bom dia, eu ultimamente atualizei para a versao 22.04 depois de alguns bug resolvi fazer o downgrade e caiu na versao 22.01 dai aconteceu varios problemas como o boleto juno nao queria dar baixa, nao queria fazer o backup entao decidi voltar mais alg
Ativei o pagamento com cartão de crédito via Gerencianet, até aí tudo bem, quando testei numa cobrança em atraso e o mkauth não efetuou o cálculo sendo possível efetuar o pagamento sem os juros e mult
Preciso de ajuda para resolver o problema, Meu MK auth esta lotando o disco direto e tenho que ficar apagando rm /var/log/syslog Apagando funciona normal mas com disco cheio os clientes não autenticam ...
Boa noite pessoal, meu mk-auth parou, dai observei que ele está mostrando falta de espaço no disco, acessei via Winscp e removi alguns backups antigos, acessei via terminal e dei o comando df -h e ele me mostra que só está usando 43%, teria alguma fo
Boa Noite, Gostaria de gerar os boletos para o proximo ano, mas fica gerado somente 12 boletos no maximo, assim faltando alguns, queria gerar 15 boletos de todos os clientes, mas a configuração so me permite 12, existe uma maneira de gerar automatico
Pedro , seria de grande utilidade inserir anexos ( imagens ) nas contas a pagar que forem dado baixa , permitindo ao gestor da empresa acompanhar de forma precisa ( com notas ) tudo que foi gerado como despesa.
Sugiro que quando o cliente preencher os dados na central do assinante ele coloque algum documento como anexo para garantir que o nome e o cpf seja do mesmo titular, dessa forma o contrato irá está certo.
Ocorreu um problema no servidor da empresa e foi necessário re-instalar o mkauth em outra máquina. De acordo com o manual o login e senha padrão deveria ser respectivamente admin e 123, pórem ao escrever isso me parece uma mensagem de erro como se a
Boa tarde, gostaria de saber como faço pra integrar ao Banco: 461 - Asaas I.P S.A , e tambem como faço pra usar a opção do banco ''junos" parte de pix integrado?
Alguma empresa em São Paulo que faz o serviço de impressão, corte e embalo dos boletos de provedores. Não é necessário entrega por Correios aos clientes. Somente impressão e emabalar pronto para entrega.
Bom dia, estou tendo um problema, por exemplo faço lançamentos para um cliente 12 títulos gero a remessa envio ao banco tudo ok, depois de um dia vou no cliente e aparece alguns titulos não registrados, e acaba gerando inconvenientes pois acabamos en