visto que o boleto/carne sobe normalmente, o problema é somente no mkauth de nao gravar os mesmos.

      aqui estamos na versão 21.06, na 22.02 foi alterado algo em relação a API ? já consertaram todos os bugs da versao 22 ? ja esta gerando o backup ? eu nao atualizei aqui ainda por causa desses problemas.

       

      • eu ainda uso versao 19.01.. hoje começou esse mesmo erro..de nao emetir boleto.. diz erro inesperado.. tente novamente em instantes mas se gero titulo avulso ele gera normal, nos carnes que da erro

    • Bom dia!
      Não entendi bem
      Os titulos estão subindo no gerencianet, porém no MK AUTH dá esse erro imediatamente após finalizar a geração do titulo e/ou carnê, o que deixa confuso.
      É algum erro na API? 
      Não entendi em relação ao teste que você fez e disse estar funcionando, já que eu em meu caso não consigo fazer uso, sendo teste ou não.

    • bom a resposta correta seria:

      Atualizem para a versao 22.02, pois alteramos coisas que não funcionam na anterior e nem avisamos.

      atualizei para a 22.02(mesmo com ela dando erro ao gerar o backup pois não tenho outra escolha) , e o gerencianet está funcionando normalmente.

       

       

      • Bom dia prezado(a),

        Depois de executar o procedimento abaixo na versão 22.02 L4.9, o backup manual gerou normalmente, em testes realizados.

        1. Reparar o banco de dados;
        2. Reparar os clientes;
        3. Execute a opção de update pelo Putty 3 vezes seguidas;
        4. Reiniciar o sistema.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.