Sexta-feira feira passada comecei a perceber que haviam furos nas entradas de adesão no sistema, na verdade o registro feito durante uma "Nova adesão " simplesmente não entram no controle de caixa. Ao procurar mais a fundo, descobri que uma colaborad
comecei á usa o mk-auth aqui na minha empresa,usa anteriomente o beesweb junto com gerencianet(gerenciador de boleto).Como eu faço a migração dos boletos gerado no beesweb para o mk-auth?ou vou ter que gerar todos de novo?
Boa Tarde a todos estou migrando para mk-auth e antes de rodar 100% to migrando aos poucos e fazendo alguns testes do dia dia quando cadastro o cliente tem a opção taxa de adesão mais quando vou la no financeiro não tem esse lançamento e algum proble
não sei se o MKauth tem essa opcão disponivel, se tiver não consegui encontrar ainda,
verifiquei no site do gerencianet, que tem a opcão de ofertar desconto ao gerar carne ou boleto para o cliente com valor fixo ou valor percentual do va
Alguem poderia me tirar uma duvida, quanto a emissão de notas fisal para empresas. tenho varias empresas que so pagam com nfe apos enviar e tem um prazo para pagamento, a unica forma que achei foi efetuar o pagmamento pelo sistema gerar a nota fiscal
bom dia, eu estava por anos na versao 19.01, por erros de tabelas tive que atualizar para uma versão proxima 21.06 L3.16 na qual corrigiu o outro erro, porem o testador de velocidade não funciona. "recusor indisponivel"
gostaria de saber onde fica salvo dentro do mk-auth os arquivos que sao feito upload no sistema na opção na imagem, preciso pegar eles fisicamente, todos ao mesmo tempo.
Bom dia, a ideia era ja ter as folhas pré-cortadas para impressão 1 capa, depois as folhas de carne, terminou de imprimir ja sairia do tamanho todo igual, faltando so grampear e entregar ao cliente.
Se alguem tiver o add-on e for pra venda, so me cont