Olá.
Estou com a seguinte duvida:
Tivemos um problema de hardware nos servidores MK e quando foi resolvido, a comunicação entre o gerencianet e os MK parou. Só 3 semanas depois o problema foi identificado e solucionado (com a providencial ajuda de voces). Agora o gerencianet me disse que pode reenviar os titulos "repressados" nessas 3 semanas de paralisação, MAS, varios titulos já foram baixados manualmente.
Minha duvida é se, fazendo esse reenvio; poderá acarretar algum conflito com a informação de pagamento do gerencianet com a base de dados do MK, onde o mesmo titulo já se encontra como baixado?
Att.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Não vai haver conflito, mas pode adicionar a informação de pago e a transação de pagamento do Gerencianet, na parte de informações.
Faça um teste, envia a notificação de um título recebido e confira se deu certo.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH