Atualmente fiz o update para a versao 22.04 :: L3.16 dai tive alguns problemas, resolvi fazer o downgrade para a versao 22.01 :: L3.16 consigo criar boleto para os clientes tranquilo ele envia para o JUNO mas se o cleinte faz o pagamento no banco nã
Estou tendo um problema estranho por aqui: Todos os dias, entre 3:00 ~ 3:15 (da manhã), o MK-Auth marca os clientes como desconectados. No entanto, no Mikrotik as conexões permanecem ativas.
Quando mando reparar os clientes, todos eles são desconec
Não estou conseguindo fazer backup, backup quando realiza vem corrompido. Alguém consegue me ajudar? com algum meio para ser feito por comando ou outro modo. Agradeço.
Bom dia , estou precisando urgetemente da ajudas de vcs nao estou conseguindo realizar o backup nesta versao do sistema , alguem ja conseguiu resolver ...
Boa tarde, tenho percebido que a lista no secrets do meu mikrotik tem estado sempre a menos da quantidade de logins de clientes que tenho então fui analisar o que poderia estar ocorrendo e executei o script no mikrotik e vi que parava na hora que est
TENHO INTERESSE NO SISTEMA MAS ESTOU COM UM PROBLEMA.
ESTOU QUERENDO UTILIZAR UMA VM PARA HOSPEDAR O SISTEMA POREM AS QUE EU TENTEI NENHUMA EU CONSEGUI, PODE SER UM PROBLEMA COM O MODO QUE ESTOU FAZENDO MAS MESMO SEGUINDO MANUAIS DISPONIVEIS NÃO OB
Bom dia! os log dos clientes estão saido com uma hora a mais como se tivesse em horario de verão! as demais atividades realizado fica com os horarios normal no log somente as conexoes dos cliente algum pode me ajudar?
BOA TARDE PEDRO, POR GENTILEZA TERIA COMO ADICIONAR AS VARIAVEIS: ( ABA DADOS: O CAMPO ''Comentário:'' E NA ABA FINANCEIRO: O CAMPO 'MAC/Serial:' OBS tem essa variavel mas não funciona! obg pela atenção!
Boa noite, quando clicamos em conectados agora aparece X valor, e quanto vamos lá em RELATÓRIOS>CONEXÃO DE ACESSO>CONECTADOS aparece o valor correto, poderia nos ajudar pedrão ?